Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, terminei um ciclo de 6 semanas usando apenas oxandrolona. Foi meu primeiro ciclo. Resolvi relatar pra galera q pensa em fazer um ciclo semelhante. Usei 60 mg de dose total , sendo uma capsula de 20mg a cada 8 horas.

Tenho mais de 3 anos de treino, meu biotipo vai mais pro lado do ectomorfo. Iniciei o ciclo com 76 kg e finalizei com 78,600 ~ 79 kg. Meu braco aumentou cerca de um cm (42 frio), dei uma enfase nas panturrilhas que eram dificeis de desenvolver e c a ajuda da oxan tive uma boa melhora. Força n mudou mt.

No geral, gostaria de dizer que mesmo estando consciente de que os resultados não seriam tão gritantes quanto um ciclo com testo ( como a galera relata ) , me decepcionei c essa experiencia. Meu shape ficou muito mais denso, mas não a ponto de dar aquele aspecto rasgado , e o volume mudou mtu pouco (fiz uma dieta estruturada , caso alguém questione). Ganhei medidas , que talvez demorariam um ano ou mais pra ganhar naturalmente. Mas no balanço geral , n valeu a pena.

''Queimei'' meus receptores c uma substancia q meu deu poucos ganhos ; fugi da testo c o pensamento de que teria colaterais mínimos e recuperaria mais rapido no pos ciclo e todo aquele bla bla bla q qm pesquisa ja ta cansado de saber. Mas vejo q com a testo teria resultados mais significativos e que compensassem submeter meu corpo a isso. Quem fala q oxan n da colateral , ou q diz q é igual tomar bala , ou usou subdosada , ou é de certo modo inconsequente. Fiz exames pré e tava tudo blz. Na primeira semana , minha urina já ficou espumada e assim continuou até a ultima semana. Dores de cabeça frequentes a partir da terceira semana. A partir da quarta mais ou menos , me sentia muito enjoado e seguir a dieta ficou cada vez mais foda. No fim do ciclo eu comia , e sentia vontade de vomitar na hora. No fim do ciclo voce se sente muito desanimado , dorme mtas horas e parece q n fica melhor. No inicio do ciclo , n sei se foi psicologico, mas tive um animo muito grande pra treinar q se estendeu até a terceira semana. Líbido durante, ficou la em cima, e no fim que deu uma caída mas nada mt significativo tb. No final , minhas fezes estavam levemente esbranquiçadas, o que é um sinal de que o fígado já n ta aquelas coisas. Queda de cabelo razoavel. TPC 20mg tamox + 1000mg Vit E. Usei silimarina durante o ciclo , 2 comps dia.

Enfim , na minha humilde opiniao , ciclo puro de oxan n vale a pena, vc gasta muito c ela , n te da resultados como testo. Voce continua com o aspecto de natural , ela te zoa o figado ( varia pela individualidade biologica de cada um ) e a unica vantagem e a recuperação mais rapida no pós. Se eu pudesse voltar no tempo, diria p mim mesmo pra gastar essa grana com enantato ou propionato. Ou entao juntar a oxan c uma testo tb.

Bom , é isso . Acho q é valido pra galera q tem a intençao de ciclar c oxan pura, pensar mais a respeito.

Abraço a tds

Publicidade

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...