Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/12/2015 at 19:49, darkjedi disse:

se não viu diferença não tem pq tomar, pelo menos eu penso assim.

Como a creatina leva um tempo para fazer efeito, eu vou testar mais um pote de 250g para ver. Caso depois desse pote eu não note diferença, eu corto de vez.

---

Não deu pra treinar perna hoje.

Sexta-feira eu meio que torci o joelho direito no futebol semanal e era praticamente impossível hoje eu treinar pernas, ainda está doendo bastante.

Mesmo assim eu fui na academia e treinei panturrilha e abdômen. :P

---

Dieta OK, mas eu tô meio que decidido de largar mão de bacon.

O duro é que eu ainda não tenho ideia de pelo o que eu posso substituí-lo.

Eu odeio comer, então o bacon meio que quebra maior galho devido a ser muito calórico em pequenas quantidades. :unsure:

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Luks' disse:

Como a creatina leva um tempo para fazer efeito, eu vou testar mais um pote de 250g para ver. Caso depois desse pote eu não note diferença, eu corto de vez.

---

Não deu pra treinar perna hoje.

Sexta-feira eu meio que torci o joelho direito no futebol semanal e era praticamente impossível hoje eu treinar pernas, ainda está doendo bastante.

Mesmo assim eu fui na academia e treinei panturrilha e abdômen. :P

---

Dieta OK, mas eu tô meio que decidido de largar mão de bacon.

O duro é que eu ainda não tenho ideia de pelo o que eu posso substituí-lo.

Eu odeio comer, então o bacon meio que quebra maior galho devido a ser muito calórico em pequenas quantidades. :unsure:

Amendoim? Eu gosto, como uns 100g por dia, só de amendoim vai uns 627 kcals (54g fat, 28g proteina, 9 carb), aushusahusahsuah

Postado
37 minutos atrás, darkjedi disse:

Amendoim? Eu gosto, como uns 100g por dia, só de amendoim vai uns 627 kcals (54g fat, 28g proteina, 9 carb), aushusahusahsuah

Eu já tô mandando 180g por dia. :lol:

Se eu colocar mais eu vou enjoar, certeza.

Postado

Seguindo firme com os treinos, mas esse final de semana foi triste de fazer a dieta.

Eu estava muito sem apetite, na verdade ainda estou. :wacko:

Postado

Pessoal, semaninha está brava pra manter a dieta. Tô muito sem apetite.

O que eu posso perceber é que minhas medidas estagnaram, não ganhei nem 1 milímetro de braço nesses últimos 20 dias.

O ponto bom é que minha cintura caiu de 83 para 81cm, medindo 1 dedo acima do umbigo.

O peso eu ainda não tirei essa semana, dá última vez que pesei estava com 71,5kg se não me engano.

Postado
12 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

cara voce ainda ta na assessoria com o twin? pq pelo que vi agora ele mudou a assessoria, agora ele so passa treino

Não sou o Luks, mas responde sua pergunta: Ele não mudou, ele agora tem treino pq algumas pessoas já tinham dieta, mas ele tem a dieta e treino ainda...

Postado
1 hora atrás, PedroWBM disse:

Não sou o Luks, mas responde sua pergunta: Ele não mudou, ele agora tem treino pq algumas pessoas já tinham dieta, mas ele tem a dieta e treino ainda...

e queman olha o que ele pois no faq

R: Não.

Postado
16 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

cara voce ainda ta na assessoria com o twin? pq pelo que vi agora ele mudou a assessoria, agora ele so passa treino

Não cara, vazei fora mês passado.

Nem sei como anda o esquema.

Postado
Em 19/12/2015 at 02:50, Devil-Cry67 disse:

Recebi um email dele explicando isso, na verdade como o @PedroWBM disse ele vai fazer outra assessoria somente com treino. Então agora ele tem dois tipos de assessoria. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...