Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião, o treino ABC2X no tópico que você viu ainda está muito volumoso :) 

Sério?!

Então esse do Twin está quase um suicídio. :P

Publicidade

Postado

Pessoal, graças a ajuda de vocês eu estou aos poucos tentando melhorar meu treino.

Fiz algumas modificações e estou postando aqui novamente:

WygbvFZ.png

Como sempre, estou abertíssimo a opiniões. 

Amanhã é dia de atualização de medidas e peso.

Valeu! ;)

Postado

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Postado

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

Gostei do seu treino atual, vou fazer o mesmo !

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Postado

Gostei do seu treino atual, vou fazer o mesmo !

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Pô, que bom que você gostou! :D

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Pois é.

Vou começar esse ABC na próxima semana, e se eu ver que está muito volumoso eu com certeza irei tentar corrigir.

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Agradeço pela ajuda de sempre. E que bom que aos poucos meu treino está melhorando.

Já tinha pensado de inverter a sequencia no treino A, e irei inverter sim.

Treino C eu vou sofrer, pois estou com muitas dificuldades no agacho. Tô colocando pouquíssimo peso e mesmo assim não tô agachando muito bem. Esse é um dos pontos que eu tenho que melhorar urgente.

Cuidado com remata alta + encolhimento com 6 repts, risco de lesão é alto.

Valeu pelo toque.

Estou fazendo esse bi-set e até agora não tive nenhum problema, mas é sempre bom ficar alerta.

---

Segue atualização de peso e medidas:

BEFv73v.png

Ou seja, não seguem as atualizações, pois não teve evolução praticamente. :P

Fiquei desapontado essa semana, não progredi nem no peso e nem em medidas.

Não sei o que houve, dieta foi beirando a perfeição, assim como o treino.

Enfim, o Leandro deu uma acertada na dieta. Vamos ver se na próxima semana conseguimos algum progresso. 

Obrigado novamente a todos vocês pela atenção. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...