Joseph Brr 142 Postado Agosto 30, 2015 às 22:09 Postado Agosto 30, 2015 às 22:09 cara nao encana com estas coisas estude sobre macronutrientes e dieta que voce vai saber sobre tudo! Eu alias nem café da manha estou tomando !
leonardooosouza 635 Postado Agosto 30, 2015 às 22:09 Postado Agosto 30, 2015 às 22:09 HSuhshs todo dia 3$ de Pão. obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil. Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano. - Esquece indice glicemico, ele não se aplica na vida real... Alguns tópicos bons sobre isso, recomendo a leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida
Joseph Brr 142 Postado Agosto 30, 2015 às 22:11 Postado Agosto 30, 2015 às 22:11 Isso que é bulking, 3 pães de manhã. hardcore HSuhshs todo dia 3$ de Pão. obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil. Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano. maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou. abs
Gusttavo12 39 Postado Agosto 31, 2015 às 15:59 Autor Postado Agosto 31, 2015 às 15:59 cara nao encana com estas coisas estude sobre macronutrientes e dieta que voce vai saber sobre tudo! Eu alias nem café da manha estou tomando ! Blz, mande-me mais dicas se puder. - Esquece indice glicemico, ele não se aplica na vida real... Alguns tópicos bons sobre isso, recomendo a leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida Obrigado, irei ler. hardcore maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou. abs Então, qual alimento vc indicaria para substituir os pães? Pão integral + Peito de Peru? valeu.
Saintgraal 3463 Postado Agosto 31, 2015 às 16:10 Postado Agosto 31, 2015 às 16:10 hardcore maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou. abs então ganha barriga, explica melhor isso ai amigo KévenPitágoras e jeanzim reagiu a isso 2
Rataaao 481 Postado Agosto 31, 2015 às 16:12 Postado Agosto 31, 2015 às 16:12 se isso der certo vc pode batizar como Dieta do Padeiro, fazer um livro e vender na internet tenta dar uma variada nisso, reduz os pães e completa a dieta com algo mais rico: aveia, frutas, arroz integral, batata
Marlon Henrique01 997 Postado Agosto 31, 2015 às 17:45 Postado Agosto 31, 2015 às 17:45 Pensei que barriga estava relacionada ao grande excedente. Eu estava comendo 2 de manhã, não senti nada diferente, mas parei por causa do amendoim. Acho que o único contra seria por ser pobre em micro.
jeanzim 23 Postado Agosto 31, 2015 às 17:49 Postado Agosto 31, 2015 às 17:49 Não vejo problemas em comer pão frances, sendo que o que vai contar é bater o total de macro nutrientes. É cada uma que vejo.
MChernobyl 199 Postado Agosto 31, 2015 às 17:51 Postado Agosto 31, 2015 às 17:51 Não perde nutriente, mais me tira uma duvida 12 paes por dia. Quantas Gr de carbo voce come por dia?
jeanzim 23 Postado Agosto 31, 2015 às 18:29 Postado Agosto 31, 2015 às 18:29 Não perde nutriente, mais me tira uma duvida 12 paes por dia. Quantas Gr de carbo voce come por dia? São 6 pães por dia não 12.
Posts Recomendados