Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala cara!

Obrigado pelo incentivo.

Continuo no bulking leve low-carb, mas confesso que estou deixando a desejar na minha alimentação. [emoji42]

Abraço e bom treino pra você também!

Não é facil, mas vai firme meu velho.

Abração.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Publicidade

Postado

acompanhando, me identifiquei, me diz uma coisa, estou em low carb também, ta difícil de bater as calorias? Quantas está comendo por dia?

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/02/2016 at 16:38, Botcheta disse:

acompanhando, me identifiquei, me diz uma coisa, estou em low carb também, ta difícil de bater as calorias? Quantas está comendo por dia?

Dificil não é não. 3.000 calorias por dia.

---

Pessoal, estou meio sumido, mas enfim, abaixo segue o resultado das minha terceira avaliação na academia:

S5OxUex.png (415×651)

Perdi algumas medidas, mas perdi muita gordura e abaixei bastante minha cintura e abdômen.

Desconsiderem esses 7% de gordura corporal, eu tenho bem mais que isso.

Estou em um bulking leve de low-carb. 

Acho que agora irei aumentar um pouco os carbos pra ver se cresço um pouquinho, hoje estou consumindo cerca de 130 gramas de carboidratos em dia de treino.

• 11 meses depois...
Postado

Fala galera!

Andei bem afastado daqui, mas não parei de treinar nesse tempo não. Relaxei sim, principalmente na dieta, mas não parei com os treinos.

Essa semana agora coloquei na cabeça de voltar 100% (ou bem próximo disso) com os treinos e dieta.

Abaixo estou enviando minha dieta clean bulking que eu acabei de montar, sem exagero nos carbos (aceito sugestões):

Spoiler

dieta.png

Meus dados atuais:

Altura: 176cm

Peso: 69kg

BF: chuto uns 15%

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Bom dia pessoal!

Continuo bem focado no treino e dieta, estou numas das melhores fases dentro da academia, vou treinar com muita vontade e foco.

Estava fazendo um treino UPPER/LOWER, mas resolvi mudar. Criei um tópico para avaliação:  ABC2X visão Powerbuilding (Push/Pull/Legs)

Pretendo aparecer mais vezes por aqui, creio que me manterá ainda mais motivado compartilhar os meus dias com vocês.

Meus dados atuais:

Altura: 176cm

Peso: 72kg

BF: chuto uns 15%

Um abraço!

Editado por Luks'
Postado

Final de semana sempre é tenso pra mim.

Eu não consigo comer direito e bater os macros. Fico sem apetite total e tudo que como literalmente tem que ser empurrado.

Ainda mais que final de semana passada peguei uma virose, então essa semana está sendo de recuperação para mim.

Como eu disse antes, pretendo voltar ativamente aqui com o meu diário.

Amanhã posto minha dieta atual! 

Abraços!

Postado (editado)

ESTOU NA MINHA MELHOR FASE NA ACADEMIA, NA PARTE DE TREINAMENTO, NUTRIÇÃO E ETC! :P

Hoje sou um cara que raramente perco um dia de treino. Apesar de estar  CHEIO de graves problemas pessoais, a academia é o meu ponto de relaxamento e paz diário.

Além do mais, me apaixonei por nutrição. Tenho 23 anos e NUNCA tive vontade de fazer uma faculdade porque não via nada em que me encaixasse. Hoje, quero muito fazer nutrição.

Bom, após esse pequeno off, vamos lá:

Resolvi inserir a dieta flexível, e estou adorando esse lance de bater os macros sem aquela monotonia de um cardápio fixo a seguir.

Estou num bulking de 3.100 calorias em dias de treino. Dividido em 45% das calorias vindas de carbo, 30% gordura e 25% proteína. Em dias off (geralmente domingo), tiro um pouco do carbo.

Os ganhos já são visíveis, pois eu realmente não enjoo de comer igual antes em que comia basicamente o mesmo todo dia.

Os treinos estão ótimos. Com boas execuções e boa intensidade. 

