Léo* 0 Postado Setembro 1, 2015 às 16:21 Postado Setembro 1, 2015 às 16:21 Eai galera, gostaria que avaliassem meu treino ABCABC* C* - Porque seria perna, mas rompi ligamento do tornozelo no futebol e não to podendo forçar por um tempo! Então: Nome: Leonardo Idade: 20 Anos Altura: 1.90 Peso: 63.5 Isso mesmo sou seco pra caralho! kkkk Vamos lá: Horário de treino: 9-10 (manhã) Segunda: Bíceps e Triceps Bíceps Rosca direta 3 series de 6-10 repetições Rosca alternada 3 series de 6-10 repetições Rosca Scott 3 series de 6-10 repetições As vezes Rosca Concentrada 3 series de 6-10 repetições Triceps Testa 3 series de 6-10 repetições Puxada alta no Pulley 3 series de 6-10 repetições Puxada alta no Pulley pegada invertida 3 series de 6-10 repetições Terça: Peito e Costas Peito Supino Reto com barra 3 series de 6-10 repetições Supino inclinado com halter 3 series de 6-10 repetições Crussifixo Inclinado 3 series de 6-10 repetições Crossover 3 series de 6-10 repetições Costas Remada Curvada 3 series de 6-10 repetições Remada Cavalinho 3 series de 6-10 repetições Puxada atraz no Pulley 3 series de 6-10 repetições Voador (Costas) 3 series de 6-10 repetições Quarta: Perna*, Ombro e Trapézio (Antebraço) *Perna não estou fazendo devido ao tornozelo! Ombro Elevação Lateral 3 series de 6-10 repetições Elevação Frontal 3 series de 6-10 repetições Desenvolvimento Militar 3 series de 6-10 repetições Encolhimento com halter 3 series de 6-10 repetições Antebraço Rosca Pulso 4 series de 6-10 repetições Rosca Pulso Invertida 4 series de 6-10 repetições E sabados que nao trabalho repito o treino C! Obrigado
Jontonho 37 Postado Setembro 1, 2015 às 16:28 Postado Setembro 1, 2015 às 16:28 Cara não leva a mal.. mas não tem nem como te ajudar.. de tão ruim que tá. Procure por distribuições de treino do Stein, na área de treinamento.. monte OUTRO treino.. e coloque pra avaliação.
Léo* 0 Postado Setembro 1, 2015 às 16:30 Autor Postado Setembro 1, 2015 às 16:30 Cara não leva a mal.. mas não tem nem como te ajudar.. de tão ruim que tá. Procure por distribuições de treino do Stein, na área de treinamento.. monte OUTRO treino.. e coloque pra avaliação. Você diz ruim no que? Perna não to podendo fazer, nem levantamento terra, o que diria pra melhorar, vou ver sim, obrigado por responder
Jontonho 37 Postado Setembro 1, 2015 às 16:39 Postado Setembro 1, 2015 às 16:39 Você diz ruim no que? Perna não to podendo fazer, nem levantamento terra, o que diria pra melhorar, vou ver sim, obrigado por responder Ruim (ou melhor péssimo) no descanso dos músculos.. 1º - você treina bíceps e tríceps no A.. ok 2º - no treino B.. vai treinar peito e costas com os músculos sinergistas (bíceps e tríceps) cansados.. não terá um bom rendimento.. 3º - no dia seguinte, treino C.. você vai treinar ombro, que estará cansado.. pois é muito recrutado no treino anterior (de peito principalmente).
Léo* 0 Postado Setembro 1, 2015 às 16:41 Autor Postado Setembro 1, 2015 às 16:41 Ruim (ou melhor péssimo) no descanso dos músculos.. 1º - você treina bíceps e tríceps no A.. ok 2º - no treino B.. vai treinar peito e costas com os músculos sinergistas (bíceps e tríceps) cansados.. não terá um bom rendimento.. 3º - no dia seguinte, treino C.. você vai treinar ombro, que estará cansado.. pois é muito recrutado no treino anterior (de peito principalmente). Sim sim, estou vendo o artigo do stein e vou remontar o treino, valeu cara Ah e quantos exercicios tu acha que eu deveria fazer pra cada grupo, essa é uma grande indecisão minha sendo um treino ABC2x
MChernobyl 199 Postado Setembro 1, 2015 às 16:47 Postado Setembro 1, 2015 às 16:47 Divisão toda errada Malhar peito e costa no dia depois do treino de Biceps e Triceps? LOL Divisão Abc2x uso e recomendo. A Peito/ombro/triceps B Costa Biceps Antebraço C Pernas. Abdomen e Panturilha pode jogar no treino de perna ou como preferir. Bons Treinos.
Jontonho 37 Postado Setembro 1, 2015 às 16:49 Postado Setembro 1, 2015 às 16:49 (editado) Sim sim, estou vendo o artigo do stein e vou remontar o treino, valeu cara Ah e quantos exercicios tu acha que eu deveria fazer pra cada grupo, essa é uma grande indecisão minha sendo um treino ABC2x Segue: A - Peito (3) / Ombro (2) / Tríceps (2) B - Costas (3) / Trapézio (1) / Bíceps (2) / se achar necessário Antebraço (1) C - OFF ou abdominais Quanto aos exercícios, séries e repetições no artigo que você leu tem exemplos.. Edit: no seu caso o treino é AB2x, pois você não pode treinar pernas.. e esse seria o treino C. Edit 2: você pode optar por um AB3x.. com essa divisão acima nos primeiros meses.. Editado Setembro 1, 2015 às 17:10 por Jontonho
Léo* 0 Postado Setembro 1, 2015 às 16:51 Autor Postado Setembro 1, 2015 às 16:51 Aham, entendi, agora falando dos exercicios que faço ta razoavel? A divisão entendi, ta uma bosta kkkkk valeu galera
lucasandrade1994 42 Postado Setembro 1, 2015 às 16:55 Postado Setembro 1, 2015 às 16:55 Pode até mandar essa divisão peito/costas, bíceps/tríceps e ombros, se você se dá bem com isso... desde que respeite essa ordem, os grandes antes dos pequenos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora