Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não entendi seu comentário.

hahah falei brincando

vc disse tudo em poucas palavras..

A diferença do veneno pro remédio é a dose.

ela deve ter se entupido de coisas

Postado

hahah falei brincando

vc disse tudo em poucas palavras..

ela deve ter se entupido de coisas

Ah tá, achei k vc tva me zuando! kkkkkk

Mals, entendi errado.

Abrçs!

Postado

Ou vc já viu um comercial de Durateston no intervalo do jogo de futebol "Não tome cerveja que dá cirrose e mata, não tome Coca-Cola que dá câncer, tome DURATESTON! Risco por risco, fique forte!".

AHSUHASUHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHUAH

Rachei com essa parte!

Postado (editado)

Faz sentido...

Mas discordo quanto a frase "Ae matou mais um". Pra mim... tomar algo sem conhecimento e morrer é a mesma coisa que suicidio.

AE são drogas que assim como todas as outras se usadas em excesso... ira fazer mal!!!

Nao vejo AE menos ou mais "malefico" que Alcool, Cigarro, Maconha, Tilenol ou Xarope pra tosse.

Cada droga tem um proposito... =)

Eu falei só sobre AE's, concordo que alcool, cigarro matam, mas isso não dá desculpa pra alguém usar AE's e falar que aquilo não faz mal.

O problema é que o alcool, cigarro e maconha são mais crônicos, enquanto o AE se encontra mais vítimas agudas e crônicas.

Além disso as drogas tem chegam a ser cultural, pois além de serem muito antigas, algumas se misturam até com religiões.

Só discordo quando querem comparar com remédios, se a pessoa usar a dose certa poderá se curar de um DOENÇA, agora quando se usa AE vc só tem riscos por evolução no seu esporte.

Não tem como comparar, a não ser que você prefira ficar doente e morrer logo.

AE´s fazem mal, sim, Coca-Cola faz mal, sim.

Qtas vezes vc já viu uma reportagem falando "Coca-Cola dá câncer"?

A Coca-Cola paga pra ninguém meter o pau nela, já os AE´s são vítimas de preconceito e sensacionalismo.

Qtas famílias não falam pros filhos que suplementos são "bomba"?

A mídia trabalha em favor de quem as mantém $$$$$$.

Ou vc já viu um comercial de Durateston no intervalo do jogo de futebol "Não tome cerveja que dá cirrose e mata, não tome Coca-Cola que dá câncer, tome DURATESTON! Risco por risco, fique forte!".

A Coca-Cola e a cerveja são só um exemplo, pegue remédios como Paracetamol, aquilo lá come seu fígado de uma maneira bem pior que diversos ae´s. E vc já viu alguém falar mal desses remédios? Alguém já chegou em vc e falou "nossa, não toma Paracetamol que ele te ferra o fígado"? TODO dia um FDP vem me falar que suplementos ferram o fígado.

Não utilizo ae´s, nem tenho vontade de utilizar, por questão de opinião, mas aceito quem usa e até admiro pela coragem.

Qualquer coisa em excesso mata.

Coitadinho dos AE's, depois de chorar um pouco resolvi escrever alguma coisa aqui a baixo.

Você fez um comentário totalmente errado, olha só compara algo que pode ser usado pra combate de uma doença ou para analgésico com AE, primeiro de tudo a dose é diferente e o corpo pode ter aquela dose tranquilamente, Hormônio tem a nossa produção e quando o AE entra além de ser uma superdosagem atrapalha todo a nossa produção e além disso o nosso próprio corpo que não estava preparado para lhe dar com aquela alta dosagem de hormônios.

Comparar Coca cola com AE !?!?!

Faz o seguinte então toma AE todo dia e veja quantos anos você vive.

Claro que coca cola faz mal mas porra o mal dela é muitooooooooooooooooooooooooooo mais crônico que o AE.

Esse discurso de a diferença está no excesso não se aplica em AE, pois qualquer coisa que você adicione é excesso.

Editado por Gustave
Postado (editado)

Não sou contra quem usa. pois não tem preconceitos e tal.

Mas concordo com o Gustave. E acho muito normal a midia tratar desta forma. imagina se não fosse assim; a quantidade de gente tomando errado que teria.

Ao meu ver. eu acho legal que toma certo e tal. mas pra mim os colaterais um dia virão ( posso estar errado, só uma idéia que tenho comigo).