Ainda não gosto de treinar de pernas. O único exercício que faço com gosto é agachamento livre, e já pego mais que meu peso nele. Por mim, só faria ele no dia de pernas, aliás, é uma coisa que venho pensando.

Hoje tenho avaliação física, faz muuuuito tempo que não faço. Logo mais posto aqui com a comparação dos anteriores. Porém, não espero lá grandes evoluções, porque praticamente o ano passado inteiro eu definitivamente larguei o F%DA-SE pra dieta. Esse ano que voltei a rotina de dieta e treino.

Ah, sábado realizei uma bateria de exames para check-up: Testo, estradiol, prolactina, cortisol, hemograma e vários outros. Previsão para ficar pronto é dia 22. 

Bom, é isso por enquanto.

;)

Editado por Luks'
Postado
20 horas atrás, Luks' disse:

ESTOU NA MINHA MELHOR FASE NA ACADEMIA, NA PARTE DE TREINAMENTO, NUTRIÇÃO E ETC! :P

Hoje sou um cara que raramente perco um dia de treino. Apesar de estar  CHEIO de graves problemas pessoais, a academia é o meu ponto de relaxamento e paz diário.

Além do mais, me apaixonei por nutrição. Tenho 23 anos e NUNCA tive vontade de fazer uma faculdade porque não via nada em que me encaixasse. Hoje, quero muito fazer nutrição.

Bom, após esse pequeno off, vamos lá:

Resolvi inserir a dieta flexível, e estou adorando esse lance de bater os macros sem aquela monotonia de um cardápio fixo a seguir.

Estou num bulking de 3.100 calorias em dias de treino. Dividido em 45% das calorias vindas de carbo, 30% gordura e 25% proteína. Em dias off (geralmente domingo), tiro um pouco do carbo.

Os ganhos já são visíveis, pois eu realmente não enjoo de comer igual antes em que comia basicamente o mesmo todo dia.

Os treinos estão ótimos. Com boas execuções e boa intensidade. 

Ainda não gosto de treinar de pernas. O único exercício que faço com gosto é agachamento livre, e já pego mais que meu peso nele. Por mim, só faria ele no dia de pernas, aliás, é uma coisa que venho pensando.

Hoje tenho avaliação física, faz muuuuito tempo que não faço. Logo mais posto aqui com a comparação dos anteriores. Porém, não espero lá grandes evoluções, porque praticamente o ano passado inteiro eu definitivamente larguei o F%DA-SE pra dieta. Esse ano que voltei a rotina de dieta e treino.

Ah, sábado realizei uma bateria de exames para check-up: Testo, estradiol, prolactina, cortisol, hemograma e vários outros. Previsão para ficar pronto é dia 22. 

Bom, é isso por enquanto.

;)

Aguardo!

Postado (editado)
9 horas atrás, Rodolfo Mariano disse:

Aguardo!

Fala aí amigo!

Saldo da avaliação: 1,77 cm, 74kg, 12,47% BF polock 7 dobras

As medidas da avaliação que foram tiradas eu simplesmente ignorarei porque simplesmente TODAS deram entre 1 e 2 cm de diferença para menos do que eu meço aqui em casa.

Medidas frias e relaxadas (menos bíceps que está frio, porém contraído):

Tórax: 100,00

Ombro: 60,00

Braço contraído: 35,50

Antebraço: 29,00

Coxa: 56,50

Panturrilha: 33,50

Abdômen: 80,00

Cintura: 78,50

Quadril: 93,00

Pra quem quiser comparar, tem todas minhas medidas de quando iniciei na academia no primeiro post.

Espero manter esse BF nesse meu bulking. A maioria da gordura está na região abdominal, de resto eu sou bem seco.

Eu dei uma evoluída boa desde o ínicio, porém, estaria muito melhor se não tivesse largado a dieta no ano passado. <_<

Me olhando no espelho e vendo meus maiores pontos fracos: Coxas, panturrilhas, ABS e peitoral.

Editado por Luks'
Info

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...