Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Drunk

Tenho aqui algumas cápsulas de Tadalafil que deixei pra usar no Cruise, na dosagem de 5mg não surtiu efeito, agora 10mg a vascularização melhorou legal

Bom dia a todos

2 mudanças importantes nessa reta final do Bulk, nesse momento não adianta mais forçar pra subir o peso e preciso mudar o estímulo nos treinos de tempo em tempo, acho mais produtivo

Dieta = 40kcal/kg, diminui 120kcal, assim contínuo o ganho de mm e dou um up na qualidade do shape nessas 4 semanas

Depois posto certinho os macros e alimentos

Treino = A/B/A/B/A/B/C

A - Costas/Bíceps/Post. Delts

B - Delts Med e Ant/Peito/Tríceps

C - Pernas

Vou dosando a intensidade dos treinos, assim consigo manter nessa pegada

Consegui o contato pra pegar MP, agora vaiiiii, acredito que mês que vem pegue o NPP

É isso boa semana a todos

Usando Tapatalk

Treinando 7 dias por semana? Deve ta no rip do roids! kkkkk

Essas duas semanas só não deu pra treinar domingo, acho que perdi aí uns 4-5 treinos nessas 10 semanas rs

Kkkkkkkk, to com umas ideia aí de em janeiro aproveitar as férias da facul pra iniciar o próximo blast e treinar 2x por dia [emoji51], aí é rip de vez kkkk

Usando Tapatalk

Postado

Demorou, quando testar relata aqui pra gente, to pensando em estruturar meu primeiro contato com AE's pro ano que vem, e provavelmente vai ser com MP! Segue firme ae que o shape ta legal!

Postado

Relato sim man

Então queria opinião de vcs que estão acompanhando, agora 4weeks pra finalizar o Bulk optei por limpar o shape e melhorar a qualidade, estou com 39kcal/kg - 3.050 kcal total, coisa de 300-400kcal acima da manutenção

Finalizando o Bulk estou pensando assim, o que acham:

Cruise/manutenção

1-6 Deposteron 100mg/ds3dn

Blast/Bulk

1-6 Deposteron 100mg/dsdn

1-6 NPP 150mg/dsdn

1-6 Oxandrolona 50mg/tsd (ainda a definir)

Cruise

1-4 Deposteron 100mg/ds3dn

Blast/Cutt

1-12 Deposteron 70mg/dsdn

1-6 Oxandrolona 50mg/tsd

7-12 Stanozolol 51mg/tsd

Como vou emendar dois bulk, estender esse segundo acredito não ser tão produtivo, preciso de cutt pra criar maturidade/densidade/afinar a pele....blablabla RS

Conto com vcs

Usando Tapatalk

Postado

Eu n limparia n.. Aproveitaria o resto e meter chumbo.. Pra da uma inchada final.. Na manutenção sai aos poucos..

Vou fazer isso.. Estou fazendo neh hahah

Gostei como jogou as drogas.. Mto bom mano! :)

Noizz

Enviado do Tapatalk

Postado

É verão man, tem que trincar agora kkk, embora tenha diminuído as kcal ainda contínuo com um bom superávit, percebi que não foi produtivo aumentar as kcal só pra subir o peso, visto que o ganho de mm estava acontecendo, acredito que com 39kcal continue ganhando mm nessa reta final, limpar só no Cruise realmente aí as kcal cai pra manutenção

Valeu pelo feedback, quero testar essa NPP

E nois man, segue firme aí tb

Usando Tapatalk

Postado

É verão man, tem que trincar agora kkk, embora tenha diminuído as kcal ainda contínuo com um bom superávit, percebi que não foi produtivo aumentar as kcal só pra subir o peso, visto que o ganho de mm estava acontecendo, acredito que com 39kcal continue ganhando mm nessa reta final, limpar só no Cruise realmente aí as kcal cai pra manutenção

Valeu pelo feedback, quero testar essa NPP

E nois man, segue firme aí tb

Usando Tapatalk

Cara gostei das estruturas pro Bulk e Cutt, não pensa em jogar tren ou bold num possível próximo Cutt?

E quanto ao próximo bulk, vai manter LCHF ou vai mudar a estratégia de dieta?

Postado

Trembo quero deixar para o 2° cutt desse B&C, caso ache necessário, vamos ver o quanto consigo secar apenas com drogas de farmácia...

Então vou manter os cho na faixa de 200-250g, para alguns isso não é mais LCHF, porém que seja, o que farei é deixar as Gorduras como Macro principal, por hora é isso que to acreditando e testando, farei exames em dezembro pra ver como está o perfil lipídico, taxas do fígado, tireóide, E2 e PRL, quero ver após 6 meses nessa mudança de macro como o perfil lipídico se modificou...

Há pode ser algo besta, mais comprei o arroz pileco nobre e ontem usei pela primeira vez, pra vcs terem uma ideia do rendimento

Cru prato fino = 80g depois cozido +-200g

Cru pileco nobre = 80g depois cozido +-280g

Quantidade de água a mesma, arroz ficou soltinho, top, no cutt vai ajudar ainda mais pelo volume de comida aumentado [emoji106]

Usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...