Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/09/2015 em 05:19, Torf disse:

Mas e aí, nesse quase 1 mês de acessoria, você acha que foi um dinheiro bem investido ou você acha que daria para conseguir os mesmos resultados sem ela?

Creio que ainda é cedo para formar uma opinião, visto que o objetivo é mais a longo prazo.

Talvez sim, com muito estudo dê pra chegar nos resultados sem ela, porém, uma palavra de um profissional, na minha visão, é sempre bom.

Como eu já disse por aqui, vou avaliar no final do ano se valeu a pena a assessoria.

Publicidade

Postado

Véi, teu treino n tá volumoso. Podem falar o que quiser do Twin, mas o cara é foda, desde 2011 o acompanho.
Teu treino tá basicão. Do que adianta fazer 3 exercicios p peito e n valer a pena? Faça o que o cara pede, man; do contrario, largue a assessoria.
Sobre qual músculo começar, dê preferencia aos que estão menores ou que vc tem dificuldade de crescer.
No seu treino atual, na minha humilde opinião, achei muito basico, muito mesmo. 2 p biceps, 2 p triceps.. enfim

Em 26/09/2015 em 00:04, MonsterFreak disse:

Cuidado com remata alta + encolhimento com 6 repts, risco de lesão é alto.

meu caro, risco de lesão há em qualquer exercício com execução incorreta..
nunca vi na academia alguem se lesionar por fazer um bi-set assim

Postado
  Em 26/09/2015 em 16:05, JFrota disse:

Véi, teu treino n tá volumoso. Podem falar o que quiser do Twin, mas o cara é foda, desde 2011 o acompanho.
Teu treino tá basicão. Do que adianta fazer 3 exercicios p peito e n valer a pena? Faça o que o cara pede, man; do contrario, largue a assessoria.
Sobre qual músculo começar, dê preferencia aos que estão menores ou que vc tem dificuldade de crescer.
No seu treino atual, na minha humilde opinião, achei muito basico, muito mesmo. 2 p biceps, 2 p triceps.. enfim

meu caro, risco de lesão há em qualquer exercício com execução incorreta..nunca vi na academia alguem se lesionar por fazer um bi-set assim

Agora não está muito volumoso, concordo.

Mas volte 1 página e veja o treino anterior, ele estava muuuuito volumoso. Ainda mais para um ABCAB.

Não dá pra meter 3 exercícios pra bíceps sendo que 3 dias depois já é treino novamente, entende?

Postado
  Em 24/09/2015 em 22:00, lucasf21 disse:

Cada dia to mais triste com twin, tava doido pra fazer uma assessoria com ele, mais vejo que os treinos dele não é um dos melhores.

Se voce ja sabe diferenciar um treino bom de um treino ruim porque voce estava cogitando assessoria dele?

Postado

So deixando minha opiniao.

tenho 4 anos de treino e nos primeiros 3 anos  fiz treinos no modelo aqui do forum, ab,abc,etc e sim obtive bons ganhos.Porem depois de um tempo resolvi fazer consultoria com o twin e e passou o msm esquema de treino ABCDE e bem volumoso e cara na epoca eu estava natural e obtive mtts resutados com os treinos dele, fui de 37 de braço pra 39 e meio. Entao cara recomendo que voce faça os treinos dele,por mais que o pessoal aqui diga que nao funciona e talz pd confia o Leandro sabe oq faz, So nao faço mais consultoria pelos gastos msm pq senao voltava

Postado
  Em 26/09/2015 em 23:43, Devil-Cry67 disse:

So deixando minha opiniao.

tenho 4 anos de treino e nos primeiros 3 anos  fiz treinos no modelo aqui do forum, ab,abc,etc e sim obtive bons ganhos.Porem depois de um tempo resolvi fazer consultoria com o twin e e passou o msm esquema de treino ABCDE e bem volumoso e cara na epoca eu estava natural e obtive mtts resutados com os treinos dele, fui de 37 de braço pra 39 e meio. Entao cara recomendo que voce faça os treinos dele,por mais que o pessoal aqui diga que nao funciona e talz pd confia o Leandro sabe oq faz, So nao faço mais consultoria pelos gastos msm pq senao voltava

Pois é, mas a questão é que o treino da página anterior estava muito volumoso para um ABC. Ou seja, eu até iria conseguir realizar ele, mas não com a intensidade necessária.

De resto, confio plenamente no Leandro.

Obrigado pelo post. :D

Em 27/09/2015 em 02:37, andrezera daora disse:

Acompanhando, Leandrão Twin é fera.

Tenho um físico parecido com o seu, um pouco mais experiente só. 

Valeu pela força!

---

Pessoal, hoje foi tenso seguir a dieta. Estava simplesmente sem apetite nenhum.

Tentei empurrar as refeições sólidas, porém, não deu mesmo. Então pra complementar mandei um shake monstrão.  :P

Animado pra começar o novo treino segunda-feira.

Mostrar conteúdo oculto
WygbvFZ.png

Ainda aceitando sugestões!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...