Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Desacelerar O Metabolismo ?

Lecopjr

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, eu comecei a malhar vai fazer 4 meses, comecei com 55k e fiquei 3 meses direto tomando hipercalórico, consegui chegar aos 58/59k e eu perco peso muito rápido, Fasso a alimentação correta de 3 em 3 horas e mesmo assim não ganho peso... Gostaria de saber algum método pra desacelerar o metabolismo e parar de perder peso ou não ganhar peso, que é o meu caso.. Eu não me mesei esse mês q é o 4°, mas da última vez q eu me pesei no 3° mês, eu tinha 58.. E me olhando no espelho, parece que eu emagreci, sendo que eu contínuo no mesmo ritmo de sempre. ???? ta foda!! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desacelerar metabolismo?

Nao existe isso mano, Aumente para 5gr de carb por kilo, e coma de 2 em 2 horas.

Boa Sorte.

É vou tentar fazer isso mano, vlw

Ajuste a dieta. Ta errando. Só o fato de tomar hhipercalórico não quer dizer que vai ganhar peso, precisa saber sua gcd e comer acima dela.

Tipo, eu tomo o hiper e Fasso a alimentação de 3 em 3 horas.. Mas mesmo assim emagreço, vou tentar diminuir p 2 em 2 horas.. Vlw

Editado por Lecopjr
Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...