Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

sobre os ganhos: me pareceram todos muito proporcionais (sinal de bom trabalho), mas acho que devemos dar o troféu para as dorsais que abriram um pouco e ganharam mais densidade nos caroços, isso aí tem cara de muita remada hahaha, sua v-taper melhorou que é um bom sinal de que as dorsais foram e a cintura segurou mantendo esse 2:1 entre dorsais e cintura o v-taper vem, dá pra notar também um bom uso dos chest press tanto supino quanto halter mas só da pra ver na foto "side triceps" , na frontal da pra ver que o peito preencheu pouco mais e tem cara de cross over mesmo.. no mais, achei que o ombro deveu um pouco mais que os outros ou foi ofuscado pelo bom trampo nas dorsais.. enfim, gostei do trampo mano, paciência e perseverança são a chave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, falange- disse:

show, maninho!

Opa valeu mano, semprea no seu relatacompanhou aí tb hein!

/

1 hora atrás, Felipefabri disse:

obre os ganhos:, vamos  me pareceram todos muito proporcionais (sinal de bom trabalho), mas acho que devemos dar o troféu para as dorsais que abriram um pouco e ganharam mais densidade nos caroços, isso aí tem cara de muita remada hahaha, sua v-taper melhorou que é um bom sinal de que as dorsais foram e a cintura segurou mantendo esse 2:1 entre dorsais e cintura o v-taper vem, dá pra notar também um bom uso dos chest press tanto supino quanto halter mas só da pra ver na foto "side triceps" , na frontal da pra ver que o peito preencheu pouco mais e tem cara de cross over mesmo.. no mais, achei que o ombro deveu um pouco mais que os outros ou foi ofuscado pelo bom trampo nas dorsais.. enfim, gostei do trampo mano, paciência e perseverança são a chave

Primeiramente agradeço o feedback mano, grande valia.

Vou ter paciência e continuar na luta, próximo Bulk vou tentar fazer essa pose aí de peitoral, vai sair tudo torto mais blz kkkk, desde já no cruise to adaptando os treinos dando ênfase nos Delts, braços é peitoral, to pegando sempre algumas dicas no seu relato, senti que mandar pré exaustão pra peito tem ajudado, e jogar reps pra Delts e Braços tb tem sido efetivo, amanhã vou começar a testar o sódio pré treino, semana passada nem virou, vamos bota um pump legal

 

Quanto a dorsal realmente ofuscou os Delts, pq eles melhoram bem o formato, só não acompanhou a dorsal, visto que tenho mais facilidade nela vou focar nos outros pontos, nossa tem muito a lapidar, conto com VC e toda a galera, vcs somam demais

 

Quase certo que daqui 7-9 semanas entro num bulk de 10 semanas com Enan + Tren

 

O que acham continuo no cruise com 360mg de Enan ou aumento até chegar o bulk? Pensando em.jogar pra 450mg semana que vem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lchfbec disse:

Opa valeu mano, semprea no seu relatacompanhou aí tb hein!

/

Primeiramente agradeço o feedback mano, grande valia.

Vou ter paciência e continuar na luta, próximo Bulk vou tentar fazer essa pose aí de peitoral, vai sair tudo torto mais blz kkkk, desde já no cruise to adaptando os treinos dando ênfase nos Delts, braços é peitoral, to pegando sempre algumas dicas no seu relato, senti que mandar pré exaustão pra peito tem ajudado, e jogar reps pra Delts e Braços tb tem sido efetivo, amanhã vou começar a testar o sódio pré treino, semana passada nem virou, vamos bota um pump legal

 

Quanto a dorsal realmente ofuscou os Delts, pq eles melhoram bem o formato, só não acompanhou a dorsal, visto que tenho mais facilidade nela vou focar nos outros pontos, nossa tem muito a lapidar, conto com VC e toda a galera, vcs somam demais

 

Quase certo que daqui 7-9 semanas entro num bulk de 10 semanas com Enan + Tren

 

O que acham continuo no cruise com 360mg de Enan ou aumento até chegar o bulk? Pensando em.jogar pra 450mg semana que vem

 

 

tenho usado test alta (750mg) e n pretendo abaixar mto nao no cruise, no maximo 500mg...

n tem pq baixar mto disso n..

minha opiniao, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, falange- disse:

 

tenho usado test alta (750mg) e n pretendo abaixar mto nao no cruise, no maximo 500mg...

n tem pq baixar mto disso n..

minha opiniao, claro

 

É vou aumentar semana que vem, subir pra 450mg, nessa pegada da pra consolidar legal os ganhos e limpar o shape tranquilo, valeu mano!

 

Treino de hoje com 3g sal pré treino, deu um leve pump, as veias ficaram mais aparentes, vamos testando, devido a saída da Tren, os medicamentos, o shape deu uma leve retida, nada demais, acredito que semana que vem tudo normalize, exames vou fazer na 5° sem do cruise, só pra ver perfil lipídico, testo total/livre é E2

 

 

B - OMBRO (medial/posterior) + BÍCEPS

Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x30 10 / 6 / 4 kg 

Elevação Unilateral Banco    3x.  6 kg (sem pausa)

Bi-Set // Desenvolvimento Costas em Pé   3x 20 kg + Remada Alta  3x.   20 kg

Drop-Set // Elevação Lateral Sentado Halter (posterior)   3x30 6 / 4 kg 

Drop-Set // "R" Alternada  3x30  12 / 6 / 4 kg

Drop-Set // "R" Martelo  3x30  12 / 6 / 4 kg

"R" Cross Polia Alta.  4x.  10 kg 

Rosca Punho Unilateral Cross   4x.  10 kg

 

Essa elevação lateral com 30 reps tá lindo, que essa ombreira venha sair de vez...

