Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Molhados No Café - Mesmo Efeito?

Gusttavo12

Posts Recomendados

Publicidade

HSuhshs todo dia 3$ de Pão.

obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil.

Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano.

-

Esquece indice glicemico, ele não se aplica na vida real...

Alguns tópicos bons sobre isso, recomendo a leitura:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é bulking, 3 pães de manhã.

hardcore

HSuhshs todo dia 3$ de Pão.

obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil.

Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano.

maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou.

abs

Link para o comentário

cara nao encana com estas coisas estude sobre macronutrientes e dieta que voce vai saber sobre tudo!

Eu alias nem café da manha estou tomando !

Blz, mande-me mais dicas se puder.

Obrigado, irei ler.

hardcore

maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou.

abs

Então, qual alimento vc indicaria para substituir os pães? Pão integral + Peito de Peru? valeu.

Link para o comentário

hardcore

abs

então ganha barriga, explica melhor isso ai amigo

Link para o comentário

Pensei que barriga estava relacionada ao grande excedente.

Eu estava comendo 2 de manhã, não senti nada diferente, mas parei por causa do amendoim.

Acho que o único contra seria por ser pobre em micro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...