Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Título: Paranormal Activity

Áudio: Inglês

Legenda: Embutida Português

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Terror

Duração: 99 min

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=4Qr-M7VOROk&feature=player_embedded

Sinopse: Atividade Paranormal ( Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.

Download: http://www.megaupload.com/?d=4BGA0RN5 (699.83 MB)

Bom, estou postando aqui esse filme porque ele não é um filme habitual de terror (igual aquelas podreiras de exorcista o início e emily rose). Esse filme foi feito com apenas 11mil dollares e já arrecadou mais de 100milhões desde seu lançamento. O que posso dizer é que o filme realmente dá medo.

Não é um filme de terror explícito cheio de sangue, mas o modo que o filme foi feito e os acontecimentos no decorrer da história me fez ficar tenso. Assisti esse filme da 11:30 à 1:30 da manhã e pra dormir foi sinistro (kkkkkk).

O filme que está passando no cinema foi mudado o final (sugestão do padrinho do filme, nada mais do que Steven Spielberg). Então não sei se o final deste filme que estou colocando a disposição é igual do cinema.

Quem já tiver visto peço que comente o que achou, abraços!

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

baixei a um tempo atrás, mas acabei desistindo de ver no PC porque uma telinha de 22" não chega nem perto do cinema neh?! hehe aih vou pegar minha mina e vamos no cinema, mais emocionante! hehehe mas o filme parece ser dahora :blink:

Postado (editado)

Se forem ver o filme em casa, sugiro que assistam a noite com todas luzes apagadas. Tenho certeza que vocês vão ficar com medo até de ir até a cozinha pegar um copo d'água, e vc pensará duas vezes antes de desligar a luz do quarto pra dormir kkkkk.

Andei pesquisando pela net e tenho lido comentáros de que o final da versão original (que postei aqui neste tópico) é melhor do que está passando no cinema.

Editado por rednos
Postado (editado)

baixando.

vo chamar a namorada pra assistir no fds, essa dica ae do Di(NXzero) é valida heim, escurinho pá.

Editado por LuPo
Postado

Se forem ver o filme em casa, sugiro que assistam a noite com todas luzes apagadas. Tenho certeza que vocês vão ficar com medo até de ir até a cozinha pegar um copo d'água, e vc pensará duas vezes antes de desligar a luz do quarto pra dormir kkkkk.

Andei pesquisando pela net e tenho lido comentáros de que o final da versão original (que postei aqui neste tópico) é melhor do que está passando no cinema.

Esse que vc postou é uma versão diferente da que está nos cinemas brasileiros?! É isso???????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...