Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aí ;)

isso ae man

Valeu pela força!

Acham que estou progredindo bem?

Eu queria ter ganho pelo menos mais 1 quilo essa semana, mas não deu. <_<

Publicidade

Postado

Isso aí ;)

isso ae man

Valeu pela força!

1 quilo em uma semana? foge cara vai vir muita gordura junto, eu tô bulkando a quase uns 4 meses, ou seja, quase 16 semanas e não ganhei mais que 6 kg e olha que meu bf subiu um pouco, poderia ter controlado mais.

Postado

Isso aí ;)

isso ae man

Valeu pela força!

1 quilo em uma semana? foge cara vai vir muita gordura junto, eu tô bulkando a quase uns 4 meses, ou seja, quase 16 semanas e não ganhei mais que 6 kg e olha que meu bf subiu um pouco, poderia ter controlado mais.

Depende muito do Nível/Genética/Dieta, não é tão simples assim.
Se ele ver que está vindo muita gordura creio eu que falará com o Twin e como consequência as kcals vão cair e/ou vai ser acrescentado alguma atividade a mais.

Postado (editado)

Nas primeiras 2-3 semanas ce ganha mais rapido mesmo, só o nivel de glicogênio pode causar uma variação de até 2,5Kg nessa fase, daí vai dar uma estabilizada e ganhar de acordo com o surplus calórico, se estagnar pode ir ajustando as calorias. Qualquer dieta é assim.

Editado por Visitante
Postado

Obrigado pelos comentários. :)

Minha meta é chegar aos 75 quilos até o final do ano, e creio que seja possível, mas vamos ver.

O Twin analisou a minha atualização e me disse que os meus ganhos estão bons, então não terá nenhum tipo de alteração por enquanto.

Eu só pedi pra ele revisar o meu treino de peito, porque é um músculo que eu gosto de treinar e quero ter um resultado bom o quanto antes pois tenho um pouco de gineco ou lipomastia, sei lá. -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...