Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera

Segue treino de quarta e ontem

A2 - Costas/Bíceps

Stiff Deadlifts 5x12  60kg
Bi-Set // Pullover 3xfalha  20kg
Crucifixo Invertido 3xfalha  8kg
Bi-Set // "R" Martelo 3x10  12kg + "R" Alternada 3xfalha  8kg
"R" Concentrada 3xfalha  8kg

B2 - Ombro/Peito/Tríceps

Desenvolvimento 4x10  16kg
Elevação Lateral 4xfalha  8kg
Elevação Frontal 2xfalha  8kg
Bi-Set // Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado 3xfalha  16kg
Bi-Set // Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto 3xfalha 16kg
Mergulho (paralelas) 4xfalha  

To curtindo essa divisão, vou fazer ab2x aí perna e vou repetindo assim, a cada 4 dias pernas, na verdade 10 séries de agachamento com 50

Reta final de tudo agora, só restam 2 semanas pra finalizar e entrar em Cruise, nódulo sumindo cada vez mais, espero estar zerado para ano que vem, hoje to mandando um refeed com arroz doce :D, ja que o cho está em 170g/dia

Mudei galera, próximo Blast será a base de Depo +

1-7 Depo 100mg/dsdn

1-3 Oxan 72mg/tsd

4-7 Oxan 88mg/tsd

Editado por lchfbec
Erro

Publicidade

Postado

Fala galera

Segue treino de quarta e ontem

A2 - Costas/Bíceps

Stiff Deadlifts 5x12  60kg
Bi-Set // Pullover 3xfalha  20kg
Crucifixo Invertido 3xfalha  8kg
Bi-Set // "R" Martelo 3x10  12kg + "R" Alternada 3xfalha  8kg
"R" Concentrada 3xfalha  8kg

B2 - Ombro/Peito/Tríceps

Desenvolvimento 4x10  16kg
Elevação Lateral 4xfalha  8kg
Elevação Frontal 2xfalha  8kg
Bi-Set // Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado 3xfalha  16kg
Bi-Set // Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto 3xfalha 16kg
Mergulho (paralelas) 4xfalha  

To curtindo essa divisão, vou fazer ab2x aí perna e vou repetindo assim, a cada 4 dias pernas, na verdade 10 séries de agachamento com 50

Reta final de tudo agora, só restam 2 semanas pra finalizar e entrar em Cruise, nódulo sumindo cada vez mais, espero estar zerado para ano que vem, hoje to mandando um refeed com arroz doce :D, ja que o cho está em 170g/dia

Mudei galera, próximo Blast será a base de Depo +

1-7 Depo 100mg/dsdn

1-3 Oxan 72mg/tsd

4-7 Oxan 88mg/tsd

Legal o treino cara! Eu gosto de variar bem em treinos, volumosos as vezes, as vezes pouco volume, enfase em conc e exc sempre variando. Mesmo sendo natural e os resultados vindo bem aos poucos, mudando o estímulo as vezes já da pra notar certa diferença na evolução.

E esse próximo Blast vai ser cutt ou clean bulk?

Postado

Vai ser Bulk, vou subir bem as kcal, com Oxan é difícil o  bf subir

Treino to variando pra aguentar a frequência, densidade e maturidade muscular tem evoluído a cada dia, só preciso de mais mm e afinar a pele com uns 2-3 cutt que chego onde quero, espero RS...

Postado (editado)

Curti muito o treino, especialmente esse treino de delts.

Arroz doce é um ótimo refeed, muito bom.

Editado por TPFT
Postado

500mg Drunk

Boa tarde galera

Sumiço é a falta de novidade nessa reta final, corpo tá pedindo descanso, só essa e mais uma já entra o cruise, recuperar geral pq janeiro quero chegar num nível melhor

Exames farei dia 28-29/12, praticamente todos os necessários

Dieta a divisão no Cruise vai ficar pouco fora da LCHF tradicional, porém o macro principal ainda será os lipídios, carboidratos sempre ali na faixa de 25-30% das kcal de agora em diante coisa de 210-250g

Abs!

Postado

Bom dia

Sim limpando a cada dia, não vejo necessidade de fazer  cutt agora, não estou seco, porém não estou gordo RS

Isso fechando um Bulk longo é um baita incentivo, preciso crescer mais, pq não quero sumir total no cutt, ansioso pelo cutt demais, só que não vou precipitar e secar o que não tem

Na verdade o cruise vai ser +- no padrão do Blast, lip 45-50℅ e PTN e CHO 25-30%

Os treinos vou deixar em ab/off/ab/pernas

200mg deposteron semana

Postado

Embora não estou conseguindo dar uma atenção maior a eles, deu uma evoluída, eles sempre se destacaram, coisa de ex gordinho sabe RS, claro que mais pra frente pretendo estimular melhor

Uma coisa que notei é deixar de consumir alho em pó foi instantâneo, percebi que minha resposta inflamatória diminui e muito, espinhas saíram no rosto tb, tinha acabado, comprei e voltei com ele, muito  nítida a resposta inflamatória

Lembrei de vc man, nessa recuperação da cirurgia seria interessante incluir na alimentação, só que de 10g/dia pra cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...