Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]

Luks'

Posts Recomendados

Pessoal, tudo quase 100%.

Somente os almoços e jantares que ainda estão dando trabalho pra descer, porém eu empurro até onde dá.

Me pesei hoje, 66,5 quilos.

A noite vou tirar as medidas e atualizar o site do Twin.

Amanhã talvez eu viaje e só volte na segunda, mas a academia só abrirá na quarta ( terça é feriado aqui também ). Ainda estou vendo o que vou fazer pra não desorganizar os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Twin tem um protocolo de treino caseiro que ele sempre passava nesses casos, e um treino bem bacana de se fazer, e puxadinho, pede para ele.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Já consegui me acertar.

Pra onde eu vou eu acho que consigo treinar amanhã, aí já mesclo meu A e B e volto quarta-feira normalmente.

Aproveitar a viagem e queimar minhas 3 refeições do lixo. :lol:

---

Medidas atualizadas:

V3zeOQX.png

Link para o comentário

:suicide_anim:

Só quis falar a nível de informação, brother.

E se nem o dono do tópico reclamou né ...

o problema é que fullbody vs split não tem melhor fella, e embora estudos não mostrem superioridade de um ou outro, se a frequencia do fullbody tem o bonus da periodização ondulatória diária, o volume do split permite uma ondulação "intra-workout" que pode se tornar superior IME(na minha experiencia)

Obs: faço FB tmbem

Link para o comentário

Treino de hoje foi mescla do meu A e B, pra quarta-feira voltar com o C normalmente.

Fiz 3 exercícios de peito e 3 de costas, na hora que ia começar trapézio eu descobri que a academia fechas as 11:00 horas no sábado para o almoço. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Bom, nesse feriadão posso dizer que consegui manter uns 70% da dieta.

Amanhã voltaremos ao normal.

Esqueci de comentar aqui, antes de começar a treinar eu passei numa endócrino e ela me pediu uns exames que ainda não fiz.

Amanhã vou ver se consigo fazer. Os exames são de: Testo total e livre, TSH, prolactina, vitamina d, b12, b1 e outras coisas mais.

Editado por Luks'
Link para o comentário

Brother vou quotar o post recente que fiz em outro diário onde o rapaz também ta fazendo assessoria do Twin, vale o mesmo pra esse topico

Bro com todo respeito, não querendo te desanimar e nem cornetar sua escolha pelo Leandro como coach, mas esse treino que ele passou ta horrível. Esse cara definitivamente não sabe fazer treino, a impressão que tenho é que ele quer invetar um estilo proprio pra impressionar, pô... Porque ele nao faz o simples em questão de ordem nos exercícios (grandes>pequenos), divisões padrões, e series padrões, pra que rodopiar tanto em um treino e invetar divisão e series malucas???Essas tecnicas se usa com inteligencia, se houver necessidade e quase sempre no fim do treino, ele colocou tecnica avançada em praticamente tudo. Nao vou mentir, quando vi esse treino achei bizarro.

Dieta, não concordo quando um profissional passa suplementos na dieta, a não ser que você tenha pedido por não ter tempo de comer, da pra substituir tranquilamente whey e caseína(suplementos caríssimos, com custo X beneficio ruim) por comida, com uma economia ENORME pro seu bolso.

Mas se tiver grana e vontade de comprar, que compre, os resultados vao ser os mesmo.

Concordo que os treinos que eles passam sejam MUITO ruins, mas, muita coisa que falaram no tópico é perola, nao tem essa de voce murchar com uma semana sem treino, e nem tem essa de treino ideal pra iniciantes, a divisão ideal é aquela que voce se adapta melhor assim como uma dieta (individualidade biológica), o que iniciante deve fazer é o simples, e focar em melhorar a técnica nos exercícios, saber o volume ideal pra si, saber periodizar. Esse treino tem uma faixa de 6 a 12 repetições e isso trabalha bem a hipertrofia miofibrilar também, se essa é a preocupação, nao precisa ser de 5repts pra baixo pra você trabalha hipertrofia miofibrilar.

Voces acham que tudo é catabolismo, que ele é fácil de acontecer... quando na verdade as vezes a pessoa pega uma gripe, fica sem apetite e nao come direito, por isso ela perde glicogênio, ai ces acham que ja catabolizaram, ou perde agua porque fica desidratado. Ninguem perde musculo em uma semana sem treino, que grande perola.

altas ou baixas repetições geram hipertrofia

Link para o comentário

Brother vou quotar o post recente que fiz em outro diário onde o rapaz também ta fazendo assessoria do Twin, vale o mesmo pra esse topico

Concordo que os treinos que eles passam sejam MUITO ruins, mas, muita coisa que falaram no tópico é perola, nao tem essa de voce murchar com uma semana sem treino, e nem tem essa de treino ideal pra iniciantes, a divisão ideal é aquela que voce se adapta melhor assim como uma dieta (individualidade biológica), o que iniciante deve fazer é o simples, e focar em melhorar a técnica nos exercícios, saber o volume ideal pra si, saber periodizar. Esse treino tem uma faixa de 6 a 12 repetições e isso trabalha bem a hipertrofia miofibrilar também, se essa é a preocupação, nao precisa ser de 5repts pra baixo pra você trabalha hipertrofia miofibrilar.

Voces acham que tudo é catabolismo, que ele é fácil de acontecer... quando na verdade as vezes a pessoa pega uma gripe, fica sem apetite e nao come direito, por isso ela perde glicogênio, ai ces acham que ja catabolizaram, ou perde agua porque fica desidratado. Ninguem perde musculo em uma semana sem treino, que grande perola.

altas ou baixas repetições geram hipertrofia

Valeu pela contribuição!

Tu achou meu treino meio bizarro também?

Eu particularmente gostei do treino, mas falo na parte prática mesmo.

Quando aos suplementos na dieta, ele não coloca, é você que se dispõe a colocar a suplementação.

No meu caso, a suplementação ajuda muito, pois eu não tenho muito apetite pra comida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...