Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse negócio de querer manipular hormônio naturalmente é uma onda, quando vão entender que não adianta NADA? (Se você é saudável e não tem o eixo zoado).

Para COMEÇAR a ter uma melhora na estética a testo tem que aumentar 4-5x e esses "estimulantes" vão aumentar em no máximo 10%, ou seja, nada que vá causar grandes diferenças.

Publicidade

Postado

Bom, pelo que pesquisei o Clomifeno pode sim dar um bom up na testo.

Enfim, como eu disse, fiz o exames antes e irei fazer depois pra ver se irá ter alteração ou não. 

Quem acha que não vai funcionar, beleza, é um direito de cada um, mas eu vou continuar até o fim. :P

Sobre o treino de hoje:

Não sei o que está acontecendo, meu ombros estão queimando muito fazendo supinos com halteres.

No próximo treino eu vou testar fazer com barra pra ver se melhora algo, pois do jeito que está não dá. 

Será que pode melhorar?

Bem triste, pois peito é o músculo que eu mais tenho prazer de treinar. -_-

Postado

Bom, pelo que pesquisei o Clomifeno pode sim dar um bom up na testo.

Enfim, como eu disse, fiz o exames antes e irei fazer depois pra ver se irá ter alteração ou não. 

Quem acha que não vai funcionar, beleza, é um direito de cada um, mas eu vou continuar até o fim. :P

Sobre o treino de hoje:

Não sei o que está acontecendo, meu ombros estão queimando muito fazendo supinos com halteres.

No próximo treino eu vou testar fazer com barra pra ver se melhora algo, pois do jeito que está não dá. 

Será que pode melhorar?

Bem triste, pois peito é o músculo que eu mais tenho prazer de treinar. -_-

pode ser pq vc treinou ele outro dia, ou vc treina junto com peito? pode ser seu descanso no dia passado que foi zoado e fez vc fadigar primeiro o ombro!

Postado

pode ser pq vc treinou ele outro dia, ou vc treina junto com peito? pode ser seu descanso no dia passado que foi zoado e fez vc fadigar primeiro o ombro!

Eu treino atualmente junto com ombro, mas sempre começo com peito.

Descanso não é eu acho, tinha treinado na quinta e só voltei a treinar hoje, e logo na primeira repetição o ombro já queimou. <_<

Execução mal feita também não é, estou fazendo meio certinho.

No próximo treino de peito na quinta-feira, eu vou testar fazer com barra pra ver se melhora.

Postado

Supino com halter exige sim um pouco mais do ombro para dar estabilidade no movimento, fazendo com barra vai ser menos desgastante sim.

Espero que melhore mesmo. Já faz 2 ou 3 treinos de peito que eu não consigo fazer os supinos corretamente. 

Postado

cara eu tinha isso tambem do ombro doe bastante. E no meu caso era pq meu peito era muito fraco ai o ombro assumia o movimento todo.

Qnd for faze o supino com barra estufa o peito e faz o movimento bem devagar sentindo so o peitoral sem o ombro, qualquer coisa abaixa a carga. Outro exercico legal tbm e o cross over ele isola bastante o peito

Postado

Testo.

Eu tenho um pouco de gineco desde a adolescência, então creio eu que pra resolver só na faca. 

bom, sendo bem sincero ctg, boa sorte resolvendo a bobagem que vc vai fazer. Querer aumentar a testo de forma "natural" com   Tamox e clomi não passa de piada de péssimo gosto. Lamentável alguém passar um protocolo desses é mais lamentável ainda alguém ainda seguir, mas a grana e a saúde é tua. Boa sorte 

Postado

eu tbm nao usaria isso, é porcaria pro seu objetivo voce deveria ter pesquisado sobre testo boosters como (long jack, DHEA, e varios outros compostos que terão mais efeito que tamos e clomid)

eu duvido que o leandro tenha sugerido isso à você um cara que tem um conhecimento enorme...triste!

Postado

eu tbm nao usaria isso, é porcaria pro seu objetivo voce deveria ter pesquisado sobre testo boosters como (long jack, DHEA, e varios outros compostos que terão mais efeito que tamos e clomid)

eu duvido que o leandro tenha sugerido isso à você um cara que tem um conhecimento enorme...triste!

Meu objetivo: controlar estrogênio e com isso tentar aumentar a testo, além de baixar a prolactina.

E pera aí, você está dizendo que eu estou mentindo?! Porque eu faria isso? Se eu falei que foi o Leandro que me sugeriu, então foi o Leandro que me sugeriu, ué. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...