 

Editado por lchfbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, falange- disse:

 

eu já penso diferente mano, não vejo porque passar de 500mg hahaha, mas enfim, bom ver outros pontos de vista, eu ficaria entre 350mg e iria no máximo até 500mg (raros casos 600mg) mais que isso eu não usaria.. (apesar da curiosidade de sentir bater 750mg :unsure:)

 

1 hora atrás, lchfbec disse:

 

testa esse high sodium e me conta mano, logo a gente tenta o esquema com a glicerina, você já testou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa esse high sodium e me conta mano, logo a gente tenta o esquema com a glicerina, você já testou? 

Bom vou deixar a testo em 450mg não fica tão alto, agora no Blast pretendo testar o dobro de testo pra ver como bate [emoji2]

Vou testando sim, glicerina nunca testei, pra falar a verdade nem pesquisei sobre como administrar e tal. Vc pensa testar?

Há galera foto do quadríceps, tirada hoje, qualidade baixa, porém da pra ter uma noção

http://i.imgur.com/ah8XgY3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, falange- disse:

eu gosto de high testo pq não me dá colateral nenhum

ou melhor, a unica coisa que eu sinto é uma libido ABSURDAMENTE MELHOR.

confiança mil grau

em ganhos talvez não seja melhor do que aumentar outro composto, mas foda-se hahahah gostei de high test

É tem os defensores da low e high testo, como low testo não deu certo aqui vamos partir pra high e ver se muda alguma coisa, vamos trocando essas experiências que só tem a agregar...

Tem a questão da altura, peso, massa muscular, isso conta tb.

 

 

 

Vejo que tenho quase 85 kg e não to nem perto do shape do @Felipefabri por exemplo que tem 75 kg, nossa zuado, evolui bem com poucas coisas nesse 1 ano de B&C, muitos erros, muito aprendizado tb, espero que daqui + 1 ano o shape de fato esteja diferenciado, uma coisa é meu shape se destacar aqui no meu convívio, por aqui é acima da média, só que eu sei que perto dos caras que tem um shape top o meu ainda é um lixo de iniciante, vamos ver se com dedicação até final do ano que vem esteja com um shape diferenciado entre os grandes...

 

 

Galera já ouviram falar ou leram em algum lugar sobre Niacina ter relação com queda de pressão? Lembram que falei da hipo, que nada é pressão baixa mesmo, e foi a semana toda, aumentei o sódio e me senti melhor, hoje que associe a Niacina e tal, tenho usado 1g/dia pra ajudar no perfil lipídico, vou reduzir pra 500mg e ver como fica a pressão, só pode ser isso, a única coisa diferente da rotina, acredito que a Tren tava contrabalanceando isso, já que ela eleva a pressão, foi tirar a Tren e os colaterais de pressão baixa vieram...Bom vamos ver se reduzindo ajuda!

 

Amanhã é Leg Day, bora passar dos 120 kg no agacho (+ barra 135 kg total), até o final do ano quero bater no mínimo 150 kg no total, vamo q vamo crescer esses cambitos kkk

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Treino de.sabado, com a maior carga até aqui no agacho, +- 140 kg com a barra, panturrilha fiz só duas séries pq a caimbra fez uma visitinha rs

 

 

D - PERNAS + PANTURRILHAS

Agachamento  4x4   80-90-100-110 kg + 1x2  124 kg

Hack   4x    160 kg

Leg Press Unilateral 4x  100 kg

Leg Extension Unilateral 4x.   15 kg

Leg Extension Inverso 4x.   25 kg

Leg Curl.   4x    40 kg

Panturrilha Máquina Sentado  2x.   40 kg

 
 

Treino de hoje, resolvi mudar deixar peito+ombro e dia só de braços, vamos ver se assim consigo encaixar o treino, senão der certo volto a divisão antiga, o treino em si foi muito bom, Delts saiu bem moído

 
A - PEITO + OMBRO (anterior/medial)
Supino Reto Máquina    3x20   40 kg
Cross Over (Variações)    3x30  15 kg
Supino Inclinado - Halter   3x  20 kg
Supino Reto - Halter   3x  20 kg
Tri-Set // Elevação Frontal Halter   3x.  9 kg + Elevação Frontal Inversa   3x.  6 kg + Elevação Frontal Reto   3x.  6 kg
Drop-Set // Elevação Lateral Halter    3x30   9 / 6 / 4 kg 
Elevação Unilateral Banco    3x.  6 kg (sem pausa)
Bi-Set // Desenvolvimento    3x 16 kg + Desenvolvimento Arnold    3x.  10 kg
 
 
É isso, visando saúde vou tentar encaixar pelo menos dois aeróbicos na semana, esperar passar essas duas semanas de prova e vou fazer na sexta antes da facul e no sábado em jejum, antes do treino de pernas, isso pode comprometer as cargas, só que não vejo outro horário...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...