Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa, 1 mês é pouco tempo para ter uma opinião formada sobre ele. Aconteceu algo que tu não gostou?

É como eu disse antes, eu confio no cara, por isso estou aqui firme e forte. Vou continuar a assessoria até o fim do ano e ver os resultados, caso eles me agradem, continuarei com o Twin.

----

Treino de peito realizado agora há pouco. Tudo correndo 100%.

Dieta perfeita também, apenas continuo sofrendo pra mandar o almoço e jantar. :ohno01:

Tomei vergonha na cara e fui estudar sobre, eu sozinho e lendo o forum montei uma dieta e treino melhor.

Postado

talvez, mas tenta procurar por ai na internet como evitar essa barriga dilatada, aqui no fórum tem tópicos sobre o assunto, eu tenho desde criança e vai por min, não é o que tu quer hahaha

Faça Stomach Vacuum e/ou partilhe mais as refeições, isso deve resolver a dilatação.

Valeu, galera!

Eu já tenho o estomago dilatado há muito tempo, porém como agora estou comendo muito mais, acho que acabou aumentando um pouco,

Tomei vergonha na cara e fui estudar sobre, eu sozinho e lendo o forum montei uma dieta e treino melhor.

Ah sim.

Mas de qualquer forma, com apenas 1 mês de assessoria não tem como avaliar muito bem.

Mas enfim, bom pra você. :)

Postado (editado)

Ótimo treino de costas e trapézio hoje. Alimentação 100%.

Me preparando psicologicamente para o treino de pernas amanhã. :laughingsmiley:

Editado por Luks'
Postado

Parabens Cara pela iniciativa e relato

Estou acompanhando o topico

abraço

Valeu, amigo!

Abraço!

Tem fotos do relato fera?? 2288233385.gif

Quando completar 1 mês.

2593360743.png

---

Treino de pernas hoje foi bom, porém, tô com muitas dificuldades no agacho. Fiz com 10 quilos de cada lado e quase morrendo pra fazer. :ohno02:

Postado

Fechando mais uma semana de treino. Dieta beirando a perfeição, assim como o treino.

Abaixo a atualização de peso e medidas:

ILc3srW.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...