Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

+1 concluído galera

5 - COSTAS + BRAÇOS + OMBRO (posterior)
Remada Curvada Máquina   4x  50 kg
Remada Alta Polia com Corda      4x.  20 kg
Remada Baixa Polia com Corda   4x.   25 kg
FST-7 - Puxada Atrás/Frente     7x.     50 kg
FST-7 - Face Pull    /Posterior Máquina   7x  15 / 20 kg
"R" Scott  3x.  20 kg
"R" Alternada  3x20  12 kg
"R" Martelo  3x20  12 kg
FST-7 - "R" Variações no Cross  7x10 10 kg 

Fechando domingo à 9° Week do blast, segunda iniciando a 10° Week e aumento o Prop para 90mg/tsd e Tren para 70mg/tsd e vou fechar esse off limpo em 18 weeks ali no final de outubro, dar um descanso e pelo andar da carruagem bf controlado, shape não tá embacado, aí ano que vem vai ser outro Blast/bulk naquele esquema do @Stein jogando 12 de clean bulk seguida de 6 de cutt (não agressivo, só pra limpar), bom chegando lá fica mais fácil decidir, conto com vcs galera!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia

Chuvinha mesmo assim rolou treino, agora é comer, comer e descansar rs

Peso hoje 82,3 kg (+4,7) em 9 semanas

6 - PEITO + OMBRO (medial) + TRÍCEPS 
Supino Reto - Barra   4x6 40 - 50 - 60 - 70 kg + 1x3   80 kg
Drop-Set // Cross Over    (inferior/medial)  4x20  15 / 10 kg
Voador     4x.  40 kg
Bi-Set // Desenvolvimento    Halter  3x     18 kg + Desenvolvimento Arnold   3x.  10 kg
Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x20      12 / 7 kg 
Bi-Set // Elevação Frontal Halter     3x.  7 kg + Elevação Frontal Anilha     3x.  10 kg
Bi-Set // Supino Fechado 3x   26 kg + Tríceps Testa  3x   16 kg
FST-7 - Tríceps Unilateral/Pulley    7x10 10/35 kg
Panturrilha Máquina Sentado     5x.  40 kg

Link para o comentário

Bom dia galera

+1 treino pra conta, terra melhorando, tenho treinado antebraço em casa quando possível, isso tem ajudado, não tô falhando em 100 kg, bora que semana que vem quero melhorar esse terra

1 - COSTAS + OMBRO (posterior)
Terra.  4x6   60 - 70 - 80 - 90 kg + 1x5 100 kg 
Remada Curvada Polia - Pronada  4x  60 kg
Bi-Set // Remada Alta Polia com Corda      3x.  20 kg + Face Pull  3x  15 kg
Bi- Set // Remada Baixa Polia com Corda   3x.   25 kg + Posterior Máquina   3x   20 kg
FST-7 - Puxada Atrás/Frente     7x.     50 kg
Encolhimento Máquina  4x   100 kg

Link para o comentário

Fechando +1 treino

2 - OMBRO (medial) + BÍCEPS
Tri-Set // Desenvolvimento       4x      16 kg + Desenvolvimento Arnold   4x.  12 kg + Remada Alta  4x.   20 kg
Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x20     12/7 kg 
Elevação Lateral Cross   3x.  10 kg (sem pausa)
"R" Direta "W"   3x.  20 kg
"R" Scott Alternado  3x.  12 kg (sem pausa)
Drop-Set // "R" Alternada  3x20  12 / 7 kg
FST-7 - "R" Variações no Cross 7x10 10 kg

Chegando com tudo nos treinos, corpo já ta meio cansado, to cogitando semana que vem fazer um deload e depois pegar forte nas últimas 7 semanas, vamos ver como vai ser a recuperação fds

Abs

Link para o comentário

com esse aumento das doses quero ver quem segura agora hein mano, dá até medo hahaha pra cima mano

