Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa. sério que ele não está aceitando? Bitcoins é bom, mas nem todos possuem e tal.

Mas como voce disse, como tem farmacias confiáveis, use Oxan, Stano e vai estocando Deposteron. Continue firme! Voce tinha uns protocolos prontos com Depo + Oxan + Stano, não?

Publicidade

Postado

Sério, piada né, negócio já não e fácil depositar 400,00 assim pra alguém que nunca viu e agora jogar o dinheiro ali, que pode acontecer tanta coisa nesse mundo virtual, bom pra mim é novo, pode ser que a necessidade faça me arriscar

Certo que próximo protocolo vou de Oxan, ao que tudo indica vou mandar 8-9 semanas, Bulk novamente

1-9 400mg Depo

1-9 70mg Oxan

Stano vou deixar para cutt, curto demais os efeitos estéticos pra finalizar um cutt

Usando Tapatalk

Postado

Sério, piada né, negócio já não e fácil depositar 400,00 assim pra alguém que nunca viu e agora jogar o dinheiro ali, que pode acontecer tanta coisa nesse mundo virtual, bom pra mim é novo, pode ser que a necessidade faça me arriscar

Certo que próximo protocolo vou de Oxan, ao que tudo indica vou mandar 8-9 semanas, Bulk novamente

1-9 400mg Depo

1-9 70mg Oxan

Stano vou deixar para cutt, curto demais os efeitos estéticos pra finalizar um cutt

Usando Tapatalk

Fala mannnoo.. Cara... Como vc executa esse crucifixo inverso ? 12kg eh bstt viu.. Quantas reps em media..

Cara, sobre bitcoins tem algumas empresa em que vc consegue comprar.. Espero que seja o fituro.. Moeda sem taxa de governo! Moeda imposta pelo governo te escraviza manao.. Quando estiver podendo pretendo comprar e deixar la.. Importar sem pagar taxa pro governo ? Demorou! Hahahahha

Postado
Fala mannnoo.. Cara... Como vc executa esse crucifixo inverso ? 12kg eh bstt viu.. Quantas reps em media..

Cara, sobre bitcoins tem algumas empresa em que vc consegue comprar.. Espero que seja o fituro.. Moeda sem taxa de governo! Moeda imposta pelo governo te escraviza manao.. Quando estiver podendo pretendo comprar e deixar la.. Importar sem pagar taxa pro governo ? Demorou! Hahahahha

É preciso me acostumar com a idéia desse bitcoins

O crucifixo é esse Ber

Treino de deltóides e trapézio: ➡ bi set desenvolvimento com barra + elevação frontal com dumbbells 3x12/15+20 (1 série de aquecimento); ➡drop set elevação lateral 3x12+20 ➡ bi set crucifixo inverso máquina + crucifixo inverso curvado com dumbbells 3x15+20 ➡ elevação de escápulas na máquina 5x15 ➡Consulte sempre seu professor(a)!!! #bsnbrasil #bsnbsnsupplements_br #optimumnutrition_br #abe_america #nutrafitoficial #nutryou #prontolight #mrsdashbrasil #waldenfarmsbrasil #benutrix #eatcleanbrasil #fitclothingline #fitclothinglinewear #blokeundees #physiquegeneration #topbodybuilders #brazilianmuscle #escolhisergrande #hardcoremuscles #livdrinks #kingstrongofficial #ifbbsp #ifbbbrasil #empiresports #goldsgym #olimp #x2x

A video posted by Nortom James Murayama (@nortomjames) on

começo com umas 12 e nas últimas tá saindo 8-9 reps.

nandro com LCHF em bulk... preciso acompanhar isso...

Previsão de exames?

