Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]

Luks'

Posts Recomendados

na teoria o peck deck é superior também  

Para construir massa o peck deck é superior ao crucifixo?

Acompanhando brother. 

Tb faço assessoria, mas provavelmente não renovarei. 

Aprendi bastante com o twin, mas acho q chegou a hora de andar com minhas próprias pernas. 

Até pq ele tem o péssimo defeito de te dar respostas básicas pra perguntas complexas e isso me irrita profundamente. 

Também fiz assessoria e não renovei pelos mesmos motivos.

Às vezes dava impressão que ele nem lia o que eu escrevia. E sempre vinha com resposta curta e padrão.

exatamente, isso aconteceu comigo no início da assessoria, resolvi continuar um tempo pra ver , tive alguns resultados, mas senti muita falta de um acompanhamento de verdade.

pq o cara lança sua dieta e treino e aí dps vc lança as medidas semanalmente e ele não fala mt coisa, fiz um cutting de quase 7 meses, por burrice, e o cara ainda queria que eu persistisse no cutting, sendo q tava ficando magrelo ja, massa magra zero, hahahaha... Enfim, eu recomendo a assessoria dele pra quem não sabe nada, mas pra quem já tem uma base legal e gosta de pesquisar, a melhor coisa é sair fora.

Desculpa o off topic @Luks'

abração galera

Idem Aqui...

Larguei pelo msm motivo...

Respostas curtas e sempre parecidas, msm com perguntas totalmente diferentes.

Fiquei com a assessoria por volta de 4 meses e tive bons resultados. Quando comecei pesava quase 78 e terminei assessoria com 65. Mais ele persistia no cutting msm eu estando já magrelo demais. Pedi uma avaliação mais demorou e desisti.

Mas tive uma boa experiência. Hoje estudando aqui pelo forum aprendi muito e vou indo bem :D

Fala pessoal!

Obrigado por relatarem.

Engraçado que eu já percebo há tempos que o Leandro usa várias dessas mensagens "automáticas".

Olha um exemplo aqui da minha última atualização de medidas:

cVaZRMP.png

Expressei para ele que eu não estava contente, depois perguntei sobre a dose do tamox e olhem a resposta dele. 

É como eu disse no início do tópico, irei continuar até o fim do ano, após isso, provavelmente irei voltar a caminhar com as minhas próprias pernas também.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"TREINO BOM. DIETA OK." Isso é que ele considera uma consideração, haushauhsas! O resto, ele entende como dúvida, então você precisa  falar isso no campo de dúvidas, já passei por isso, rs...Ele não vai te responder por aí, mas se você mandar no campo, ele te responde direitnho.

Link para o comentário

3 horas atrás, PedroWBM disse:

"TREINO BOM. DIETA OK." Isso é que ele considera uma consideração, haushauhsas! O resto, ele entende como dúvida, então você precisa  falar isso no campo de dúvidas, já passei por isso, rs...Ele não vai te responder por aí, mas se você mandar no campo, ele te responde direitnho.

não, ele não responde.... todas as perguntas q fiz foram no campo de duvidas, ele sempre mandou respostas genericas....

teve uma vez que perguntei de hiit, inclusive mandei um link com uma sugestao de hiit, ai eu perguntei oq ele achava e tal.

ele respondeu algo como: hiit é isso ai, abraço, bons treinos e boa semana.

ta certo que pra uma assessoria "barata" a gente nao espera muito mesmo, mas pra ler qualquer bosta eh tenso.

Link para o comentário

5 horas atrás, PedroWBM disse:

Cara, essa desculpa para mim não cola. Ele podia muito bem ter respondido ali de boa.

2 horas atrás, claytonnog disse:

não, ele não responde.... todas as perguntas q fiz foram no campo de duvidas, ele sempre mandou respostas genericas....

teve uma vez que perguntei de hiit, inclusive mandei um link com uma sugestao de hiit, ai eu perguntei oq ele achava e tal.

ele respondeu algo como: hiit é isso ai, abraço, bons treinos e boa semana.

ta certo que pra uma assessoria "barata" a gente nao espera muito mesmo, mas pra ler qualquer bosta eh tenso.

