Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp

Posts Recomendados

Postado

Também acho que a midia manipula e tal.. e concordo que discussão sobre ae's não leva a nada, afinal cada um tem sua opinião e sempre que alguem defender seu ponto de vista vai acabar indo contra outro, o importante que seja uma discussão sadia e não cheia de criancices!

Bom voltando ao assunto, se a tv falar que whey faz ma, não vou parar de tomar não, pq sei que o whey jamais irá me trazer problemas.

Já os ae's podem sim trazer problemas, o maior exemplo é que tem que fazer TPC e de preferência acompanhado por um médico!

E você falou que o problema é a falta de informação que foi justamente o que falei antes, mesmo sendo uma midia manipuladora e tal, ajuda quando dizem que mata e que faz mal pq a grande maioria acha que é só jogar pra dentro que não vai dar nada!

E acaba dando em merda!

Por isso que meio que defendo esse tipo de materia, acho que tem que acontecer mesmo se não vai se tornar uma coisa banal tomar anabolizante!

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu entendi seu ponto de vista... até gostei

foi meio: tem que falar mal pra quem nao entende ter medo.. :D

iuahihaiuhauihaiuhuiah!

mas é isso, como ja foi dito aqui milhares de vezes, corretamente nada faz mal!

Postado (editado)

Não existe essa de uso de AE com informação, de qualquer jeito faz mal.

Os médicos que cuidam disso estudam muitos anos pra saberem disso e ainda pode ocorrer algum erro, quanto mais um grupo de pessoas totalmente leigas usando superdosagens.(qualquer ciclo ou aplicada que vc da, já é uma superdosagem)

Como alguém que não tem deficiência na sua produção de hormônio pode usar corretamente !?!?!

O correto mesmo é não usar.

Mídia sensasionalista é falar que whey é AE, mas falar que AE matou mais um não tem nada de sensasionalismo.

Editado por Gustave
Postado

Os médicos que cuidam disso estudam muitos anos pra saberem disso e ainda pode ocorrer algum erro, quanto mais um grupo de pessoas totalmente leigas usando superdosagens.(qualquer ciclo ou aplicada que vc da, já é uma superdosagem)

Como alguém que não tem deficiência na sua produção de hormônio pode usar corretamente !?!?!

O correto mesmo é não usar.

Mídia sensasionalista é falar que whey é AE, mas falar que AE matou mais um não tem nada de sensasionalismo.

Faz sentido...

Mas discordo quanto a frase "Ae matou mais um". Pra mim... tomar algo sem conhecimento e morrer é a mesma coisa que suicidio.

AE são drogas que assim como todas as outras se usadas em excesso... ira fazer mal!!!

Nao vejo AE menos ou mais "malefico" que Alcool, Cigarro, Maconha, Tilenol ou Xarope pra tosse.

Cada droga tem um proposito... =)

Postado

É, o que o funk disse é verdade...

Agora vao falar que xarope pra tosse ´´e pra parar de tossir, e o AE não ajuda a saude em nada.

tem também os remedios para espinhas que é apenas estetica, tais como roacutan, tetralysal, etc... Roacutan é mtoooo pior que muitos AE, e ninguem fala nada, e existe pessoas que tomam sem receita e tals.

O problema é o excesso, ou tomar o remedio errado na hora errada.

E mais uma vez repito isso, não adianta a midia fazer isso pra por medo nos desenformados, isso só gera preconceito. Os desinformados que querem usar, é pro indicação de amigo que ainda tá vivo, então vão tomar independente se outra pessoa morreu ou nao.

Postado

É, o que o funk disse é verdade...

Agora vao falar que xarope pra tosse ´´e pra parar de tossir, e o AE não ajuda a saude em nada.

tem também os remedios para espinhas que é apenas estetica, tais como roacutan, tetralysal, etc... Roacutan é mtoooo pior que muitos AE, e ninguem fala nada, e existe pessoas que tomam sem receita e tals.

O problema é o excesso, ou tomar o remedio errado na hora errada.

E mais uma vez repito isso, não adianta a midia fazer isso pra por medo nos desenformados, isso só gera preconceito. Os desinformados que querem usar, é pro indicação de amigo que ainda tá vivo, então vão tomar independente se outra pessoa morreu ou nao.

Eu concordo com as partes em negritoss!! xDDDD

:P :P :P :P :P

Postado (editado)

AE´s fazem mal, sim, Coca-Cola faz mal, sim.

Qtas vezes vc já viu uma reportagem falando "Coca-Cola dá câncer"?

A Coca-Cola paga pra ninguém meter o pau nela, já os AE´s são vítimas de preconceito e sensacionalismo.

Qtas famílias não falam pros filhos que suplementos são "bomba"?

A mídia trabalha em favor de quem as mantém $$$$$$.

Ou vc já viu um comercial de Durateston no intervalo do jogo de futebol "Não tome cerveja que dá cirrose e mata, não tome Coca-Cola que dá câncer, tome DURATESTON! Risco por risco, fique forte!".

A Coca-Cola e a cerveja são só um exemplo, pegue remédios como Paracetamol, aquilo lá come seu fígado de uma maneira bem pior que diversos ae´s. E vc já viu alguém falar mal desses remédios? Alguém já chegou em vc e falou "nossa, não toma Paracetamol que ele te ferra o fígado"? TODO dia um FDP vem me falar que suplementos ferram o fígado.

Não utilizo ae´s, nem tenho vontade de utilizar, por questão de opinião, mas aceito quem usa e até admiro pela coragem.

A diferença do veneno pro remédio é a dose.

Qualquer coisa em excesso mata.

Editado por Fritz
Postado

Serio que louco se o bomberman foi pra la , talvez ano q vem em julho vou fazer intercambio , tipo se ate la eu tiver grande mesmo se continuar do jeito q tou , vou entrar numa academia boa la ver no q da , se pah eu fiko e estudo por la! no INGLESPROVISATION!

• Moderador
Postado

Serio que louco se o bomberman foi pra la , talvez ano q vem em julho vou fazer intercambio , tipo se ate la eu tiver grande mesmo se continuar do jeito q tou , vou entrar numa academia boa la ver no q da , se pah eu fiko e estudo por la! no INGLESPROVISATION!

:sad01_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...