Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que o bley disse é verdade.... nem que seja tu ir em self service e comer, sei lá =)... nao adianta tu suplementar com isso tudo, e seguir a sua dieta restrita por sua mae ¬¬.

Postado

Você não é o cara que come errado por causa da mãe? Compra comida pronta com essa grana.. melhor que se entupir de farinha. ;)

O que o bley disse é verdade.... nem que seja tu ir em self service e comer, sei lá =)... nao adianta tu suplementar com isso tudo, e seguir a sua dieta restrita por sua mae ¬¬.

eu ja resolvi isso, estou com a dieta certa agora.

Postado

Whey on 10LBs = 260?

Onde tem por esse preço?

compro na hora!

Acho que no Ebay é U$80 + U$50 do frete. Acho que foi dai que ele tirou os 260. Mas tem que dar sorte de não pagar o imposto, o que eu acho muito difícil, considerando o tamanho do pacote.

Postado

qual é melhor pra BULK mesmo?

jack3d + crea universal

ou

nitrix + crea universal

?

Jack3d é mais efeito indireto do que direto, fisiolagicamente falando. Ele tem 1g de creatina por scoop + um pouco de beta alanina e o forte mesmo sao os estimulantes psicologicos ( fortes no sentido de lado bom, nao de serem pesados ou efeitos colaterais ). Entao nao da pra esperar MUITO no sentido de ganhos de massa magra diretamente por causa dele; voce vai acabar tendo ganhos melhores pelo UP que ele da no treino em si. Eu iria com a primeira opcao.

Abracos

Postado

Jack3d é mais efeito indireto do que direto, fisiolagicamente falando. Ele tem 1g de creatina por scoop + um pouco de beta alanina e o forte mesmo sao os estimulantes psicologicos ( fortes no sentido de lado bom, nao de serem pesados ou efeitos colaterais ). Entao nao da pra esperar MUITO no sentido de ganhos de massa magra diretamente por causa dele; voce vai acabar tendo ganhos melhores pelo UP que ele da no treino em si. Eu iria com a primeira opcao.

Abracos

então qual seria o melhor combo para bulk craw? na sua opnião?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...