Opa valeu man, a suadeira da Tren tá insana, essa madrugada fez um frio daqueles aqui em SP, mesmo assim acordei todo suado, molhado mesmo, nem consegui pegar no sono novamente, por enquanto tá suportável isso, espero que com esse aumento consiga segurar o psico e tudo mais, aí é só crescer seco [emoji2]

Abs

Link para o comentário

Bom dia galera

Peguei o resultado dos exames, perfil lipídico ainda alterado, já era de se esperar com Tren, porém decidi que o melhor é não estender tanto assim esse bulk, vou fechar em 12 weeks, tem essa e mais 2 semanas pra tentar ganhar um pouco de mm, depois entro em cruise, aumento dose de omega 3, já encomendei B3 pra mandar 1g depois diminui pra 500mg dia, tentar incluir algum aeróbico embora o tempo tá bem apertado e depois de 6-8 semanas repito os exames pra verificar o perfil lipídico, no exame a testo bateu 1500, e o máximo que o laboratório chega, bom que deve estar bem mais que isso, tomar o exemplo do Felipe, dar uma pausa e depois voltar 100℅, até aqui os ganhos foram satisfatórios, ainda não estou no nível desejado, porém o tempo é trabalho duro vão me fazer chegar lá

Vou passar pra imagem os exames e posto aqui...

Aqui vai treino de hoje

3 - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)
Drop-Set // Cross Over    (inferior/medial)  4x20  15 kg
Bi-Set // Supino Inclinado - Halter  4x  24 kg + Crucifixo Inclinado     4x.  12 kg
Bi-Set // Elevação Frontal Halter     3x.  8 kg + Elevação Frontal Anilha     3x.  10 kg
Bi-Set // Supino Fechado 3x   26 kg + Tríceps Francês 3x   7 kg
Tríceps Testa  3x   16 kg
FST-7 - Tríceps Polia/Corda    7x  20 / 30 kg

Quando fechar esse bulk, posto fotos comparativas e como será o cruise

Abs

Editado por lchfbec
Link para o comentário

30 minutos atrás, TPFT disse:

Sábia decisão! As vezes temos que dar um passo para trás para depois irmos para frente. Acredito que você está no caminho certo, o shape ja mudou absurdamente. Se recupere e depois pense em um novo blast.

Que bom que a testo bateu como o esperado.

Valeu o apoio irmão, se tudo ocorrer bem, as taxas voltarem ao padrão em 6~10 weeks, penso até num blast/bulk esse ano, lá pra final de outubro, vou comprar dostinex e entrar com Enan+Deca, controlar retenção com dieta e tentar quebrar o medo dessa nandrolona rs

É a primeira testo under que bate melhor que o esperado, perdi 4 semanas desse bulk com enan lixo de outro lab, porém paciência, espero que esse contato não caia e não aumente os preços tão cedo!

Abs!

Link para o comentário

Aqui os resultados dos exames galera:

http://imgur.com/eHbcZz7

http://imgur.com/sX3dw86

http://imgur.com/drnQTbF

http://imgur.com/ZwaoeTu

http://imgur.com/Bz0eYEt

Só o colesterol zuado, quanto ao E2 comecei depois disso a mesclar, Exemestano e Anastrozol, até pq exemestano estou usando a um bom tempo e ele judia do cabelo, deixa bem fino, tenho sentido bem com 0,25mg Anastro + 5mg Exemestano/dia...E2 está alto porém de boa por conta da testo que deve esta bem alta tb, Prolactina que desrregulou, usei o último cabertrix que tinha e entrei semana passada com PRAMIPEXOL 0,25MG/dia + tamox 20mg/dia, tinha vindo uma bolinha no mamilo esquerdo agora já tá se dissipando e não dói mais, próxima vez que usar Tren ou Deca quero testar 300mg de b6 vê se segura, porém ter em mãos cabertrix pra mandar 1/2 comprimido por semana já basta, geral não tem problema, eu tenho desde adolescente ela sobe assim, coisa de sair líquido esverdeado, ainda bem que faz tempo que não inflama assim, gordinho é uma merdaaaaaaa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...