Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A diferença entre AEs e cerveja cigarro e simples,as Aes aumentam a performance e simples,isso tudo começou nos EUA quando descobriram que jogadores profissionais de baisebol estavam usando Aes para serem masi rapidos e fortes,como o baisebol la e um passa tempo nacional foi proibido unicamente pq aumenta a performance e isso é considerado trapaça nao por causa dos colaterias,eles nao ligam se a pessoa vai morrer etal ,se fosse assim o cigarro era proibido,o alcool e ate mermo a vit C,e claro que Aes causam colaterias problemas de saude e podem ate a levar a morte em certos casosm,mas tudo em excesso porde dar merda,mas como os EUA tod poderoso proibiram o seu uso toods os paises do mundo vao atras e é por isso que tem todo esse sensacionalismo

Mais ou menos...

Eles proibiram AEs na epoca das Olimpiadas... guerra fria e talz...

O escandalo do bbaisebol foi pq eles se drogavam e ninguem sabia. Pq eles utilizavam "protetores" que não acusavam nos exames rotineiros que eles faziam.

Nos USA tem uns dados de atendimento nos prontos socorros que mostra que tem mais gente passando mal pelo abuso de vitaminas do que pelo abuso de AEs.

Assistam BIGGER STRONGER N FASTER.

Lá ele fala sem farpas na lingua a real da parada.

Que quase tudo que dizem ( até algumas coisas postadas aqui no forum ) são besteiras. Não existem estudos a longo prazo do uso de AEs e nem que eles atrapalham no crescimento (VIDE ARNOLD que tomava desde os 15 anos). Unico fato são os colaterais a curto prazo, tanto pra homem (todos reversiveis) quanto pra mulher(os piores colaterais).

Postado

Mais ou menos...

Eles proibiram AEs na epoca das Olimpiadas... guerra fria e talz...

O escandalo do bbaisebol foi pq eles se drogavam e ninguem sabia. Pq eles utilizavam "protetores" que não acusavam nos exames rotineiros que eles faziam.

Nos USA tem uns dados de atendimento nos prontos socorros que mostra que tem mais gente passando mal pelo abuso de vitaminas do que pelo abuso de AEs.

Assistam BIGGER STRONGER N FASTER.

Lá ele fala sem farpas na lingua a real da parada.

Que quase tudo que dizem ( até algumas coisas postadas aqui no forum ) são besteiras. Não existem estudos a longo prazo do uso de AEs e nem que eles atrapalham no crescimento (VIDE ARNOLD que tomava desde os 15 anos). Unico fato são os colaterais a curto prazo, tanto pra homem (todos reversiveis) quanto pra mulher(os piores colaterais).

pelo que eu lembro nas olimpiadas de um ano la nao lembro qual os russos estavam ganhando tudo pq estavam usando Aes dai um maluco americano descobriu e começou a produzir Aes ainda melhores unicamente para o uso dos atletas americanos e os EUA passaram a srem os melhores nao olimpiadas mas parece que o bicho pegou mermo foi com o esquma do baisebol,o barato foi ate pro congresso

e concordo contigo mano nao tem como falar muito sobre o que as aes podem fazer por que nao tem nenhum estudo a longo prazo ja eu elas sao proibidas a nao ser para pessoas que tem aids cancer etc

realmente esse filme e muito bom mudou bastante o meu conceito sobre as AES

Postado

pelo que eu lembro nas olimpiadas de um ano la nao lembro qual os russos estavam ganhando tudo pq estavam usando Aes dai um maluco americano descobriu e começou a produzir Aes ainda melhores unicamente para o uso dos atletas americanos e os EUA passaram a srem os melhores nao olimpiadas mas parece que o bicho pegou mermo foi com o esquma do baisebol,o barato foi ate pro congresso

e concordo contigo mano nao tem como falar muito sobre o que as aes podem fazer por que nao tem nenhum estudo a longo prazo ja eu elas sao proibidas a nao ser para pessoas que tem aids cancer etc

realmente esse filme e muito bom mudou bastante o meu conceito sobre as AES

Foi exatamente isso! Hehehe... na epoca do escandalo do Beisebol foram dias de discução pra saberem o que fazer... ai depois disso viro moda falarem de AEs.

