Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]

Luks'

Posts Recomendados

Luks, tenta passar esse agachamento no smith para o livre, no começo é ruim e chato, mas depois que você pegar o jeito você vai gostar, pode ter certeza.

Caso seu problema for mobilidade, tem bastante conteúdo ótimo aqui no fórum disponível.

No mais, tá gostando da assessoria de modo geral?

Então, como eu não tô indo bem no smith, fico meio receoso de partir para o livre e não dar conta de fazer corretamente.

Sobre a assessoria, sim, estou gostando. É bem mais tranquilo e até motivador você seguir uma rotina tendo um profissional te auxiliando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, como eu não tô indo bem no smith, fico meio receoso de partir para o livre e não dar conta de fazer corretamente.

Sobre a assessoria, sim, estou gostando. É bem mais tranquilo e até motivador você seguir uma rotina tendo um profissional te auxiliando.

Mas tenta fazer, mesmo que não esteja indo bem no smith. Se achar que a postura tá muito ruim, pergunta pro instrutor. Se achar que o instrutor não sabe de nada também (como quase sempre acontece) filma sua execução e posta aqui no fórum pros caras mais experientes avaliarem.

O livre não é tão assim um bicho de sete cabeças, e ao meu ver é um exercício bastante superior comparado ao feito no smith.

Para te ajudar, segue um tópico do Aless (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/) que foi o que eu me baseei para começar no agacho livre.

Abraço.

Link para o comentário

Mas tenta fazer, mesmo que não esteja indo bem no smith. Se achar que a postura tá muito ruim, pergunta pro instrutor. Se achar que o instrutor não sabe de nada também (como quase sempre acontece) filma sua execução e posta aqui no fórum pros caras mais experientes avaliarem.

O livre não é tão assim um bicho de sete cabeças, e ao meu ver é um exercício bastante superior comparado ao feito no smith.

Para te ajudar, segue um tópico do Aless (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/) que foi o que eu me baseei para começar no agacho livre.

Abraço.

Valeu!

A instrutora do meu horário é muito gente boa e sempre me dá dicas boas também. Creio que dê pra confiar nela.

Vou ver se próximo treino eu tenho coragem de mandar o agacho livre. :P

---

Pessoal, no mês passado eu fui em uma endócrino, pois tenho uma falta de animo, motivação, energia, pouco de depressão e etc... E ela me pediu alguns exames.

O exame está pronto, porém, o retorno é só para o final do mês.

Vou colocar os resultados abaixo para o caso de alguém ser conhecedor da causa, poder analisar.

Acido fólico: 6,83 ng/dl
Ferro serrico: 87 mcg/dl
Vitamina D25 hidroxivitamina D: 27,3 ng/ml
Cortisol: 10,30 mcg/dl
Prolactina: 16,2 ng/dl
TSH hormônio tireo-estimulante: 1,767 mcUI/ml
Testosterona livre: 0,305 nmol/L
Testosterona Total: 467,1 ng/d

Pelo pouco que pesquisei, tudo está meio que normal. ;)

---

Sobre o treino de peito / ombro / tríceps de hoje: muito bom!

MAAAS, ainda não estou conseguindo progredir as cargas legal. <_<

O pump do peito foi bem da hora. 

Se o meu peitoral fosse do jeito que ele fica após o treino, eu já estaria bem felizão! :D

Editado por Luks'
Link para o comentário

O treino de peito hoje foi bem mais ou menos.

Senti muito o ombro, estava queimando demais. :o

Acho eu que tem a ver com as paralelas que fiz na quinta-feira.

Restante tudo tranquilo.

Novidades: comprei D3 10.000UI e multi Centrum importado. 

E solicitei o orçamento do seguinte em farmácias de manipulação: 

Vitamina B6 15mg
Vitamina C 600mg
Vitamina K2 MK7 250mg
Indol-3-carbinol (I3C) 500mg
Boro 5mg
Zinco Quelato 25mg
Mangnésio Quelato 400mg
Resveratol 150mg
Diindolilmetano (DIM) 150mg

É isso. :P

Link para o comentário

Treino de costas bom hoje.

Definitivamente troquei a puxada atrás por barra fixa.

Treino foi assim:

Barra fixa 

Levantamento terra

Pull down em pé + puxada anterior

Rosca direta

Rosca alternada

Encolhimento com halteres

Infelizmente não deu pra mandar oblíquos pois estava atrasadão.

Levantamento terra está me destroçando, hahaha. Mas será que é bom eu continuar mandando ele 1 dia antes do treino de pernas?

Valeu!

Link para o comentário

Levantamento terra está me destroçando, hahaha. Mas será que é bom eu continuar mandando ele 1 dia antes do treino de pernas?

Terra é mais um exercício lower body. EU, particularmente, não usaria ele para um treino de costas. Converse com o Twin para substituir o terra por Rack Pull, aí você direcionaria todo o exercício para upper body ;) 

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário

Terra é mais um exercício lower body. EU, particularmente, não usaria ele para um treino de costas. Converse com o Twin para substituir o terra por Rack Pull, aí você direcionaria todo o exercício para upper body ;) 

Então, acho que vou acabar fazendo algo assim mesmo. Talvez eu até deixe o terra para o "B2" na sexta-feira, ou não. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...