Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

man n curti esse treino novo de costas nao, cheio de maquinas, o outro com barra fixa e remada curvada tava mais top, mais enfim testa ae

Eu mantive os exercícios de costas pois os mesmos estão dando ótimos resultados.

Dos músculos meus, talvez as costas foram as que mais evoluíram nesses quase 30 dias. 

Luks, vc está medindo sua cintura passando a fita no umbigo ou um dedo acima do umbigo?

Se for passando a fita acima do umbigo, então seu bf deve estar 18% ou mais ne?

Um dedo acima.

Na avaliação feita há 30 dias atrás, meu BF deu 17%.

Postado

Treino novo hoje, galera!

Peito, ombro e tríceps.

Mandei supino reto e inclinado com halteres e depois as tão temidas paralelas.

Foi sofrido as paralelas, porém, consegui fazer 4 séries de 2~3 repetições. Mantenho assim ou deixo as paralelas pra mais pra frente?

Outra, preciso de opiniões sobre meu treino B, acham que eu deveria incluir um exercício para antebraço?

WygbvFZ.png

Postado

Foi sofrido as paralelas, porém, consegui fazer 4 séries de 2~3 repetições. Mantenho assim ou deixo as paralelas pra mais pra frente?Pode começar o treino pelas paralelas.

Outra, preciso de opiniões sobre meu treino B, acham que eu deveria incluir um exercício para antebraço?

Você já tem uma porrada de exercício para antebraço no seu treino ;) 

O Twin ganhou um crédito comigo hoje na parte de nutrição...Se ele voltasse a ter o pensamento que tinha antes com os treinos ele se tornaria a melhor acessória.

Postado

O Twin ganhou um crédito comigo hoje na parte de nutrição...Se ele voltasse a ter o pensamento que tinha antes com os treinos ele se tornaria a melhor acessória.

Valeu!

Realmente eu acho que não é necessário exercícios isolados para o antebraço. Vou manter o treino do jeito que está.

O que aconteceu pra ele ganhar esse crédito?

Postado

Eu tava olhando uns vídeos no canal dele...Ele tem pensamentos bem interessantes na área de nutrição, se ele aplicar para os alunos o que eu vi nos vídeos, ótimo :) 

Ah sim.

Com certeza ele aplica os pensamentos dele nos alunos.

---

Treino de costas / bíceps / trapézio hoje foi de boa.

Tô com um dor no ombro, tomara que melhore até quinta. ;)

Postado

Treino de pernas hoje.

É incrível como estou tendo muitas dificuldades no agachamento. Estou fazendo no smith, com pífios 13 quilos de cada lado, e está sendo terrível realizar as 3 séries.

Tirando isso tudo correu muito bem, principalmente no leg press que eu senti minhas pernas sendo destroçadas. :D

Infelizmente devido ao curto tempo de hoje ( me atrasei ), tive que matar um exercício de panturrilha, mas vou ver se compenso em outro dia.

Ah, a dor no ombro ainda persiste, e o pior, amanhã é dia de peito / ombro / tríceps. :mellow:

Postado

Luks, tenta passar esse agachamento no smith para o livre, no começo é ruim e chato, mas depois que você pegar o jeito você vai gostar, pode ter certeza.

Caso seu problema for mobilidade, tem bastante conteúdo ótimo aqui no fórum disponível.

No mais, tá gostando da assessoria de modo geral?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...