Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

12 horas atrás, lchfbec disse:

Embora não estou conseguindo dar uma atenção maior a eles, deu uma evoluída, eles sempre se destacaram, coisa de ex gordinho sabe RS, claro que mais pra frente pretendo estimular melhor

Uma coisa que notei é deixar de consumir alho em pó foi instantâneo, percebi que minha resposta inflamatória diminui e muito, espinhas saíram no rosto tb, tinha acabado, comprei e voltei com ele, muito  nítida a resposta inflamatória

Lembrei de vc man, nessa recuperação da cirurgia seria interessante incluir na alimentação, só que de 10g/dia pra cima

Legal isso do alho, tem algo diferente no alho em pó do que daquele alho em pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irei testar para ver se tenho a mesma resposta, se for conclusivo farei o uso contínuo.

Voltei a correr na Segunda-Feira mas o nariz voltou a sangrar, então dei uma segurada e hoje vou tentar novamente, um dos problemas é que o clima daqui não ajuda, + 38ºC e não ajuda muito no processo de cicatrização.

Como está o nódulo? 

Link para o comentário

1 hora atrás, SPhysique disse:

Legal isso do alho, tem algo diferente no alho em pó do que daquele alho em pasta?

O de pasta deve conter conservantes pra durar mais, o em pó acredito ser mais in natura e mais concentrado

58 minutos atrás, TPFT disse:

Irei testar para ver se tenho a mesma resposta, se for conclusivo farei o uso contínuo.

Voltei a correr na Segunda-Feira mas o nariz voltou a sangrar, então dei uma segurada e hoje vou tentar novamente, um dos problemas é que o clima daqui não ajuda, + 38ºC e não ajuda muito no processo de cicatrização.

Como está o nódulo? 

É nesse calor a pressão do corpo aumenta bastante, testa sim, vai gostar

Ia comentar sobre o nódulo, retraiu e muito, fora que o shape deu a baita limpada com stano, 3° sem com stano e a diferença é nítida, só não curto a sudorese dele, suando demais mesmo, até parado, o efeito lipolítico ao meu ver é maior que o da Oxan, semana que vem vou tirar fotos pra comparar esse B&C, resultados estão em conformidade com dosagens dos AES, satisfeito porém quero  rs

Link para o comentário

Bom dia galera

Esse fds avacalhei , rolou até chocotone com sorvete :ph34r:,  sábado peso em jejum bateu 81,4, diminui kcal só que o peso aumentou, deve ser devido o aumento de cho da semana, resumindo estou retido demais, essa semana é a última do Bulk e as kcal já deixei na manutenção, sem Nandro a tendência é a retenção ir saindo aos poucos, vou segurar firme no Cruise pq não quero descer o peso, só limpar aos poucos, tá sendo difícil não entrar em cutt, quem me conhece sabe o quanto prefeito ficar ali entre 10-12% de bf, ex gordinho é tenso RS, só que vamos lá, to sacrificando esse conforto agora pra conquistar algo maior, o projeto é de 24 meses, só quero chegar no final com um shape que jamais imaginei

É isso galera, grande abraço!

Link para o comentário

Avacalhou nada, uma saídinha da rotina não vai estragar o planejamento todo e essa retenção em questão de dias vai embora, ainda mais com as kcals na faixa da manutenção.

Imagino como deve estar a vontade de fazer um corte, mas não deixe o psicológico vencer, faça outro bulk e na hora que tiver que fazer o cutting de fato, o resultado final será absurdo, pode confiar.

Link para o comentário

Verdade só faltou a calda de chocolate, nossa vou pedir pra esposa fazer uma pavê de chocolate daqueles :P kkkkkk, vou postar foto hein...

Segue treino de ontem, continua rendendo bem demais, não era a intenção mais o peitoral foi uma das partes que mais evoluiu, isso com um treino básico, curti a evolução no geral, só os braços que fica difícil me convencer por enquanto RS

B1 - Ombro/Peito/Tríceps

Desenvolvimento 4x12  16kg
Elevação Lateral 4xfalha  8kg
Elevação Frontal 2xfalha  8kg
Bi-Set // Supino Reto Barra 5x10 50kg + Mergulho (paralelas) 5xfalha  BW

Editado por lchfbec
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...