Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Molhados No Café - Mesmo Efeito?

Gusttavo12

Posts Recomendados

Olá a todos, eu gostaria de saber se os Alimentos molhados no Café perde algum nutriente.

Porque, eu como 3 pães francês de manha e de noite seguindo minha dieta Bulking.

Eu molho no café as vezes, perde os nutrientes não né? agradeço a quem responder, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que é bulking, 3 pães de manhã.

Tipo, totalizando os pães francês que como no dia sai 12 PÃES.

Não.

Porque?

Eu tava assim tbm com o francês de manhã (substitui o 100% integral pelo francês, de manhã), mas fiquei só uma semana, aumentei a ingestão de amendoim dai tirei o pão de manhã.

Pode crê, to pensando em colocar Pão Integral, mais o Francês tem mais calorias, com isso facilita cumprir dieta de Calorias.

Nao consigo imaginar nutrientes que o pao frances possa perder.

Carboidratos ele nao perdera.

É, infelizmente o pão francês não é lá essas coisas de nutrientes: Calorias: 140, proteína, 4g, Carbo: 25g

Pois é... Eu creio que tanto faz misturar o café com o päo no copo ou no seu estômago.

Mais alguma dúvida?

Opa cara, obrigado, aproveitando que você perguntou.

Totalizando 12 Pães no dia = 300g Carbo, 48g Proteina, 1680Kcal.

Ele é aliado na dieta de um Bulking +/- Sujo?, preciso muito de peso.

Então optei pelo Pão francês, gostaria de sua opinião como a de outros também

----------

No caso então o Pão francês molhado no Café da nada não né? porque tipo eu acho mais fácil come-lo molhado, mais ok.

Editado por Gusttavo12
Link para o comentário

Opa cara, obrigado, aproveitando que você perguntou.

Totalizando 12 Pães no dia = 300g Carbo, 48g Proteina, 1680Kcal.

Ele é aliado na dieta de um Bulking +/- Sujo?, preciso muito de peso.

Então optei pelo Pão francês, gostaria de sua opinião como a de outros também

----------

No caso então o Pão francês molhado no Café da nada não né? porque tipo eu acho mais fácil come-lo molhado, mais ok.

Não tem problema. A dieta tem que ser a mais fácil de ser seguida por um longo prazo. Se assim você sente mais facilidade, bota pra dentro.

E sobre a questão de 'bulk sujo/limpo' eu tbm sou da vertente que o que define um bulk sujo ou limpo é o numero de calorias, e não necessariamente da onde você tira essas calorias.

Link para o comentário

Quer dizer que todo dia cedo você vai na padoca e compra um saco de pães?

Interessante hahaha

HSuhshs todo dia 3$ de Pão.

Não tem problema. A dieta tem que ser a mais fácil de ser seguida por um longo prazo. Se assim você sente mais facilidade, bota pra dentro.

E sobre a questão de 'bulk sujo/limpo' eu tbm sou da vertente que o que define um bulk sujo ou limpo é o numero de calorias, e não necessariamente da onde você tira essas calorias.

obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil.

Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...