Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atividade Paranormal

rednos

Posts Recomendados

prestei atençao po, mas pra mim filme de terror tem que ter açao, esse lance ae de so mostrar a camera e tal, eh meio enjoativo, haja saco pra ficar vendo isso, chego uma hora que eu nao aguentava mais ver..

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=450725

Olha esse vídeo de cenas reais de um poltergeinst. É isso que o filme mostra, algo realista que pode acontecer com qualquer um. Qualquer um sabe que é megaimpossível o exorcista, jason ou fred gruger aparecer na sua casa pra tocar o terror. Mas um espírito demôniaco já não é algo impossível e isso que faz o filme ser interessante. Se aparecesse um jason no meio do filme pra min já iria perder a graça, a chave deste filme é manter o mistério da coisa, deixar a pessoa que assistir o filme ficar imaginando exatamente o que seria aquilo, e o que faria caso acontecesse com você mesmo.

É um estilo de filme diferente e eu entendo quem prefira um Terror mais estilo Hollywood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=450725

Olha esse vídeo de cenas reais de um poltergeinst. É isso que o filme mostra, algo realista que pode acontecer com qualquer um. Qualquer um sabe que é megaimpossível o exorcista, jason ou fred gruger aparecer na sua casa pra tocar o terror. Mas um espírito demôniaco já não é algo impossível e isso que faz o filme ser interessante.

É impossível aparecer o Jason ou o Fred Gruger na sua casa, assim como é impossível acontecer esses fatos "demôniacos" com vc.

Pra acreditar que isso pode ocorrer com você tem que ser mto fraco da cabeça...

Link para o comentário

rednos vc sabe de outro video com cenas reais posta ai

Me mostraram esse vídeo quando eu tava morando em portugal hehehe.

Fantasma de Portugal:

Um vídeo onde 3 jovens estavam andando pela estrada quando pararam pra dar carona a uma mulher e...veja você mesmo =)

Se o vídeo é realmente verídico eu não sei, mas ficou famoso por toda internet.

É impossível aparecer o Jason ou o Fred Gruger na sua casa, assim como é impossível acontecer esses fatos "demôniacos" com vc.

Pra acreditar que isso pode ocorrer com você tem que ser mto fraco da cabeça...

Não é bem assim. Em todos os casos é sempre a pessoa mais fraca psicologicamente que sofrerá e terá + experiências, mas todos que estiverem sob o mesmo teto desta pessoa também presenciarão fatos inexplicáveis mesmo que não sejam atingidas diretamente.

Editado por rednos
Link para o comentário

Me mostraram esse vídeo quando eu tava morando em portugal hehehe.

Fantasma de Portugal:

Um vídeo onde 3 jovens estavam andando pela estrada quando pararam pra dar carona a uma mulher e...veja você mesmo =)

Se o vídeo é realmente verídico eu não sei, mas ficou famoso por toda internet.

Não é bem assim. Em todos os casos é sempre a pessoa mais fraca psicologicamente que sofrerá e terá + experiências, mas todos que estiverem sob o mesmo teto desta pessoa também presenciarão fatos inexplicáveis mesmo que não sejam atingidas diretamente.

Tenso! Mais uma vez! Nunca tinha visto.

Link para o comentário

Pra quem acredita em tais fatos a mente já trabalha nesse caminho, levando a crer que tais fatos "inexplicáveis" ocorram no seu dia a dia.

Pra mim não passa de uma "viagem" da sua cabeça.

Mas isso é questão de opinião, não tem o certo e o errado.

É só o que eu acho.

Abrçs!

Link para o comentário

Pra quem acredita em tais fatos a mente já trabalha nesse caminho, levando a crer que tais fatos "inexplicáveis" ocorram no seu dia a dia.

Pra mim não passa de uma "viagem" da sua cabeça.

Mas isso é questão de opinião, não tem o certo e o errado.

É só o que eu acho.

Abrçs!

Você só não deve acreditar em fantasmas se não acreditar na bíblia pq nela não falta passagens falando de espíritos e demônios.

Os cientistas hoje em dia estão trabalhando com a teoria das cordas e membranas que junta a teoria da relatividade de Eisten com a teoria da física quântica (ambas teorias são totalmente contrárias), juntando as duas podemos ter uma explicação de tudo tanto a nível atômico quanto a nível planetário. A teoria das cordas e membranas une as duas, mas para que ela seja aceita e para que faça sentido há a necessidade de haver outras dimensões (não mais 1 mas várias). Os cientistas já tem 2 super bases de pesquisa montadas onde eles chocam dois elementos para comprovar a veracidade da teoria das cordas e explicar o big bang (lembram do jornal nacional deste ano que anunciou que na divisa da frança e suíca tinha uma base gigantesca em que eles tavam tentando explicar o surgimento do big bang e que algo desse errado o planeta podia até ser destruído? Pois é, é essa a base.).

Se os mais famosos nomes dos cientistas atuais já estão trabalhando com outras dimensões não é pensar que é loucura crer na existência de espiritos.

Link para o comentário

Você só não deve acreditar em fantasmas se não acreditar na bíblia pq nela não falta passagens falando de espíritos e demônios.

Os cientistas hoje em dia estão trabalhando com a teoria das cordas e membranas que junta a teoria da relatividade de Eisten com a teoria da física quântica (ambas teorias são totalmente contrárias), juntando as duas podemos ter uma explicação de tudo tanto a nível atômico quanto a nível planetário. A teoria das cordas e membranas une as duas, mas para que ela seja aceita e para que faça sentido há a necessidade de haver outras dimensões (não mais 1 mas várias). Os cientistas já tem 2 super bases de pesquisa montadas onde eles chocam dois elementos para comprovar a veracidade da teoria das cordas e explicar o big bang (lembram do jornal nacional deste ano que anunciou que na divisa da frança e suíca tinha uma base gigantesca em que eles tavam tentando explicar o surgimento do big bang e que algo desse errado o planeta podia até ser destruído? Pois é, é essa a base.).

Se os mais famosos nomes dos cientistas atuais já estão trabalhando com outras dimensões não é pensar que é loucura crer na existência de espiritos.

EDITEI

Brother, não vou dar continuidade no assunto pois está envolvendo bíblia, Deus, etc.

Regras do fórum.

Valeu.

Editado por Fritz
Link para o comentário

Bíblia foi escrita pelos homens, EU não acredito nela.

Espíritos são uma coisa, demoníacos são outra.

Acreditar que o mal vai te puxar pelo pé na cama é delirar.

Não consigo ver o mal em forma de espíritos.

Já que vc citou o grande gênio, Einstein já dizia: Deus não joga dados com o universo.

Eu num vou ficar entrando nesse assunto de universo mas basta saber que tudo no universo há um oposto para um equilíbrio, portanto se há o bem também há o mal.

Link para o comentário

O que tem haver outras dimensões com espiritos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...