MAW Nutrition 187 Postado Setembro 22, 2015 às 19:57 Autor Postado Setembro 22, 2015 às 19:57 Se tivesse coragem ia bulkar por uns 6 meses até bater 90 kgs rs, mas sei que não consigo ficar no off tanto tempo! Só aumentei +- 250kcal durante o dia, o que faço é adiantar o whey quando chego da facul antes do treino, mais tá no finalzinho e não quero gastar mais no momento, aí vou jogar algo no lugar do whey, talvez uma gelatina com creme de leite, aí como a hora que chegar tb Usando Tapatalk
TPFT 1 Postado Setembro 23, 2015 às 12:50 Postado Setembro 23, 2015 às 12:50 Bulkar até bater os 90 kgs seria lindo, hahaha. Depois era só ir secando e consolidando o que ganhou.
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 23, 2015 às 13:01 Autor Postado Setembro 23, 2015 às 13:01 To curtindo demais esse Bulk, farei o seguinte, terminar o Blast, ficar 6-8 weeks em Cruise e ver como o shape responde, se o psico estiver tranquilo jogo outro Blast Bulk, vamos ver...rs Ontem passei no clínico por conta da crise alérgica, receitou loratadina 10mg, tomar de 12-12 horas, tomei 3 comprimidos e já estou bem melhor, nariz e olhos pararam de escorrer e lacrimejar Exemestano vou usar assim a princípio: 6,25mg (seg./qua. e sex.) De agora em diante optei por tirar o tamox, quanto menos melhor, espero uma experiência melhor com Exemestano Nem cheguei aos 80kgs, porém é a minha melhor condição se tratando de volume, comprei umas camiseta G, pq as outras sem chance, vou ter que comprar mais se a intenção for seguir bulkando [emoji2] Usando Tapatalk
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 26, 2015 às 21:43 Autor Postado Setembro 26, 2015 às 21:43 Fala galera, dando uma atualizada aqui Semana aumentei as kcal, resultado peso hoje bateu 78,3 kg, aumento de 800g, mudei a estratégia para 2 refeeds semanais, por conta de ser Bulk e a rotina tá puxada, o shape tem respondido muito bem Nandro ainda não bateu como o esperado, acredito que semana que vem de as caras de vez, as aplicações estão um pouco doloridas nos delts devido o volume de 1,9ml por aplicação, mais não tem impedido os treinos Entrei com Exemestano essa semana, parei com tamox, ele tá segurando legal o e2, mamilo desinchou, estou usando pomada anti inflamatória no local e está ajudando Treinos rendendo cada vez mais, shape tá evoluindo, apesar de estar treinando em casa, faço sempre variações, invento alguma coisa rs, ombreira tem se destacado já, dorsal tb, vamos q vamos ao V shape Bora bater os 80kgs nessa qualidade já tá bacana Bom final de semana a todos Usando Tapatalk
TPFT 1 Postado Setembro 28, 2015 às 13:05 Postado Setembro 28, 2015 às 13:05 Que bom que a inflamação está passando! O caminho é esse mesmo, bulk e bulka novamente para aí sim limpar. Reveza o spot da Nandro para não forçar muito e evitar ficar dolorido.
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 28, 2015 às 13:55 Autor Postado Setembro 28, 2015 às 13:55 Os níveis hormonais parece que estabilizaram, ufa, exemestano foi a melhor escolha, corpo deve ter acostumado com anastro devido ao longo tempo só com ele... Estou mais tranquilo, mais calmo, fora os níveis hormonais acredito que o 5-htp tem contribuído pra isso Seg e Sex to mandando nos delts, na quarta no vasto, hoje o shot foi de boa, vamos ver a recuperação Preciso de volume, os braço precisam crescer, delts tem desenvolvido bem, os braço são um dilema que vai ter que ser batido nesse e no próximo Bulk, ou cresce ou cresce rs Usando Tapatalk
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 28, 2015 às 14:05 Autor Postado Setembro 28, 2015 às 14:05 Treino ficou assim ABC x2 A - Delts medial/lateral + Peito B - Costas + Delts posterior C - Braços Domingo treino Pernas Olhem o desjejum hoje Ovos + bacon Creme de leite com café nosso de cada dia rs Usando Tapatalk
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 29, 2015 às 02:03 Autor Postado Setembro 29, 2015 às 02:03 Boa noite galera Treino de agora aqui na home gym, top Deltóide Medial/Anterior e Peito Desenvolvimento 4x8 - 18kg Bi-Set // Elevação Lateral 3x10 - 8kg + Elevação Frontal Barra 3xfalha - 10kg Militar Barra 3x10 - 20kg Supino Inclinado Halteres 4x10 - 18kg Crucifixo Reto 3x10 - 18kg Supino Reto Barra 3xfalha - 30kg Abraço! Usando Tapatalk
Berrr 98 Postado Setembro 29, 2015 às 11:15 Postado Setembro 29, 2015 às 11:15 Fala cara.. curti o relato e vou acompanhar. Só me atualiza.. Cipio e Nandro mesmo ? Dosagens ?Vi que relatou gine, mas seus valores de prolac e e2 estão normais. Toma cuidado com o exemestano ele não é tão de boa quanto ao anastro.. Eu se fosse você não mudaria.. Como eu disse.. anastro dá conta, teus valores estão normais. Se a bolinha da gine já ta DENSA e não reduz com tamox, só faca infelizmente. E sua home gym não tem foto ?
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 29, 2015 às 11:31 Autor Postado Setembro 29, 2015 às 11:31 Valeu Berr Cipio to mesclando Deposteron + Cipio da BD 300mg Cipio/week 400mg Nandro/week (1° contato) Essa gineco acredito que fora por conta do anti histamínico que usei, minha Prolactina subiu muito, teve até sangue saindo dos mamilos, a coisa estava feia, usei Dostinex, entrei com tamox, agora o nódulo está quase sumindo, estou apenas com Exemestano e pomada antiinflamatória, usei por muito tempo anastro, coisa de 10 meses seguido, natural e usava anastro pra controlar e2, senti a necessidade de mudar, e posso dizer que meus hormônios tem se estabilizado, com anastro estava sentindo muito os sintomas de e2 baixo, tá na hora de matar a maioria das enzimas de aromatase e deixar só algumas circulando sem rebote e tal... A bolinha tá fragmentada sabe, acredito que no Cruise desapareça Vou tirar fotos depois mas é bem meia boca kkkk, basicona mesmo, só que tá atendendo as necessidades por hora Usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora