Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas e aí, nesse quase 1 mês de acessoria, você acha que foi um dinheiro bem investido ou você acha que daria para conseguir os mesmos resultados sem ela?

Creio que ainda é cedo para formar uma opinião, visto que o objetivo é mais a longo prazo.

Talvez sim, com muito estudo dê pra chegar nos resultados sem ela, porém, uma palavra de um profissional, na minha visão, é sempre bom.

Como eu já disse por aqui, vou avaliar no final do ano se valeu a pena a assessoria.

Publicidade

Postado

Véi, teu treino n tá volumoso. Podem falar o que quiser do Twin, mas o cara é foda, desde 2011 o acompanho.
Teu treino tá basicão. Do que adianta fazer 3 exercicios p peito e n valer a pena? Faça o que o cara pede, man; do contrario, largue a assessoria.
Sobre qual músculo começar, dê preferencia aos que estão menores ou que vc tem dificuldade de crescer.
No seu treino atual, na minha humilde opinião, achei muito basico, muito mesmo. 2 p biceps, 2 p triceps.. enfim

Cuidado com remata alta + encolhimento com 6 repts, risco de lesão é alto.

meu caro, risco de lesão há em qualquer exercício com execução incorreta..
nunca vi na academia alguem se lesionar por fazer um bi-set assim

Postado

Véi, teu treino n tá volumoso. Podem falar o que quiser do Twin, mas o cara é foda, desde 2011 o acompanho.
Teu treino tá basicão. Do que adianta fazer 3 exercicios p peito e n valer a pena? Faça o que o cara pede, man; do contrario, largue a assessoria.
Sobre qual músculo começar, dê preferencia aos que estão menores ou que vc tem dificuldade de crescer.
No seu treino atual, na minha humilde opinião, achei muito basico, muito mesmo. 2 p biceps, 2 p triceps.. enfim

meu caro, risco de lesão há em qualquer exercício com execução incorreta..nunca vi na academia alguem se lesionar por fazer um bi-set assim

Agora não está muito volumoso, concordo.

Mas volte 1 página e veja o treino anterior, ele estava muuuuito volumoso. Ainda mais para um ABCAB.

Não dá pra meter 3 exercícios pra bíceps sendo que 3 dias depois já é treino novamente, entende?

Postado

Cada dia to mais triste com twin, tava doido pra fazer uma assessoria com ele, mais vejo que os treinos dele não é um dos melhores.

Se voce ja sabe diferenciar um treino bom de um treino ruim porque voce estava cogitando assessoria dele?

Postado

So deixando minha opiniao.

tenho 4 anos de treino e nos primeiros 3 anos  fiz treinos no modelo aqui do forum, ab,abc,etc e sim obtive bons ganhos.Porem depois de um tempo resolvi fazer consultoria com o twin e e passou o msm esquema de treino ABCDE e bem volumoso e cara na epoca eu estava natural e obtive mtts resutados com os treinos dele, fui de 37 de braço pra 39 e meio. Entao cara recomendo que voce faça os treinos dele,por mais que o pessoal aqui diga que nao funciona e talz pd confia o Leandro sabe oq faz, So nao faço mais consultoria pelos gastos msm pq senao voltava

Postado

So deixando minha opiniao.

tenho 4 anos de treino e nos primeiros 3 anos  fiz treinos no modelo aqui do forum, ab,abc,etc e sim obtive bons ganhos.Porem depois de um tempo resolvi fazer consultoria com o twin e e passou o msm esquema de treino ABCDE e bem volumoso e cara na epoca eu estava natural e obtive mtts resutados com os treinos dele, fui de 37 de braço pra 39 e meio. Entao cara recomendo que voce faça os treinos dele,por mais que o pessoal aqui diga que nao funciona e talz pd confia o Leandro sabe oq faz, So nao faço mais consultoria pelos gastos msm pq senao voltava

Pois é, mas a questão é que o treino da página anterior estava muito volumoso para um ABC. Ou seja, eu até iria conseguir realizar ele, mas não com a intensidade necessária.

De resto, confio plenamente no Leandro.

Obrigado pelo post. :D

Acompanhando, Leandrão Twin é fera.

Tenho um físico parecido com o seu, um pouco mais experiente só. 

Valeu pela força!

---

Pessoal, hoje foi tenso seguir a dieta. Estava simplesmente sem apetite nenhum.

Tentei empurrar as refeições sólidas, porém, não deu mesmo. Então pra complementar mandei um shake monstrão.  :P

Animado pra começar o novo treino segunda-feira.

WygbvFZ.png

Ainda aceitando sugestões!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...