Assessoria barata?!

Bom, eu acho que é até bem cara analisando a situação atual do país. :P

---

Questionei ele novamente, agora no campo de perguntas.

Perguntei se ele não acha melhor mandarmos um clean bulk low carb, pois eu estou bem infeliz com a minha cintura. -_-

Treino de hoje foi bom, acabei fazendo o peck deck no lugar do crucifixo. Vou alternar entre esses dois exercícios. 

Link para o comentário

Não acho nada barato a acessória dele 250 pilas é muita coisa, acho que está na facha de 250/300 entre os vloggers mesmo... mais acho que todos são assim, só querem saber do dinheiro deles...

Luks, Peck deck é muito bom pra isolar peitoral, sempre faço no final do treino pra dar uma arregaçada! ele é um crucifixo só que isola mais o peitoral.

Link para o comentário

29 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não acho nada barato a acessória dele 250 pilas é muita coisa, acho que está na facha de 250/300 entre os vloggers mesmo... mais acho que todos são assim, só querem saber do dinheiro deles...

Luks, Peck deck é muito bom pra isolar peitoral, sempre faço no final do treino pra dar uma arregaçada! ele é um crucifixo só que isola mais o peitoral.

Só se vcs pagam 250, eu não pago Td isso não, por isso coloquei barata entre aspas, pq não é batata, no geral, mas é barata se comparada a assessoria de outros "famosinhos". 

Leandro twin, infelizmente só é mais um modinha, que fez fama através de fórum e agora tá com rei na barriga, se achando. 

O cara se acha tanto q ele está pouco se lixando se vai perder aluno ou nao, pq eu e vcs procuramos conhecimento, pesquisamos, corremos atrás, outros não, se contentam com qualquer resposta, então pra eles a assessoria deve ser excelente. 

Luks, mais uma vez perdão por desvirtuar o tópico. 

Link para o comentário

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Pois é, mas será que pra construir massa o peck deck é superior? Sei lá, sempre acho que os livres são melhores. :P

49 minutos atrás, claytonnog disse:

Só se vcs pagam 250, eu não pago Td isso não, por isso coloquei barata entre aspas, pq não é batata, no geral, mas é barata se comparada a assessoria de outros "famosinhos". 

Leandro twin, infelizmente só é mais um modinha, que fez fama através de fórum e agora tá com rei na barriga, se achando. 

O cara se acha tanto q ele está pouco se lixando se vai perder aluno ou nao, pq eu e vcs procuramos conhecimento, pesquisamos, corremos atrás, outros não, se contentam com qualquer resposta, então pra eles a assessoria deve ser excelente. 

Luks, mais uma vez perdão por desvirtuar o tópico. 

A mensalidade é R$ 130,00. Sério que tem gente que cobra mais que isso? 

Tranquilo, estamos aqui pra debater mesmo. :D

Link para o comentário

Acho que isola bem mais,  a carga que uso no peck e bem inferior doque o crucifixo, mais se haver diferenças são diferenças individuais! Obs: quando perguntei o preço pro twin, ele disse que era 250 pilas o.O, boa sorte luks sempre acompanhando seu diário.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Acho que isola bem mais,  a carga que uso no peck e bem inferior doque o crucifixo, mais se haver diferenças são diferenças individuais! Obs: quando perguntei o preço pro twin, ele disse que era 250 pilas o.O, boa sorte luks sempre acompanhando seu diário.

Valeu!

----

Pessoal, comentei com o Twin sobre a minha preocupação com a largura da cintura e o BF, e ele acha melhor fazermos um cutting rápido.

Sou iniciante, estou treinando há pouco mais de 2 meses. Será que é possível eu fazer um cutting, diminuir a cintura, o BF, e manter o restante das medidas?

Pelo que li, talvez seja. O que acham?

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...