Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, unix disse:

seguindo, como foram os ganhos até o momento?

Foram bons, aumentei quase 0,5kg por semana, deu pra manter bem o bf, a qualidade do shape em si melhorou, semana que vem finalizo e posto fotos pra vcs avaliarem...

Publicidade

Postado (editado)

Hoje o treino fechou assim

A - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)

Drop-Set // Cross Over (inferior/medial) 4x20 20 / 15 kg

Voador Cross 3x. 15 kg

Supino Inclinado - Barra 4x 40 kg

Trii-Set // Elevação Frontal Halter 3x. 8 kg + Elevação Frontal Halter Inversa 3x. 6 kg + Elevação Frontal Halter Reto 3x. 6 kg

Tríceps Variações no Cross 10x

Abdominal Máquina 4x. 40 kg

Editado por lchfbec
Postado

Galera essa é a última semana do bulk, estou off testo, apenas com Tren, zerando E2, PRL, usando 30mg tamox dia pra sumir com um pequeno nódulo...

Testando High CHO pra encher o shape e ver como fica, dieta tá assim essa semana:

Teste High CHO - BULK

Pré/IntraTreino – 20g Aminoácidos + 60g Dextrose

Pós Treino Imediato – 60g Whey + 200g Banana + 60g Achocolatado + 15g Levedo

Pós Treino Tardio – 100g Arroz + 80g Doce de Leite + 80g Leite Moça

Almoço e Jantar – 100g Arroz + 5g Manteiga + 200g Frango + 60g Brócolis/Vegetais

CLEAN BULK 

CHO 525g / PTN 170g / LÍP 40g / 3.150 Kcal

CHO 67% / PTN 22% / LÍP 11%

A divisão dos Treinos ficou assim e vou seguir durante o cruise:

A – PEITO + TRÍCEPS + OMBROS (anterior)

B – OMBROS (medial) + BÍCEPS

C – COSTAS

D – PERNAS COMPLETO

Final de semana ou na segunda posto comparativo pra ver os ganhos desse bulk, dieta do cruise e protocolo...

Abs!

Postado
3 horas atrás, lchfbec disse:

Galera essa é a última semana do bulk, estou off testo, apenas com Tren, zerando E2, PRL, usando 30mg tamox dia pra sumir com um pequeno nódulo...

Testando High CHO pra encher o shape e ver como fica, dieta tá assim essa semana:

Teste High CHO - BULK

Pré/IntraTreino – 20g Aminoácidos + 60g Dextrose

Pós Treino Imediato – 60g Whey + 200g Banana + 60g Achocolatado + 15g Levedo

Pós Treino Tardio – 100g Arroz + 80g Doce de Leite + 80g Leite Moça

Almoço e Jantar – 100g Arroz + 5g Manteiga + 200g Frango + 60g Brócolis/Vegetais

CLEAN BULK 

CHO 525g / PTN 170g / LÍP 40g / 3.150 Kcal

CHO 67% / PTN 22% / LÍP 11%

A divisão dos Treinos ficou assim e vou seguir durante o cruise:

C – COSTAS

D – PERNAS COMPLETO

Final de semana ou na segunda posto comparativo pra ver os ganhos desse bulk, dieta do cruise e protocolo...

Abs!

Mano, que acha de aproveitar que tá com o CHO alto e jogar um HIGH SODIUM nesse pré treino? ou quem sabe glicerina? já pensou? 
agora esse pós treino tardio é um desaforo hahaha curti a divisão também, esperando agora os comparativos.. 

Postado
20 minutos atrás, Felipefabri disse:

Mano, que acha de aproveitar que tá com o CHO alto e jogar um HIGH SODIUM nesse pré treino? ou quem sabe glicerina? já pensou? 
agora esse pós treino tardio é um desaforo hahaha curti a divisão também, esperando agora os comparativos.. 

Boa idéia high sodium, deve dar aquele pump, não manjo de quantidades, posso usar sal comum mesmo tipo 2~3g? Esse shake vou ingerindo ao longo do treino, ai fiquei na dúvida jogo sódio só pré treino ou jogo na bebida pra ir aos poucos?

Esse tardio só essa semana kkkk, sem testo acho que não vou ficar tão retido kkk, pra fechar a Tren tá entre 80~90mg/tsd essa semana, fritar os cho rs

A evolução ainda não é o que espero, por isso conto com a avaliação de vcs, até pra ver se to no caminho certo, continuar trabalhando pra chegar num shape diferenciado...

Postado (editado)
12 horas atrás, lchfbec disse:

Boa idéia high sodium, deve dar aquele pump, não manjo de quantidades, posso usar sal comum mesmo tipo 2~3g? Esse shake vou ingerindo ao longo do treino, ai fiquei na dúvida jogo sódio só pré treino ou jogo na bebida pra ir aos poucos?

