Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Putz, essas caldas doces zero fazem falta por aqui hahahahaha

Agora no bulk uso as de sorvete mesmo, quando uso... Mas ai tem que por pouco(10-15g) senão açucar vai lá em cima.

 

Muito top os produtos, brother!

Segue firme na keto ai que vai dar certo.

O shape já parece bem mais slim pela foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, lchfbec disse:

 

Acompanhando aqui brother, aos poucos vou lendo as outras páginas do diário. O shape já deu uma secada legal, segue firme!

Porra, já procurei essa calda zero em tudo quanto é canto aqui na cidade e ainda não achei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SPhysique disse:

Putz, essas caldas doces zero fazem falta por aqui hahahahaha

Agora no bulk uso as de sorvete mesmo, quando uso... Mas ai tem que por pouco(10-15g) senão açucar vai lá em cima.

 

Muito top os produtos, brother!

Segue firme na keto ai que vai dar certo.

O shape já parece bem mais slim pela foto!

há já deu uma ajuda aqui, ainda mais no bolo do desjejum rs....bulk pra quem consegue segurar como vc dá pra variar bastante com IIFYM, particularmente curto demais IIFYM :)

 

Valeu pela força, acredito nessa reta as mudanças virão com mais força...

 

3 horas atrás, Kratz disse:

Acompanhando aqui brother, aos poucos vou lendo as outras páginas do diário. O shape já deu uma secada legal, segue firme!

Porra, já procurei essa calda zero em tudo quanto é canto aqui na cidade e ainda não achei :(

Valeu mano, seja bem vindo!

 

Comprei aqui na Nutri World na loja física, pode ser que por ai tenha tb, qualquer coisa acredito que dê pra comprar pelo site, só que ai fica mais caro...

 

Partiu almoçar galera, to felizão por estar segurando a dieta sem estimulante/inibidor de apetite, isso pra mim é um terror vcs não fazem idéia!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera

Peso hoje em jejum bateu 77,5 kg já se foram 8,9kg, porém ainda preciso descer mais o peso/BF, mesmo com 2100kcal consegui continuar descendo o peso na Keto diet, amanhã vou jogar um carb-up controlado pra ver como o shape responde

Hoje rolou 50min AEJ, o frio ta tenso mais sigo tentando manter o plano

Olha aí o almoço de hoje, até fumaça subiu rs

350g abóbora + 15g requeijão light (purê)

100g Queijo Prato

25g de parmesão

150g Acém

A janta vai ser a mesma porção [emoji2]

cf4aeb6777d80d4792fd4b0517731a56.jpg

Logo posto fotos, é que nenhuma tem saído boa e o shape ainda não tá bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO Galera...

 

Bom dia

 

Final de semana super tranquilo, consegui seguir keto no sábado e domingo um refeed muito bom rs

 

Domingo o refeed ficou assim:

1 - Aveia/banana/whey/mel

2 - Arroz/Feijão Preto/Bisteca/Farofa/Couve (Feijoada light rs)

3 - Açai/banana/whey

3 - 1 Subway de Frango 15cm + Açai/banana/whey

 

Resultado, após fds hoje acordei com 1,7 kg a mais na balança (79,2 kg), porém aquela retenção, sem desandar o shape, mais cheio, tudo controlado, muito bacana começar a semana assim, sem chutar tudo...

 

Quarta é meu niver, vou pra um rodízio na churrascaria, vai rolar só Prot+Fat, porém as quantidades prefiro deixar pra lá kkkk

 

Lembram que cortei Efedrina, T3, entrei na sexta com LDN (ainda é cedo pra falar algo), porém já estou me sentindo super bem, treinando todos os dias, focado e assim até chegar num shape que sinto que é a hora de consolidar, ainda estou vendo se praticamente zero as gorduras nas últimas 2 semanas, não sei se vale a pena, ou tem necessidade, vamos ver o desenrolar das próximas 3 semanas...Dicas ou sugestões fiquem a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bacana, segurar a onda fds é osso, mais tenho se esforçado...

Estava utilizando 100mcg, calor absurdo, porém sinceramente quanto a lipólise não percebi nada demais, parei a +- duas semanas com Efedrina e T3, estavam fritando meu SNC, hoje vejo que essas paradas só voltarão em caso extemo de alguma estratégia, porém nada muito longo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Man

 

Atualizando:

Acabou o Stano semana passada, entrei agora 4 weeks  pra finalizar o cutt, vou até o final com apenas 300mg/week de Enantato, depois entro em cruise até juntar as coisas do Blast (aqui volto pra GYM e concilio com os treinos em casa tb).

 

Comprei 20ml de Enan do mesmo lab, porém já faz 10 dias e nada, o contato falou que se não chegar me reembolsa, vamos aguardar.

 

Essas últimas 4 weeks mudei a dieta pra finalizar e ficou assim:

 

Desjejum – (605 kcal) – CHO 19%

150g Ovos + 10g Farinha de Coco + 50g Pasta de Amendoim + 5g Cacau em Pó + 4g Psyllium

 

Almoço e Jantar – (372 kcal) – CHO 7%

300g Frango ou 250g Acém ou 210g Alcatra

250g Abóbora Moranga/Paulista + Cebola

100g Brócolis (apenas no almoço)

 

Ceia/Pós Treino – (331 kcal) – CHO 68%

150g Abacate + 100g Ovos

 

MACROS

CHO 36g + 25g Fibra / PTN 182g / LÍP 88g / 1.750 Kcal

CHO 9% / PTN 44% / LÍP 47%

 

AEJ continua na pegada, peso no sábado bateu 76,9 kg, estou próximo da meta que é 73~75 kg com o menor bf possível, depois penso em seguir apenas com Enan+Trembo, acrescentar as vezes Hemo/Oxan/Stano, o que tenho percebido, conversando com um MP, é que para o objetivo de um shape clean, estilo MP, sempre estão on de trembo, vou começar com dosagens baixas, controlar o SNC/Prolactina e ver como o shape responde no próximo Blast.

 

 

Fotos só no final galera, acredito que pra comparativo vai ficar melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Atualizando aqui

Essa semana fecho o cutt, 14 weeks ao todo, não vou estender mais, psico precisa dar uma pausa, extrai dois dentes sexta passada e daqui 10 dias vai mais dois, estender não vai ser produtivo, preciso aumentar as kcal entrar em manutenção, farei isso por 6 semanas depois volto com Blast de Enan+Trembo

Sábado posto as fotos pra comparar, clarooo não sequei como queria, porém o BF caiu bem

Novidade é que segunda que vem volto a academia, próximo Bulk promete, quero testar novamente abordagem, deixar os Lipídios como macro principal, porém sem tentar me enquadrar em alguma nomenclatura de dieta, usarei as estratégias que tenho pensado aqui pra tentar melhorar o shape, serão dois blast bulk , 9on 6off 9on, vamos ver se a trem é tudo isso mesmo

Correria total aqui, terá final de semestre, trabalhos, provas chegando, tenho estado bem estressado essa última semana, vou pausar pra fechar o que realmente importa no momento

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...