Os caras passaram mais tempo falando de AEs no beisebol do que falando no sistema de saúde e da enxente de Nova Orleans... TEEEEEEEEEEEENSO! xD

Já assisti esse filme umas 5 vezes... sem maldade! =)

Postado

Acho que a midia não é a culpada por seus parentes acharem que whey é "bomba", os próprios culpados são eles que não se preucupam em buscar informação, mesmo se a midia não falasse nada e alguem, quero dizer qualquer um, falasse a eles que era bomba eles iam acreditar do mesmo jeito!

Até porque lá em casa tomo suplemento e minha mãe nunca os comparou com "bomba".

A midia ajuda a formar opinião aos leigos.

Eu já expliquei q não é bomba... mas vc acha q eles acreditam?

E que nem quando passa um produtinho na Globo dizendo q é milagroso e vira uma febre.

Postado

Foi exatamente isso! Hehehe... na epoca do escandalo do Beisebol foram dias de discução pra saberem o que fazer... ai depois disso viro moda falarem de AEs.

Os caras passaram mais tempo falando de AEs no beisebol do que falando no sistema de saúde e da enxente de Nova Orleans... TEEEEEEEEEEEENSO! xD

Já assisti esse filme umas 5 vezes... sem maldade! =)

pra voce ve neh mano discutiram mais ate que a guerra do iraque kkkkkkkkkk

Postado

na realidade oq mata é a burrice do usuário sem informação, que toma em excesso, sem orientação nenhuma, e tbm foi misturar com anestesia (Y) fodeu de vez, e pelo que eu saiba ela devia estar usando testosterona, oq já nao eh apropriado para mulheres, a voz dela estava grossa pelo oq eu ouvi...enfim, odeio esse tipo que a mídia faz emcima dos ae's.

Num tem essa de tomar em exesso, os AE's ja são tomados em exesso justamente pra provocar seus e efeitros sobre a massa muscular se fossem tomados em quantidades normais seriam inuteis servindo apenas pra tratar de deficiencias hormonais no organismo...

Concordo que a midia exagera msm e ate dizem que ADE sao anabolizantes

mais axo isso que isso e necessario prq se a midia falasse bem, ou nao fizessem esses escandalos sobre os AE's teriamos concerteza mais mortes...Axo que tem que falar mau msm pra pessoas se assustarem cada vez mais, e dexarem os AE's pra que tem conhecimento e sabe seus reias efeitos e o que deve ser feito.

OBS:sao nao contra quem usa...

Postado

Num tem essa de tomar em exesso, os AE's ja são tomados em exesso justamente pra provocar seus e efeitros sobre a massa muscular se fossem tomados em quantidades normais seriam inuteis servindo apenas pra tratar de deficiencias hormonais no organismo...

Concordo que a midia exagera msm e ate dizem que ADE sao anabolizantes

mais axo isso que isso e necessario prq se a midia falasse bem, ou nao fizessem esses escandalos sobre os AE's teriamos concerteza mais mortes...Axo que tem que falar mau msm pra pessoas se assustarem cada vez mais, e dexarem os AE's pra que tem conhecimento e sabe seus reias efeitos e o que deve ser feito.

OBS:sao nao contra quem usa...

Cara.. está mais que provado que essa "MEDIDA" de ir pelo terror... não resolve!! Não é falando que AEs matam que as pessoas vão parar de usar. Tem que informar baseado na realidade.

Imagina.. um cartaz na academia. "ESTEROIDES MATÃO"... ai vc olha pro lado.... Arnold governador dos USA.

"PORRRRAAAAA... o cara começou a usar com 15 anos e está ai vivão?!".

Foda né???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...