costathl 88 Postado Outubro 14, 2015 às 18:03 Postado Outubro 14, 2015 às 18:03 shape ta bacana, mudou muito ta de parabéns!
MAW Nutrition 187 Postado Outubro 14, 2015 às 18:46 Autor Postado Outubro 14, 2015 às 18:46 Valeu costa, vamos evoluindo, faltam 6weeks pra finalizar esse Bulk, vim de 14 weeks de cutt, acostumado comer pouco, já até cansei de comer tanto, é o Bulk mais longo até agora, nunca passei de 8-10weeks Usando Tapatalk
MAW Nutrition 187 Postado Outubro 15, 2015 às 10:56 Autor Postado Outubro 15, 2015 às 10:56 Treino de ontem, sempre tive dificuldade de realizar tríceps supino, o pulso dói, os ombros ficam estralando, ou aprendo a executar ou vou tirá-lo pq to achando muito lesivo, já o mergulho que improvisei esse sim tá moendo os tríceps, to pensando em fazer só ele + Coice, claro com mais séries os dois, o que acham? BRAÇOS "R" Direta 4x8 - 30kg Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg "R" Scott 3xfalha - 12kg Bi-Set // Tríceps Supino 3x10 - 30kg + Mergulho 3xfalha Bi-Set // Coice 3xfalha - 5kg + "R" Inversa - 3xfalha - 14kg Abdominal Oblíquo 4x15 - 12kg Essa é apenas a 5° sem de Nandro e o volume tá vindo com tudo, os quadríceps estão melhorando, delts e dorsal se destacam no shape, acabei de comprar camisetas G e estavam um pouco folgadas, agora tá ficando bem mais colada, o peso é um parâmetro, o espelho é mais um, só que as roupas não engana kkkk To tentando contato pra pegar NPP da Muscle Pharma MP, só que tá complicado, se conseguir próximo Blast será com ela, caso não consiga vou de Oxan Usando Tapatalk
MAW Nutrition 187 Postado Outubro 16, 2015 às 01:05 Autor Postado Outubro 16, 2015 às 01:05 Mudando um pouco o estimulo, fazia tempo demais que não mandava um supinão assim, pouco mais de um ano, agora com uma barra descente e mais Anilhas da pra retornar aos poucos Deltóide Medial/Anterior e Peito Elevação Lateral em Pé 4x10 - 12kg Elevação Lateral Sentado 3xfalha - 8kg (rest-pause) Elevação Frontal Barra 3xfalha - 14kg Supino Reto Barra 5x8 - 60kg Crucifixo Reto 5xfalha - 8kg Acabei de testar uma receita aqui Farinha de Coco Copra Cacau em pó Ovos Pasta de amendoim power one pra rechear depois Bate 3 ovos + 15g farinha de coco + 10g cacau um pouco de fermento + Stevia, coloca 3 min. No micro e tá pronto, só rechear com pasta de amendoim Ficou demais Usando Tapatalk Há não esqueçam o verão tá aí, hora de trincar, tem um creme que após 40min já começa reduzir medidas, e eu aqui engordando e fazendo dieta [emoji28], to por fora mesmo kkkkk Usando Tapatalk
costathl 88 Postado Outubro 16, 2015 às 10:50 Postado Outubro 16, 2015 às 10:50 você treina em casa? se sim poderia mostrar umas fotos de como é? estou pensando em investir em uma casinha de 4 comodos que temos no terreno de casa tbm, ja que ninguem usa mesmo estou pensando em montar as coisas la hehehehe
MAW Nutrition 187 Postado Outubro 16, 2015 às 12:50 Autor Postado Outubro 16, 2015 às 12:50 Sim faz 1 ano exatamente que comprei alguns pesos e comecei, aí fui melhorando aos poucos, antes era muito improviso, desanimava, agora tá tudo encaixado e os treinos rendendo Vou arrumar a bagunça e tirar fotos amanhã aí posto pra vc ver Treinar em casa é um conforto e tanto, fora que da pra manter uma frequência sem crise rs Basicamente são 100kg em Anilhas, um banco meia boca que peguei na magazine Luiza que quebra o galho, 1 barra de 1,2m e outra de 1,5m, 2 pares de Halteres um de presilhas e outro de rosquear Usando Tapatalk Drunkeneightimmortals reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals 190 Postado Outubro 16, 2015 às 13:14 Postado Outubro 16, 2015 às 13:14 Aproveitando essa sua foto de perfil nova, e as roupas, como estão?
surf 1.666 Postado Outubro 16, 2015 às 13:54 Postado Outubro 16, 2015 às 13:54 cara pq vc treina deltoide antes de peito? fiquei com umas ideias na cabeça, mas vou esperar vc responder depois eu falo...
TPFT 1 Postado Outubro 16, 2015 às 13:55 Postado Outubro 16, 2015 às 13:55 Boatos que ele já está usando GG. Procede? Rs Eu substituiria o supino para tríceps sim, faça outro mais tranquilo e que abranja a mesma área.
MAW Nutrition 187 Postado Outubro 16, 2015 às 14:31 Autor Postado Outubro 16, 2015 às 14:31 Aproveitando essa sua foto de perfil nova, e as roupas, como estão? Acabei de comprar as G e já tá ficando apertada e curta [emoji35], to curtindo os resultados, ainda faltam essa e mais 5 weeks, não pretendo subir as kcal pq as roupas não vão suportar kkkk, gastei tudo com dieta e AES [emoji107] cara pq vc treina deltoide antes de peito? fiquei com umas ideias na cabeça, mas vou esperar vc responder depois eu falo... Vou ser sincero pra vc surf, não manjo muito de treinos, só que antes treinando peito antes não conseguia estimular os delts o suficiente pra se destacar, chegava já fadigado, já faz um tempo que faço isso, dando ênfase para os delts e melhoraram demais, e não atrapalha treinar peito depois, é ainda melhor pq como os delts já estão fadigado acabo focando mais no peitoral mesmo, sem jogar a carga nos delts O que vc tem em mente, compartilhe conosco! Boatos que ele já está usando GG. Procede? RsEu substituiria o supino para tríceps sim, faça outro mais tranquilo e que abranja a mesma área. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] , pior é a cintura usando G, fica folgadona, ir pró GG vai ficar parecendo uma lona kkkkk Demorou tirando tríceps supino, dar ênfase no mergulho, Coice e francês Usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora