Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera tenho aproximadamente 1,68 peso 60 kg, perco peso rapidamente por isso tento comer de 3 em 3 horas.

tipo tenho um peitoral até massa, meu braço não engrossa,mas meu peito cresce.

AHH e tenho 19 aanos.

Meu braço está em torno de 30cm.Não posso tomar suplemento por causa da isotretinoina, mas queria a ajuda de vocês.

Com 1.68 e 60kg tu não tem um peitoral grande. Talvez ele seja definido, mas grande te garanto que não é

Desconheço alguma suposta relação entre isotretinoína e suplementos. O que sei é que existem alguns dermatologistas que desaconselham treino com sobrecarga durante o tratamento dado que o remédio pode causar desconforto nas articulações

Publicidade

Postado (editado)

Bem galera tenho aproximadamente 1,68 peso 60 kg, perco peso rapidamente por isso tento comer de 3 em 3 horas.

tipo tenho um peitoral até massa, meu braço não engrossa,mas meu peito cresce.

AHH e tenho 19 aanos.

Meu braço está em torno de 30cm.Não posso tomar suplemento por causa da isotretinoina, mas queria a ajuda de vocês.

Não pode e não precisa também...

Como que ta a dieta mano? Você falou que come de 3 em 3 (ou pelo menos tenta) isso não é dieta...

Editado por Zellon Dark
Postado (editado)

Não precisa de suplemento amigo,

coma igual um cavalo e treino "rapido" e intenso, quero ver não crescer

sobre comer de 3 em 3 horas... isso é o de menos.. quanto vc come NO DIA??? isso que importa

só acho estranho vc falar que tem peitoral grande tb.. pois por sua descrição vc é ecto.. peitoral grande é coisa de meso ou endo

Editado por draven
Postado

Pode ser questao genetica mesmo.. tem um parceiro de treino que tem um peitoral fodastico e o braco nunca acompanha....Faz parte da estrutura dele.

Ja tentou todo tipo de treino. faz dieta e bem seco inclusive.

Eu ja tenho mais facilidade, tem dia que faco 5..6 exercicios pra biceps e funciona bem demais

Postado

Vlw galera, não é que meu peitoral seja grande,mas é perceptível , minhas costas tambem sao um pouco largas,tenho um amigo que ele tem 37 parece de braço e o peitoral dele é paia, tipo ele cresceu o braço dele vuado , mas o peitoral ta paia.E foi o dermaatologista que proibiu o uso de suplementos.

Não vou mentir que sei que a dieta é o mais importante,mas já fiz várias só que confeso que não seguia com rigor, vou tentar seguir agora com rigor e mudar meus treinos para um que tenha mais exercícios. Eu sei que tem gente que cresce com menos exercícios no máximo 4 ou 3 para biceps e triceps, mas vou tentar por um pouco mais.Vamos ver no que dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...