Esse tardio só essa semana kkkk, sem testo acho que não vou ficar tão retido kkk, pra fechar a Tren tá entre 80~90mg/tsd essa semana, fritar os cho rs

A evolução ainda não é o que espero, por isso conto com a avaliação de vcs, até pra ver se to no caminho certo, continuar trabalhando pra chegar num shape diferenciado...

puts mano, agora que vi seu caso com dextro, eu apostaria em 3g se fosse ir de sal, eu geralmente mandava frações de 600mg do sódio com ketchup já vi que a maioria dos caras vão com shoyu e mano, eu jogaria todo o sódio no pré uns 20min, o restante do Carb no intra mesmo como você já faz.. agora precisamos pensar em alguma coisa pra essa dextro não ficar zoada, qualquer coisa joga água com sal pra dentro, e um galão de água com dextro, tenho medo só de imaginar teu pump mano hahaha 80/90mg tsd de trembo é trembo pra caramba da nem pra se preocupar com os high carb, to ansioso pelo shape..

Editado por Felipefabri
Postado
7 horas atrás, Felipefabri disse:

puts mano, agora que vi seu caso com dextro, eu apostaria em 3g se fosse ir de sal, eu geralmente mandava frações de 600mg do sódio com ketchup já vi que a maioria dos caras vão com shoyu e mano, eu jogaria todo o sódio no pré uns 20min, o restante do Carb no intra mesmo como você já faz.. agora precisamos pensar em alguma coisa pra essa dextro não ficar zoada, qualquer coisa joga água com sal pra dentro, e um galão de água com dextro, tenho medo só de imaginar teu pump mano hahaha 80/90mg tsd de trembo é trembo pra caramba da nem pra se preocupar com os high carb, to ansioso pelo shape..

Opa fechou então vou acordar mandar as 3g + um pouco do shake, o restante vou tomando aos poucos intra treino, vamos ver como essas veias ficam kkkkk, agradeço a dica mano, sempre agregando e ajudando melhorar as coisas por aqui...

É Tren pra caramba mesmo, só dá pra aguentar pq é uma semana e sem testo rs, espero que os resultados corresponda com o esperado!

Abs

Postado
2 horas atrás, rjHenrique disse:

acompanhando manoo foco ai abraços

Opa valeu a força Henrique, essa semana tá tenso aqui!

Bad total, zero testo, estradiol e prolactina lá embaixo, tá osso, bom pelo menos os treinos continuam rendendo bem, difícil pra sair da cama tá, só que depois é dar o máximo, ontem feriado mandei o treino de costas em casa bem básico mesmo:

Terra 6x10  70 kg

Remada Curvada Pronada  3x12   30 kg

Remada Curvada Supinada  3x12   30 kg

Encolhimento 6x   30 kg

Deu pra pegar legal, Terra bem concentrado, execução boa, sai moído e não perdi treino...hoje rolou peito+delts+tríceps

A - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)

Drop-Set // Cross Over    (medial/inferior)  4x20  20 / 15 kg

Voador Cross    3x.  15 kg

Supino Reto - Barra   4x12   50 kg

Bi-Set // Elevação Frontal Halter     4x.  8 kg + Elevação Frontal Anilha     4x.  10 kg

Tríceps Variações no Cross     10x

Panturrilha Aparelho  4x   40 kg

É isso galera tirando a testo zerada tá tudo indo rs, há tamox ferra tudo, recuperação, hipertrofia, disposição, intra ciclo não pretendo usar nunca mais, é preferível errar deixando E2 baixo, jogar uma cabergolina a cada 15 dias do que usar tamox, faz +- 3 semanas que entrei com ele, simplesmente o shape fica todo flat, a diferença foi gritante, bom mais um aprendizado nessa jornada B&C, agora é entrar em cruise e consolidar o que veio, a grana entrando e os exames normalizando já jogo outro Blast/Bulk

Abs!

Postado

Hoje treino fechou assim

B - OMBRO (medial/posterior) + BÍCEPS
Bi-Set // Desenvolvimento Costas  3x      20 kg + Remada Alta  3x.   20 kg
Bi-Set // Desenvolvimento Frente   3x      20 kg + Remada Alta  3x.   20 kg
Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x20     10/7 kg 
Elevação Unilateral Banco    3x.  7 kg (sem pausa)
Drop-Set // "R" Alternada  3x20  12 / 7 kg
Drop-Set // "R" Martelo  3x20  12 / 7 kg
"R" Variações no Cross  3x.  10 kg 
Rosca Punho Unilateral Cross   3x.  10 kg
Abdominal Máquina 3x.   40 kg

Cara chegou 40min atrasado pra abrir a academia, atrapalhou bem o treino. Tive que fazer correndo e diminuir algumas séries, direto isso acontece, ainda bem que hoje entro um pouco mais tarde no serviço, senão perderia o treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...