Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comentei com o Leandro o lance do treino ABCAC, e ele me retornou com esse treino:

FgCkHD6.png

Eu particularmente achei muuuito volumoso, cansa só de olhar.

Queria algo com menos volume e mais intenso.

Vou falar com ele de novo, o que complica é que é apenas 1 mensagem por dia. :mellow:

Publicidade

Postado (editado)

Novo treino definido.

Peguei esse treino que o Leandro me passou e eu mesmo modifiquei um pouco, tirei um pouco do volume e passei pra ele analisar. Ele me deu o ok e vou começar na próxima semana.

5a3xVK1.png

Opiniões são sempre bem vindas. ;)

Editado por Luks'
Postado

Heuheueh, o Twin faz baixas repetições para isoladores e altas repetições para compostos??

Fala, Emilio. 

Quais exercícios você se refere? Pois posso eu mesmo acertar por aqui.

E quanto ao restante do treino, você acha que melhorou em relação ao anterior?

Postado

Só vou dar um exemplo:

Rosca dieta/scott com 6 repetições e terra/agachamento com 10.

Definitivamente o Twin não sabe elaborar treino. 

Olhe esses treino daqui , embora não sejam perfeitos nem nada do tipo são 100x melhor do que o do Twin ;) 

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

Cada dia to mais triste com twin, tava doido pra fazer uma assessoria com ele, mais vejo que os treinos dele não é um dos melhores.

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Postado (editado)

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Eu estava confiante, até estou acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Editado por lucasf21
Postado

Eu estava confiante, até estava acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Entendo perfeitamente.

Não conheço muitos outros profissionais que prestam esse tipo de assessoria, e pelo que pesquisei antes de fechar com o Twin, ele é um dos mais recomendados.

Esse lance do treino pode muito bem ser acertado entre aluno e coach.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...