Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite glr, sou novo por aqui no fórum e gostaria da ajuda de todos para iniciar meu primeiro ciclo dia 10/09

Peso: 79KG

Altura: 1.77
Tempo de treino: 3 anos

Aliementação ~

Café da manha (6:00) 1 scop de whey+Fruta+mucilon+Pasta de amendoim' ( Vitamina)

Café da manha 2 (9:30) Merenda escolar/ arroz+feijão+mistura+fruta

Almoço (13:30) Arroz branco+Feijão+mistura(Carne ou frango)+salada+suco natural

Pré treino (14:50) 1cáps de BCAA + 3Scops de hipercalórico

Treino (15:10) Malto

Pós treino (17:10) 2Scops de whey+ 1scop de creatina + 1cáps de BCAA + 1scop de gluta (Gluta/creatina dosador pequeno)

pré janta (18:30 ) De 3 a 4 ovos c pão ou 1/2 Batata doce ou 2 pães c peito de peru/queijo

Janta (20:00) Carboidrado (Macarrão/arroz/etc) + Mistura

Pré sono (21:30) Alimentação variada ( Pão ou tapioca ou vitamina ou jantar novamente...) 22:30 dormir
(Tomo muita água durante o dia)

Treino: A B C (A= Peito, Tríceps) (B= Costas,Bíceps, ante braço) (C= Perna, Ombro, Trapézio)

Bom galera não sei se está faltando algo na minha rotina, caso esteja por favor digam-me e gostaria de saber a opnião de vocês para primeiro ciclo, irei utilizar apenas uma droga ( Pretendia fazer de dianabol )

1~2 semana 30 mg (Diana) + Silimarina (Protetor de figado)
3~4 semana 35 mg (Diana) + Silimarina (Protetor de figado)

5~6 não sei se mantenho diana ou mudo para outra droga oque acham?
7~8

TPC (Zma/Tribullus/Silimarina )

Publicidade

Postado

Eu esperaria mais pro ciclo, maturidade muscular é uma coisa linda.

Postado

Primeiro, sua dieta esta fraca
Como primeiro Ciclo te aconselharia a Boldenona + Cipionato + TPC.
Em relação a Diana seu aumento de peso vai ser muito notavel, levando em consideração que grande ou a maioria parte é retenção hidrica, que pode ser aproveitada muito bem com o ganho de força e apetite que você vai ganhar. E CARA, NUNCA ULTRAPASSE 5 SEMANAS de uso de Diana, vai foder seu figado kk, e por ver das duvidas mete um novaldex pra Gina.

Lembrando que a Diana é muito usada pra "romper barreiras", ou pra dar aquele "up" o ideal, é você casar ela com o uso de drogas injetáveis de lentas absorvições.

Postado

Primeiro, sua dieta esta fraca

Como primeiro Ciclo te aconselharia a Boldenona + Cipionato + TPC.

Em relação a Diana seu aumento de peso vai ser muito notavel, levando em consideração que grande ou a maioria parte é retenção hidrica, que pode ser aproveitada muito bem com o ganho de força e apetite que você vai ganhar. E CARA, NUNCA ULTRAPASSE 5 SEMANAS de uso de Diana, vai foder seu figado kk, e por ver das duvidas mete um novaldex pra Gina.

Lembrando que a Diana é muito usada pra "romper barreiras", ou pra dar aquele "up" o ideal, é você casar ela com o uso de drogas injetáveis de lentas absorvições.

Sim, estarei montando uma dieta digna com ajuda de profissionais em respeito ao ciclo que minha mãe está me coordenando e me acompanhando pelo fato de ser primeiro ciclo ela não está apoiando a fusão de 2 drogas, então teria que fazer no caso um mês com uma, outro mês com outra (Ou dois meses da mesma). Obrg pela força!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...