Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp

Posts Recomendados

Postado

O bomberman100 morreu tbm né? Ele queria competir e começou a bolar com 15 anos. Ele participava ativamente do fórum e a meses está sem postar nada. Oq aconteceu com ele, alguém sabe?

Eu não entendi.. foi ironico?!

Mas enfim.. o bomberman foi pro USA se nao me engano! Treinar na golds gym! xDDD (é serioooo!!)

E outra.. o bomerman manjava né?! Essa mina devia ser mo porta!

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera essa mina eh daqui, praia grande, vi o jornal local hoje e umas entrevistas com a mae e parentes tal, ela era magrinha e do nada ficou "Gostosa" mudou o corpo.

A mae disse que ela usava 3 ampolas , uma pra ganhar massa, queimar e definir, foi o que a mae falou, nao intendi direito pq eles nao sabem de nada tbm neah, da pra ver que a menina nem sabia o que estava tomando.

que loucura é essa???? 3 ampolas, uma pra queimar, outra pra ganhar massa e outra pra definir????que receita bizarra é essa?? Malho numa academia hj da moda aqui em Salvador onde todos os homens, mulheres e funcionários usam AE's. Até o momento nao vi ninguém mmorrendo por causa disso. O que mais me intriga é o fato de entrar em choque deitada, em repouso. Talvez se estivese em atividade intensa, lutando ou correndo seria mais aceitável a morte provocada por AE. Conheço uma pessoa que morreu nesta mesma condição, entretanto além dos anabolizantes se entupia de extase e ácido, e foi justamente numa combinação desta que entrou em choque e morreu. Foi culpa do AE?? não, culpa dele. E quantos morrem de choque anafilático em mesa de cirurgia plástica??? os números são imensamente maior, mas a mídia não recrimina a plástica, isto para não falar em obesidade, tabagismo e alcoolismo. Tudo na vida tem um preço, colaterais e consequencias, devemos por tudo na balança e decidir o melhor pra nós. SER HUMANO = CORPO, ALMA E MENTE. E tenho dito!!!!

Postado

ai sobrou pra mim né..

minha mae me liga e fala ah rafa se viu a menina que morreu e tal, entao os medicos dizem que quando a pessoa começa a se olhar muito no espelho tem mais chance de usar..

¬¬

Postado

Acho que a midia deve sim relatar essas coisas e cair matando mesmo, porque os que tem informação sobre o que estão tomando são uma parcela muito pequena. E se não relatar e dizer que é ruim e que mata, mais e mais jovens vão continuar ouvindo os "amigos" da academia e tomando AE's de forma indiscriminada.

Pelo menos a forma com que eles tratam o assunto assusta alguns.

Postado

Bobo, o problema é que eles veem isso falando que mata e pronto, e ve o colega tomando e super bem... entao param de acreditar na midia, acham que a pessoa que morreu foi mto sem noção(maioria dos casos), e que a midia é sensacionalista..

O que ela deveria fazer, era mostrar como que mata, que deve ser acompanhado por um medico, por exames... ai sim acho que diminuiria o problema.

Postado

O que ela deveria fazer, era mostrar como que mata, que deve ser acompanhado por um medico, por exames... ai sim acho que diminuiria o problema.

Concordo, talvez não mostre pq anabolizantes não devem ser utilizados por pessoas saudaveis!

A busca pelo corpo perfeito de forma rapida faz com que muitos procurem, mesmo sabendo que pode acarretar problemas!

Não sou contra anabol's, talvez um dia até faça uso, mas hoje não faço pq sei que não é uma coisa "correta".

Postado

depende oque vc considera correto.. essas discussões de anabols nao viram nada.

tudo em excesso faz mal, nao importando oque é.

esse pessoal que morre são aqueles que mandam as drogas sem saber meia-vida, objetivo.. tipo manda porque o pessoal falo que é anabol.

eu acho que a mídia manipula muito os fatos, afinal o que interessa é o ibope e a alienação de quem assiste esses canais 'mal-feitos' pra continuarem ligados lá.. só isso!

a verdade é uma só, quem entende do assunto sabe que a midia inventa muito, entao quem entende nao tá nem ai pro que a tv mostra.

se na tv falar que whey faz mal vcs vao parar de tomar? entao..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...