Mas é fato que muita gente faz uso em excesso e errado. há gente que toma PHs e nem sabe que existe tpc. imagina quantos ciclam e ignoram isso.

Imagina se a midia não fosse sensionalista. ia ser uma cagada atras de outra;

MInha idéia sobre os fatos.

Editado por M2a
Postado

Coitadinho dos AE's, depois de chorar um pouco resolvi escrever alguma coisa aqui a baixo.

Você fez um comentário totalmente errado, olha só compara algo que pode ser usado pra combate de uma doença ou para analgésico com AE, primeiro de tudo a dose é diferente e o corpo pode ter aquela dose tranquilamente, Hormônio tem a nossa produção e quando o AE entra além de ser uma superdosagem atrapalha todo a nossa produção e além disso o nosso próprio corpo que não estava preparado para lhe dar com aquela alta dosagem de hormônios.

Comparar Coca cola com AE !?!?!

Faz o seguinte então toma AE todo dia e veja quantos anos você vive.

Claro que coca cola faz mal mas porra o mal dela é muitooooooooooooooooooooooooooo mais crônico que o AE.

Esse discurso de a diferença está no excesso não se aplica em AE, pois qualquer coisa que você adicione é excesso.

Vc não entendeu nada, leia e interprete corretamente.

Postado (editado)

Eu não entendi.. foi ironico?!

Mas enfim.. o bomberman foi pro USA se nao me engano! Treinar na golds gym! xDDD (é serioooo!!)

E outra.. o bomerman manjava né?! Essa mina devia ser mo porta!

Lol velho, o bomberman eh meu amigo, ele tah fazendo cursinho, estudando e talz, ai está difícil dele postar, e entrar no pc, ele jah voltou faz tempo do estados unidos...enfim, meus pais, minha familia, até minha vizinha tah me enxendo o saco por causa dessa mídia fdp do caral**, meu pai teve a moral de perguntar discretamente se eu já tomei bomba, isso pq só tenho 35,5 de braço pqp, eu tento explicar pra eles, mas piora, e eu falo que não tomo e talz, mas tah dificil deles acreditarem, ou melhor eles pensam que eu vou tomar, pq eles preferem acreditar na forçada da mídia, que fala que anabolizante mata, na realidade oq mata é a burrice do usuário sem informação, que toma em excesso, sem orientação nenhuma, e tbm foi misturar com anestesia (Y) fodeu de vez, e pelo que eu saiba ela devia estar usando testosterona, oq já nao eh apropriado para mulheres, a voz dela estava grossa pelo oq eu ouvi...enfim, odeio esse tipo que a mídia faz emcima dos ae's.

Editado por stronger666
Postado

como diria o abomai... vc nao ve tartaruguinha dirindo caminhao de deca na tv.... nem vai num bar e pede 1Ml de stano com 1ml de dura...

quem usa sabe mto bem dos riscos.. e ao contrario de muitos qeu postaram nao tenho essa opiniao preconceituosa... esse tema é mto complexo... sao pouquissimos estudos qeu indicam alguma coisa concreta... e os resultados a longo prazo nunca foram comprovados... mas for ver vc caras qeu aj usaram de tudo como franco columbo.. arnold.. lou... frank zane.. larry scoot... todos tao bem vivos por ai... e se vc mostrar a dieta de um fisiculturista pra um medico ele vai infartar falando qeu vai fuder com rim figado e etc... se mostrar um clico entao vao chamar o necroterio na hora... querendo ou nao tem mto preconceito ate das autoridades de saude qeu nunca estudaram a fundo o tema e saem falando coisas por ai sem fundamento nenhum...

Postado

Eu falei só sobre AE's, concordo que alcool, cigarro matam, mas isso não dá desculpa pra alguém usar AE's e falar que aquilo não faz mal.

O problema é que o alcool, cigarro e maconha são mais crônicos, enquanto o AE se encontra mais vítimas agudas e crônicas.

Além disso as drogas tem chegam a ser cultural, pois além de serem muito antigas, algumas se misturam até com religiões.

Só discordo quando querem comparar com remédios, se a pessoa usar a dose certa poderá se curar de um DOENÇA, agora quando se usa AE vc só tem riscos por evolução no seu esporte.

Não tem como comparar, a não ser que você prefira ficar doente e morrer logo.

Mas AE é remédio porra!

Se usar com responsa só vai ter ganhos e todos os colaterais são reversiveis! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...