Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atividade Paranormal

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Noooossa, vi esse filme no cinema.. SHOW!

Ver em casa eu acho que nao tem muita graça... só se tiver um som maneiro e um home theater

A melhor parte que eu achei foi o final! MTO tenso... alguem viu os 2 finais??

Qro saber qual é a diferenca :)

abracos

Eu vi os dois finais. O final que vc viu foi no cinema né? Baixa o link que eu coloquei que ele é o filme original e tem o final que você ainda não viu.

A maior diferença é que o final do Cinema deixa o filme em aberto para um possível Atividade Paranormal 2 e o final do filme original tem um desfecho que não há continuidade (só se for uma nova história com outros personagens).

O final da versão original pra min é mais interessante, é mais real.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate qeu é bom o filme.. nao sei se foi pq eu vi no meio da tarde e nem tava no escuro mas achei bem fraco.. so aquela gravaçao qeu é meio feia.. foda é qeu criei mta expectativa achando qeu ia me cagar igual no rec...

e o foda é qeu vc fica esperando acontecer alguma coisa e quando vai ver o filme acaba.. sei lah... minha opiniao pelo menos...

Link para o comentário

ate qeu é bom o filme.. nao sei se foi pq eu vi no meio da tarde e nem tava no escuro mas achei bem fraco.. so aquela gravaçao qeu é meio feia.. foda é qeu criei mta expectativa achando qeu ia me cagar igual no rec...

e o foda é qeu vc fica esperando acontecer alguma coisa e quando vai ver o filme acaba.. sei lah... minha opiniao pelo menos...

Assistir na parte do dia realmente não tem graça. O negócio é assistir a noite mesmo com tudo apagado e depois do fim do filme ter que ir pra cama, aí sim é tenso kkkkkkkkk. Pelo menos foi assim que eu fiz (não planejei), mas fiz isso e deitei na cama tenso/alerta, aí fica aquela sensação de não estar sozinho no escuro kkkkkkkkk.

Assistir desse modo é como injetar uma dose de medo antes de dormir, vale a pena!

Link para o comentário

dei mole nesse sentido... pq aquela camera noturna sozinah aj da medo... ver no escuro deve ser cabuloso aaauhhua... e é outra proposta esse filme tbm... acho qeu tentaram levar masi pro lado real... pq tinha mta coisa qeu podiam explorar como o dr lah qeu nao aparece... e o final tbm... se tivessem dado uma viajada o filme ia ter mais emoçao... mas ai podia perder essa ideia de realidade... ai vai da cabeça qeu vc ta na hora que ta vendo msm...

Link para o comentário

sugestao: nao veja essa porra desse filme

pior filme que ja vi na vida, o filme nao tem pe nem cabeça, nao assusta ninguem, nao tem historia nem logica nenhuma, horroroso, me arrependo do $ que eu gastei do cinema e do tempo que eu perdi vendo essa merda

Se vc acha que não tem história nem lógica é pq vc não prestou atenção no filme. Esse filme mostra uma realidade (raramente no nível extremo que se passa no filme) que acontece com famílias que moram em casas digamos que com uma visitantes não muito bem-vindos...

Esse filme mostra em si um lado real que existe, mas cada um tem sua opinião. Se você prefere os filmes de terror com monstros, demônios em pessoa e etc o jeito é respeitar. Mas o lado verdadeiro da coisa sempre é mais interessante que a ficção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...