Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Propionato De Testosterona Com Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

Veja bem comprei um dianabol (landerlan ) 10 mg

É um propionato de testosterona (underlabs )10 ml de 100 mg

É um ciclo curto de 6 semanas sendo que o diana estou usando já a 2 semanas e vou usar mais 2 são cinco comprimidos por dia de 10 mg

O propionato de testosterona vou usar nas duas últimas semanas Tres furadas por semana segunda, quarta e sexta 300 mg por semana

Publicidade

Postado

Eu sei

Veja bem como tem 10 ml eu posso até tomar mais uma semana ao invés de 2 ou até terminar o pote

Mais eu quero fazer um ciclo curto sabe o com cipionato tem que ser mais longo

Eu usei a uns 2 anos atrás uns cipionato mais depois de umas 6 furadas meu suor minha respiração ficava aquele cheiro de remédio (éter) bem forte até a respiração saia o cheiro do remedio

Postado

Amigos, testosterona é testosterona.

Propionato, Fenil-propionato, Isocaproato, Cipionato, o comum Enantato (é comum por ser de fácil produção devido a fusão ser em míseros 37graus), Decanoato ou outros não fará diferença. Testosterona é testosterona e o que está mudando é apenas o tempo de liberação.

Você NÃO terá resultados diferentes com Cipionato ou Propionato! A diferença só aparece conforme muda a dosagem.

Se tu usa 100mg de propionato num dia, você estará com 40mg de testosterona exógena circulando no seu organismo nos próximos 2 dias. (A proporção ésterXhormonio do propionato é de 80% e sua meia-vida de 2 dias)

Se tu usa 100mg de cipionato num dia, você terá menos de 20mg de testosterona exógena circulando no seu organismo nos próximos 2 dias (A proporção ésterXhormonio do cipionato é de 69% e sua meia-vida de 6 dias)

Claro que o propionato irá "bater" mais rápido, porém se compararmos os efeitos obtidos por um propionato na 4a semana, eles serão 'iguais' ao de um cipionato na 6a semana.

Postado

Valeu herr psn

Vou aumentar a dose do propionato

Só mais uma coisa a fonte das testosterona é confiável só que eu nunca usei propionato de testosterona (underlabs ) esse laboratórios é bom. Já comprei mais se for o caso passo para um amigo que está para fazer um ciclo de propionato de testosterona também e pego da landerlan o que vcs acham?

Postado

Valeu herr psn

Vou aumentar a dose do propionato

Só mais uma coisa a fonte das testosterona é confiável só que eu nunca usei propionato de testosterona (underlabs ) esse laboratórios é bom. Já comprei mais se for o caso passo para um amigo que está para fazer um ciclo de propionato de testosterona também e pego da landerlan o que vcs acham?

underlabs é bom..

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...