Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp

Posts Recomendados

Postado

Eu entendo sua opiniao...Mais vc acha que se a midia informar baseado na realidade issu mudaria alguma coisa?

E por esse pensamento que as pessoas ainda continuam tomando.

Ai elas pensam "Ah o arnold tomava Ae's e hj esta bem, vou tomar tbm" So que infelizmente nem todos tem a msm sorte.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu entendo sua opiniao...Mais vc acha que se a midia informar baseado na realidade issu mudaria alguma coisa?

E por esse pensamento que as pessoas ainda continuam tomando.

Ai elas pensam "Ah o arnold tomava Ae's e hj esta bem, vou tomar tbm" So que infelizmente nem todos tem a msm sorte.

Mais ai que tá!! Pq não informar que nem todos tem a mesma sorte e o que eles tiveram que passar para os AEs realmente funcionarem?!

Pq a midia falando simplesmente mal.. não passa o real efeito dela.

Que sem alimentação não adianta.. que o uso sem conciencia só ira fazer perder saúde pq no final os resultados sumiram e por ai vai...

Que Deca atrofia os testiculos e talz...

Postado (editado)

Mais ai que tá!! Pq não informar que nem todos tem a mesma sorte e o que eles tiveram que passar para os AEs realmente funcionarem?!

Que sem alimentação não adianta.. que o uso sem conciencia só ira fazer perder saúde pq no final os resultados sumiram e por ai vai...

Tendi,em vez da midia falar mal, poderia realmente informar isso que vc citou incluindo a TPC que acredito que esse seja o maior erro que as pessoas comemtem em nao faze-la...e tem esse lado das pessoas tomarem e pensarem que vaum ficar grandes sem se alimentar e treinar direito,quando acabam perdem td e acabam sofrendo com os colaterais

Editado por Britadeira
Postado (editado)

Vc não entendeu nada, leia e interprete corretamente.

Na verdade entendi, foi por ser totalmente contra oque você falou que vc acha que não entendi.

Não mudo minha opinião e acho que só precisa ter bom senso pra ver que você está errado.

Mas AE é remédio porra!

Se usar com responsa só vai ter ganhos e todos os colaterais são reversiveis! xD

AE é remédio PARA QUEM TEM DEFICIÊNCIA NA SUA PRODUÇÃO.

Se você não tem já está usando incorretamente, não tem uso com responsa e acho que um ataque cardíaco não é reversível, se AE fosse facim de usar não haveria tantos acidentes.

Muito culpam o excesso mas esquecem que um ciclo pode sim estragar.

Acredito no mal crônico, que se manifestará no futuro, eu vi isso no documentário da Discovery, até lá farei o possível para estudar esse assunto.

Gostei de AE usados por médicos, ai sim com estudos até para pessoas que tem sua produção normal, fique seguro, pois esses são PROFISSIONAIS que estudaram muito e podem ajudar mesmo.

Eu mesmo num futuro próximo espero estudar a fundo esse assunto.

Acho que quando o médico falou que o uso excessivo de AE causa malefícios, estava falando assim, pois em tratamentos com baixas doses em pessoas que precisam, o mal não acontecerá.

Ai o Pessoal pega uma frase e distorce pra usar a seu favor.

A mídia falando mal salvará uma maioria, já que o grupo que não tem reações ruins com AE's é uma minoria.

E o grupo que usa com acompanhamento médico então é muito reduzido.

Editado por Gustave
Postado (editado)

A mídia falando mal salvará uma maioria, já que o grupo que não tem reações ruins com AE's é uma minoria.

E o grupo que usa com acompanhamento médico então é muito reduzido.

Que minoria?!?! Filhão.. só assusta quem não usa! Pq quem quer usar.. não se assusta!!

Se alguem quer usar.. não vai ser eu, vc ou ninguém que vai fazer a pessoa mudar de ideia!!

EDIT: O resto eu não li pq fiquei com preguiça... =)

Editado por funkstatic
Postado

Esteróide Anabolizante é um tipo de remédio que foi criado para ajudar pessoas com baixos índices de testosterona no corpo, ou pessoas com doenças genéticas relacionada a baixa taxa de testosterona,exemplo : Sindrome de Klinefelter onde a pessoa nasce com dois cromossomos x e um y sendo assim XXY, afetando no fenótipo.

Agora porque usar AES sendo que voce nao tem nemhum problema com a sua testosterona?AES são artificiais e nunca podem ser comparados a testo normal que a gente produz.Natural sempre vence =)

É a mesma coisa de voce dar remédio pra quem nao está doente...

Postado (editado)

Ae não faz mal pra uma minoria, seja agora ou no futuro.

Muita gente aqui acha que é tranquilão usar e acho normal já que aqui é um extremo e a mídia é outro.

Eu acho que a mídia ajuda a meter medo em pessoas que usariam descaradamente e não usam só pelo simples medo.

Esteróide Anabolizante é um tipo de remédio que foi criado para ajudar pessoas com baixos índices de testosterona no corpo, ou pessoas com doenças genéticas relacionada a baixa taxa de testosterona,exemplo : Sindrome de Klinefelter onde a pessoa nasce com dois cromossomos x e um y sendo assim XXY, afetando no fenótipo.

Agora porque usar AES sendo que voce nao tem nemhum problema com a sua testosterona?AES são artificiais e nunca podem ser comparados a testo normal que a gente produz.Natural sempre vence =)

Parabéns cara, em poucas palavras acaba com qualquer argumento de alguém pró AE's.

Editado por Gustave
Postado

Na verdade entendi, foi por ser totalmente contra oque você falou que vc acha que não entendi.

Não mudo minha opinião e acho que só precisa ter bom senso pra ver que você está errado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aê!!! kkkkk

Postado

galera com opiniao preconceituosa é foda... e nao adianta ficar teimando... isso ai ta inserido em TODOS os esportes... e mto alem deles tbm... as pessoas usam drogas pra acordar.. pra dormir... pra estudar... pra ficar " legal" .... a questao é que cada um é dono do seu corpo e faz o que bem entender dele... e a galera parece qeu tem inveja de cara grande... pq pra ficar criticando tanto assim sem nunca ter parado pra estudar é a unica coisa que me vem na cabeça... nem os cientistas sabem o que isso pode causar e vcs ficam falando " naaao .. mas vai fazer mal no futuro" ... parece q1eu quer ver os outros se fuder.. ta loco... se um cara leva a musculaçao como um estilo de vida... e quer superar seus limites ele ta pouco se fudendo pro que alguem fala... principalmente a midia... esses comentarios sao ridiculos sim... pq vc nao ve ngm falando de alcool... tabaco...e faz tao mal quanto... mata muito mais gente que os Aes e tao ai inseridos no nosso dia-a-dia,,, ver criança de 14 anos chapando ai é lindo... agora um cara usar Aes vai matar... deixar broxa.. com cancer... suicida... tem que rir de umas merdas dessa msm....

Postado

mano vc so esta falando o obvio

pq usar Aes mermo tendo niveis de testo normais?ficar mais forte,quando vc esta gripado vc usa remedio pra que?pra ficar melhor,mas agora remedio contra gripe vai te trazer masi beneficos do que simplesmente curar a gripe?nao

agora com Aes e diferente se vc tomar acima do que recomendado para fins terapêuticos vc vai ter um aumento drastico de massa muscular,independente de vc precisar ou nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...