Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinar Em Jejum

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se treinar em jejum prejudica em alguma coisa, por que de manhã eu não consigo comer e só tenho esse horario pra treinar, as 6 horas da manhã!
O que vocês me dizem sobre isso ?

Postado

Depois do treino, eu alimento, com 200 ml de leite 30 gramas de aveia e 2 bananas batidas no liquidificador mais dois pães! Agua eu consumo 5 Litros diariamente, ingeridas de 1:30 em 1:30 !

Postado

Não tem problema, pessoas que fazem o Jejum Intermitente treinam em jejum todos os dias, é ate melhor !

Alto lá, não é bem assim. Mas isso é discussão para outro tópico.

Respondendo à questão principal: podes treinar em jejum sim, mas o melhor seria tentares beber proteína whey com um pouco de água antes do treino, ou então tomar BCAA's. Um bocado de leite também faria o trabalho, mas caso não te sintas mesmo bem a ingerir nada antes do treino, vai em frente e treina em jejum.

Neste caso, depois do treino, é super importante consumir proteína. Substitui 1 banana e 1 pão por uma fonte de proteína: quejos, carnes, iogurtes, ovos, proteína em pó, leite, peixe, etc;

Postado

não me leve a mal cara, mas que refeição lixo essa tua pós

A minha é bem parecida com a dele, só que me quantidades maiores, poderia me dizer porque é uma "Refeição lixo"?

Postado

A minha é bem parecida com a dele, só que me quantidades maiores, poderia me dizer porque é uma "Refeição lixo"?

ele treina em jejum e quase n tem proteina no pós, assim nao ajuda o corpo

Postado

hum, então acho que seria melhor fazer isso então, 2 ovos mechidos com 30gaveia+200leite com 2bananas ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...