Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá loco com 3000kcal o peso caiu 400g, 77,9kg, na verdade foi isso que sempre busquei, ganhar massa magra e perder gordura, e aparentemente isso tem acontecido, mas sabem demora pra processar tudo isso, estou acostumado .Bulk de 8-10 semanas subir o peso 8-10 kg, não tenho dúvida que estou ganhando mm, só que quero ver até onde seguro o ganho de fat subindo essas kcal, aumentando para próxima semana aprox. 200kcal, vou montar aqui o estrago, essa caminhada de 1 hora diária tem contribuído pra segura o peso e tá mantendo bem o condicionamento

Bora mais refeed e fazer o estrago amanhã kkkk

Bom final de semana a todos

Usando Tapatalk

Postado

Valeu Jean, objetivo é esse um shape sinistro [emoji109]

Olhem o almoço/pós treino de hoje #refeed

b404256c7d9234187337d8c8cad42d4b.jpg

Todos pesados cru

120g arroz

300g batata inglesa

80g Cenoura

100g frango

BRAÇOS

"R" Direta 4x8 - 30kg

Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg

"R" Scott 2xfalha - 12kg

Francês Unilateral 4x10 - 8kg

Coice 3xfalha - 5kg

"R" Inversa - 3xfalha - 14kg

Usando Tapatalk

Postado (editado)

Bom dia!

Qual a intensidade dessa caminhada?

Falei que voce poderia subir essas kcals tranquilamente que a lipólise e ganho iriam acontecer. Vai nos relatando a cada semana que estou curioso.

Abraço!

Editado por TPFT
Postado

Boa tarde

Pra ir vou de boa se não chego pingando na facul, bem moderada, na volta é daquele jeito querendo chegar logo, vamos dizer que fica entre moderada e intensa

Subi as kcal para 3.320kcal, agora vamos ver como esse peso vai estar no sábado!

Notícia ruim galera, o chefe da BD agora não tá mais aceitando depósito/transferência, só aceita pagamento por um tal de bitcoins, nunca tinha ouvido falar, bom mês que vem começo pegar Deposteron de Farma pra ir estocando e pelo jeito terei que contar com Oxan e stano manipulado pra seguir, ou vejo se acho outro lab de confiança o que é pouco provável, de qualquer forma segue o projeto

Abraço

Usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...