Ta tenso pra subir esse peso, já bulkei com muito menos, usando testo+Oxan e o peso subia que é uma blz, naquela velha divisão de cho 60%, só que a qualidade dos ganhos não se compara com LCHF só ser forte pra fazer a mente aceitar isso, confesso é o que to tentando fazer rs

Bom vc acompanhando Surf, acompanho suas postagens a um tempo, sempre contribuindo

Relato

Ontem shot nos delts tranquilo, tenho revezado só neles, o vasto só quando saturar a ombreira

Os treinos estão rendendo, acredito que a execução está melhorando a cada dia, procurando aquela conexão mente e músculo

Deltóide Medial/Anterior e Peito

Desenvolvimento 4x8 - 18kg

Elevação Lateral 4x10 - 8kg (rest-pause)

Militar Barra 3x12 - 20kg

Bi-Set // Supino Inclinado Halteres 4x10 - 18kg + Crucifixo Inclinado 4x10 - 12kg

Bi-Set // Crucifixo Reto 3x10 + Supino Reto Barra 3xfalha - 30kg

Tomando banho gelado a 3 dias, intuito ajustar a termorregulação, já que trânsito demais, tem aquele efeito anti inflamatório tb, sem contar que vc sai se achando por ter suportado kkkk, e olha que tá frio por aqui [emoji33]

Usando Tapatalk

Postado

Bom dia galera

Segue treino de ontem

Dorsal + Deltóide Posterior + Abd

Bi-Set // Remada Curvada Supinada 3x12 - 20kg + Remada Curvada Pronada 3x12 - 20kg

Stiff Deadlifts 5x12 - 52kg

Pullover 3x15 - 12kg

Crucifixo Invertido 4xfalha - 12kg

Abd Reto 4x20

Os macros essa semana estão assim

CHO 192g / PTN 219g / LÍP 177g / 3.330 Kcal

CHO 24% / PTN 26% / LÍP 50% / 42,5 kcal/kg

Resolvi simplificar um pouco mais a dieta, subi um pouco os carbos tb

Desjejum

Ovos/Bacon/creme de leite

Almoço e Jantar

Arroz/frango/ovos/bacon/manteiga/salada

Ceia (Meu Pós treino)

Tapioca/ovos/queijo

Nem fiz refeed programado hoje, vou definindo no feeling se 1 ou 2 refeeds por semana, vou seguir a dieta até o almoço, vou juntar jantar e ceia e detonar no rodízio da pizza hut [emoji16]

Abs

Usando Tapatalk

Postado

Calma aí Drunk to gordo e frango rs

Metade da Oxan do próximo Blast já encomendada, deve chegar na sexta ou segunda

Consegui marcar as férias do serviço pra dezembro, vou viajar, descansar um pouco, aproveitar 6 dias, estarei em Cruise então vai ser ótimo pra descansar o SNC, como vou de avião mando o 150-200mg de Deposteron o que garante os 6dias, acho que ainda vai sobrar umas caps de Oxan aí da pra levar

Se conseguir fechar com a academia vou treinar 6 semanas antes de iniciar as aulas, já da pra dar ênfase em alguns pontos no início do próximo Blast

Galera moderem na ingestão de trigo/grãos, comam esporadicamente um pouco mais, decidi que vou limitar bem o consumo de fds, pq a leseira que o trigo/glúten/lactose me dão é ridícula, Segundona e terça acabado, quando é quarta já to bem mais disposto pra tudo

Semana que vem fechando 9 weeks posto fotos na sexta pra vcs acompanharem

Destruir na pizza hut hoje rs, até agora mandei só 1600kcal, devo fechar o dia com umas 5000-6000kcal brincando [emoji33]

Abs!

Usando Tapatalk

Postado

Cara deu uma inchada, não me lembro de ter chegado em 3300kcl em um Bulk, daqui 3 semanas aumento novamente e faltando 2 mais um pouco, devo fechar com umas 3700-3800kcal record kkkk

Ontem antes de ir pro rodízio e mandar 10 pedaços [emoji33] treino de braços que acredito que estou acertando nos estímulos agora

BRAÇOS

"R" Direta 4x8 - 30kg

Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg

"R" Scott 2xfalha - 12kg

Francês Unilateral 4x10 - 12kg

Coice 3xfalha - 5kg

Usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...