Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

15 horas atrás, TPFT disse:

Bacana!

Posta uma foto da home gym atualizada, rs.

Abraço!

Fala man, deixa arrumar a bagunça que posto sim, logo logo fica completa...treinar em casa e muito bom!

Abraço

13 horas atrás, surf disse:

Meu core/abdome é horrível e fraco. MAS, eu to progredindo legal. No bulk comecei com elevação de pernas deitado, q eu tremia todo, comecei com 3 reps, terminei o bulk com 4x12 bi-set com prancha 30s.

Agora troquei por rodinha(ab whell) exercício bem maiis intenso, comecei com 4x6, já to quase fazendo 4x12.

Com a redela senti falta de algo mais específico pra inferior, então estou voltando a fazer a elevação de pernas, mas ai o abs já ta destruido...

Pra obliquo, nao sei dizer, faço wood chop(giro russo e prancha lateral)

A maior dica é focar na respiração, soltar todo o ar na contração, contrair o abdome pra dentro e contrair o glúteo tbm. depois que peguei essa manha evolui muito.

Curti as dicas surf, gosto TB de elevação de pernas, estimula bastante o Abd, vou usar essas dicas e tentar progredir, conseguir uma hipertrofia bacana até o fim do bulk...minha esposa TB, por enquanto não consegue fazer elevação de pernas, mais com o tempo vai conseguir, só se adaptar 

Bom galera relato de ontem

BRAÇOS - (25/01/2016) - que treino galera, a nova barra já ajudou mudando a rotina e os estímulos, eita que acho que esses braços vão melhorar um pouco nesse off

"R" Direta Barra W
4 x 8    28 kg

"R" Alternada     
3 x 10    12 kg

"R" Martelo     
3 x 10    12 kg

"R" Inversa Barra W
3 x F  18 kg

Tríceps Testa Barra W
3 x 10  18kg

Francês Barra W
3 x 10    18 kg

Mergulho (paralelas)      
3 x F    BW

Protocolo: 90mg Oxan + 50mcg T3

O calor ta insano, quero nem ver no cutt com 100mcg de t3, Stano e EC vou derreter kkk, será que to ansioso para o cutt, kkkk, peguei 4 bcaa da growth, tudo estocado, primeira vez que dou o luxo de usar bcaa no cutt!

ABS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um treino concluído, a dieta ta indo 100%, aumentei 100kcal nessa semana, muito difícil pra mandar tudo, off não é tão fácil quanto parece, fora a indisposição que dá com o peso subindo, volume de alimento alto, fica aquela moleza, e o calor ainda ajudando

Vamos ao treino

DELTÓIDE MEDIAL E ANTERIOR + PEITO + PERNAS - (26/01/2016)

Elevação Lateral 
4 x F    08 kg

Elevação Frontal    
3 x F    08 kg

Desenvolvimento     
4 x 8   18 kg

Supino Halteres     
4 x 8  18 kg

Crucifixo     
4 x 8  18 kg

Agachamento    
4 x 12   40 kg

Abd Reto 4 x 20

Abd Elevação de Pernas 4 x 15

Protocolo: 100mg Depo + 120mg NPP + 90mg Oxan + 50mcg T3

É isso, abs!

Link para o comentário

Fala galera

Treino de ontem

DORSAL + DELTÓIDE POSTERIOR - (27/01/2016)

Stiff Deadlifts     
5 x 10    60 kg

Remada Curvada     
4 x 10    30 kg

Encolhimento Barra
4 x 15     30 kg

Pullover     
3 x 15    20 kg

Crucifixo Invertido
4 x F    08 kg

Protocolo: 90mg Oxan + 50mcg T3

To pensando ainda se hoje vou descansar de treino, vamos ver por enquanto o corpo está muito cansado

Semana que vem seguro as kcal onde estão e vou descer os carbos um.pouco, vamos ver como o shape responde nessas 3 últimas semanas 

Abs

Link para o comentário

Relato de ontem

BRAÇOS - (28/01/2016)

"R" Direta Barra W
4 x 8    28 kg

"R" Alternada     
3 x 10    12 kg

"R" Martelo     
3 x 10    12 kg

"R" Inversa Barra W
3 x F  16 kg

Testa Barra W
3 x 10  16kg

Francês Unilateral Halter
3 x 10    08 kg

Mergulho (paralelas)      
3 x F    BW

Estou parecendo um balão rs, para as próximas 3 weeks pra finalizar vou deixar as kcal como estão, porém os CHO ficarão na faixa de 160g/dia estavam em 220g, depois posto os macros certinho

Os ganhos estão vindo com força, o que percebi nesse ciclo é a questão do E2, faz duas semanas que comecei a espaçar mais as doses de exemestano, antes mandava com cerca de 6 horas após a aplicação, agora to usando 6,25mg após 40 horas da aplicação de 100mg de Depo, pode parecer besteira só que já cansei de ver, e senti na pele o que o E2 zerado ou muito baixo fazem, simplesmente zeram seus ganhos, por isso muito cuidado ao usarem IA, tentem acompanhar com exames sempre...

Tenho sentindo uma baita indisposição, por conta disso TB vou diminuir os CHO pra ver se sai um pouco de água

Link para o comentário

A retenção veio muito forte?

Porque não cicla os carbos nessa reta final, colocando mais baixo nos dias de treinos que não são prioridade e mais alto nos dias de prioridade. Só uma ideia, posta foto ai pra ver como está o blast!

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário

Em 29/01/2016 at 13:20, SPhysique disse:

A retenção veio muito forte?

Porque não cicla os carbos nessa reta final, colocando mais baixo nos dias de treinos que não são prioridade e mais alto nos dias de prioridade. Só uma ideia, posta foto ai pra ver como está o blast!

Abraço, bons treinos!

Nem tanto, é que sou meio pirado mesmo rs

Vou fazer assim então, só que deixar os carbos mais altos no fim de.semana, durante a semana controlo na faixa de 160g

Os ganhos estão vindo, mais alguns Blast/bulk e fica como quero

Hoje pós treino tiro foto e posto aqui!

ABS pra VC TB!

Em 29/01/2016 at 16:40, TPFT disse:

Gostei da opção de ciclar carbos como o SPhysique propôs, pode ser que ajude bastante. Tenta dar uma segurada nessa subida das kcals também. 

Valeu man, gostei da ideia TB, as kcal vou deixar em 3.600kcal nessas últimas 3 sem, não vai ser produtivo subir mais como falou

Segue relato de ontem

DELTÓIDE MEDIAL E ANTERIOR + PEITO + PERNAS - (29/01/2016)

Elevação Lateral 
5 x F      08 kg

Elevação Frontal    
4 x F     08 kg

Supino Reto Barra
5 x 10  40 kg

Agachamento    
4 x 12     40 kg

Protocolo: 90mg Oxan + 50mcg T3

Peso hoje em.jejum bateu 85,6 kg já foram 3,7kg em 4 weeks

Link para o comentário

Relato de ontem

DORSAL + DELTÓIDE POSTERIOR - (30/01/2016)

Remada Curvada     
6 x 10    30 kg

Encolhimento Barra
6 x 15     30 kg

Remada Alta
3 x 10  16kg

Pullover     
3 x 15    20 kg

Crucifixo Invertido
4 x F    08 kg

Galera me pesei ontem a noite depois de alimentado e bateu 88,5kg nunca pesei isso mesmo na época da gordisse rs, por isso tomei uma decisão de continuar bulkando mais 3 semanas, só que deixarei as kcal mais branda, em 40kcal/kg, as roupas estão no limite e agora não da pra gastar com isso, npp é top, curti muito, ontem mandei 1/2 comprimido de Cabertrix, e2 controlado só que o mamilo meio inchado, hoje já acordei com tudo nos conformes, usar nandro sem Cabergolina é o mesmo que usar testo sem IA, na maioria dos casos vai dar merda

É isso bora fechar esse bulk bem

Foto de ontem pós treino

2ed7806fe618d7eafdb47e0966afb244.jpg

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário

Nem tá tão retido cara, pernas estão legais também! Segue firme ai...

Em relação a dieta, não se da bem com carbo mais alto ou nunca testou? To perguntando porque eu sou "carbo lover" hahahahaha Mas nem todo mundo se dá bem com carbo mais alto né...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...