funkstatic Postado Dezembro 1, 2009 às 15:07 Postado Dezembro 1, 2009 às 15:07 Na verdade foram 11mil dollares. Os 4mil a mais foi pra fazer o novo final (e acho que foi o Steven Spielberg que ajudou a arranjar esses 4mil kkkkk). Agora vai aparecer mais gente tentando fazer coisas parecidas, podem esperar. Ai que tá meu jovem... esse já é algo parecido! O percusor disso foi o Bruxa de Blair.. que investiram 100 mil e arrecadaram 200 milhoes! =)
rednos Postado Dezembro 1, 2009 às 15:24 Autor Postado Dezembro 1, 2009 às 15:24 Ai que tá meu jovem... esse já é algo parecido! O percusor disso foi o Bruxa de Blair.. que investiram 100 mil e arrecadaram 200 milhoes! =) Quem tem 100mil dollares pra fazer um filme amador? Mas 11mil dollares qualquer aspirante de diretor que tenha uma poupança poderá fazer algo deste tipo. Esse filme é uma injeção de animo para os diretores novatos.
funkstatic Postado Dezembro 1, 2009 às 16:05 Postado Dezembro 1, 2009 às 16:05 Quem tem 100mil dollares pra fazer um filme amador? Mas 11mil dollares qualquer aspirante de diretor que tenha uma poupança poderá fazer algo deste tipo. Esse filme é uma injeção de animo para os diretores novatos. Mais ou menos... filmes assim já existem a um bom tempo... Esse por exemplo.. existe desde 2007... O diretor recebeu 300 mil dolares pela compra dele... e a empresa que comprou injetou 10milhoes em marketing. Então não é tão amador assim certo? O Distrito 9 também foi um filme de baixo orçamento... Bruxa de Blair... e por ai vai... O amador não sei se encaixa ai não...
rednos Postado Dezembro 1, 2009 às 16:08 Autor Postado Dezembro 1, 2009 às 16:08 (editado) Mais ou menos... filmes assim já existem a um bom tempo... Esse por exemplo.. existe desde 2007... O diretor recebeu 300 mil dolares pela compra dele... e a empresa que comprou injetou 10milhoes em marketing. Então não é tão amador assim certo? O Distrito 9 também foi um filme de baixo orçamento... Bruxa de Blair... e por ai vai... O amador não sei se encaixa ai não... O filme foi feito com 11mil dolares, a parte de compra do filme e o investimento em marketing foi pq gostaram do filme e compraram os créditos. Mas o filme foi feito com 11dollares por um diretor iniciante (programador de videogames). O filme foi feito na casa dele e ele que fez os efeitos, então concerteza vai ter outras pessoas tentando seguir o mesmo esquema pra ver se dão bem igual o cara se deu. Editado Dezembro 1, 2009 às 16:09 por rednos
19marcelo Postado Dezembro 1, 2009 às 16:31 Postado Dezembro 1, 2009 às 16:31 esse filmee é fudido, eu assiti con uns amigo, uns 15 +/-, hahahahaha cara e msm assim deu medo, é mtu foda, pra durmi ta complicado ainda, o "trauma" ta passando agora, eu nao curto mtu filme de terror, por isso to com esse trauma, mais pra quem curte, é um otimoo filmeee
funkstatic Postado Dezembro 1, 2009 às 16:36 Postado Dezembro 1, 2009 às 16:36 O filme foi feito com 11mil dolares, a parte de compra do filme e o investimento em marketing foi pq gostaram do filme e compraram os créditos. Mas o filme foi feito com 11dollares por um diretor iniciante (programador de videogames). O filme foi feito na casa dele e ele que fez os efeitos, então concerteza vai ter outras pessoas tentando seguir o mesmo esquema pra ver se dão bem igual o cara se deu. è... pois é... Bom... não vejo a hora de assistir o filme.. só me falta tempo! xD
rednos Postado Dezembro 1, 2009 às 16:39 Autor Postado Dezembro 1, 2009 às 16:39 esse filmee é fudido, eu assiti con uns amigo, uns 15 +/-, hahahahaha cara e msm assim deu medo, é mtu foda, pra durmi ta complicado ainda, o "trauma" ta passando agora, eu nao curto mtu filme de terror, por isso to com esse trauma, mais pra quem curte, é um otimoo filmeee Eu assisti no domingo a noite, e tá complicado pra dormir. Nunca suei tanto na minha vida dormindo, juro por deus. Tá tenso, acordei hoje de manhã com a ropa encharcada de suor e o cabelo molhado. Tudo bem que tá um inferno nos últimos dias, mas depois que assisti o filme eu to soando em dobro a noite kkkkkk. Espero que o efeito do filme acabe o mais rápido possível pra eu voltar a ter noites de sono descente.
Ticanou Postado Dezembro 1, 2009 às 17:18 Postado Dezembro 1, 2009 às 17:18 Esse filme deve ser legal mesmo, pelo que ví, a galera toma susto o filme todo! rs Agora, ninja mesmo foi o Mark Price, que gastou em torno de 45 libras para fazer o Colin, e o mais impressionante, o retorno foi grande! Claro que o filme tem lá o seu lado "trash tosco", mas, sinceramente, tem filme com investimento alto e muito pior. Abraço, Ticanou
rockbalboa Postado Dezembro 5, 2009 às 23:09 Postado Dezembro 5, 2009 às 23:09 (editado) Que filme RIDICULO, assisti no cinema hoje, MUITO TOSCO, ngm gostou, tinha gente falando o que eh isso comedia? nao sei como vcs conseguem sentir medo disso, soh o fim que eh massa e assustador ateh, q ela mata o cara e ele bate com tudo na parede, depois ela aparece e faz uma cara mordendo tipo a camera( endemoniada) soh... pq o resto foi um lixo. Editado Dezembro 5, 2009 às 23:48 por rockbalboa
funkstatic Postado Dezembro 6, 2009 às 00:59 Postado Dezembro 6, 2009 às 00:59 Que filme RIDICULO, assisti no cinema hoje, MUITO TOSCO, ngm gostou, tinha gente falando o que eh isso comedia? nao sei como vcs conseguem sentir medo disso, soh o fim que eh massa e assustador ateh, q ela mata o cara e ele bate com tudo na parede, depois ela aparece e faz uma cara mordendo tipo a camera( endemoniada) soh... pq o resto foi um lixo. Porra velho... olha o spoyler porra! ¬¬'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora