Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- 24

- 176cm

- 88kg

- 42cm de braço

- 12~15%

- 4 anos

- Massa Magra

Estrutura:

1-6 Enantato 500mg wk

6-12 Enantato 600mg wk

1-6 Bold 600mg wk

6-12 Bold 800mg wk

Segunda e Quinta

Protetores:

2-12 Anastrozol 0,5mg dsdn + desmame até a tpc

3-12 Hcg 500ui wk até a último shot.

Tpc:

40 dias após

1-4 tamoxifeno 40mg dia

5-8 Tamoxifeno 20mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

Pretendo fazer exames na 4/5wk pra ver o estradiol e a testo e um exame pós pra ver se acerto o timing da minha tpc!!

Abçs.

Editado por Brunonpn

Publicidade

• Moderador
Postado

Por mim tudo OK, mas o timing da TPC está medonho. Essa TPC se inicia uns 35 dias depois do último shot, ainda mais falando em Bold.

Sim, faça o desmame do IA depois do último shot.

Postado

Por mim tudo OK, mas o timing da TPC está medonho. Essa TPC se inicia uns 35 dias depois do último shot, ainda mais falando em Bold.

Sim, faça o desmame do IA depois do último shot.

Minha dúvida partiu justamente de uma resposta sua, poderia me explicar melhor como seria esse desmame?

Vou rever minha tpc.

Mto obrigado!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

• Moderador
Postado

Minha dúvida partiu justamente de uma resposta sua, poderia me explicar melhor como seria esse desmame?

Vou rever minha tpc.

Mto obrigado!

Do jeito que você falou, aumentando um dia entre cada dose, a cada 7 dias +-. DSDN, DS2DN, DS3DN e assim vai.

Postado

Do jeito que você falou, aumentando um dia entre cada dose, a cada 7 dias +-. DSDN, DS2DN, DS3DN e assim vai.

Farei isso! Nas 4 semanas antes da tpc.

Mto obrigado!

Postado

Joga um ou dois shots a mais de testo em relação a bold para no timming da tpc vc não ficar paumolente.

Levar o Enantato por mais uma semana no caso? 13 semanas e 12 bold

Postado

ciclo ta legal, mais não curti a forma que voce escolheu de administrar o hcg, acho mais valido intra ciclo em doses menores 250ui a cada 4 dias , leia os artigos cientificos relacionados a hcg que voce vai ver que essas dosagens cavalares não valem nem um pouco a pena alem de doer no bolso

Postado

ciclo ta legal, mais não curti a forma que voce escolheu de administrar o hcg, acho mais valido intra ciclo em doses menores 250ui a cada 4 dias , leia os artigos cientificos relacionados a hcg que voce vai ver que essas dosagens cavalares não valem nem um pouco a pena alem de doer no bolso

Fala Breno! Blz? Li o artigo e sem dúvidas vou incluir ele intra ciclo, fazer o esquema das seringas e levar até a última dose de Enan, so não me ficou claro como sigo a tpc depois...

Vlw a dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...