Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp

Posts Recomendados

Postado

Pra se ter uma idéia de que as pessoas estão mau informada, minha mãe, minha esposa, acham que o pote de whey é anabolizante. já não sei o que fazer pra colocar na cabeça delas que esse pote de whey é produto NATURAL, que é proteina e não anabolizantes.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O culto exacerbado pelo "corpo perfeito" (que não existe) é que causa mortes assim. Não são os AEs. É a falta de informação aliada a um sonho que nunca chega, nunca se realiza. Os jovens estão morrendo buscando algo que nunca vão alcançar (pois se não sabe usar AE como vai ter um bom treinamento e alimentação?).

E o que mais me chocou: Jenyfer Sthefane :blink: Precisava do "Y" e do "TH"?

Que post! xD

Editado por pedroviski
Postado

Porra negada.. no proprio texto as pessoas falam que ela usava esteroide!!

A mãe falou que a filha DISSE pra ela...

Pode ter sido abuso sim de AEs pq nao?! Já vi nego desmaiando depois de aplicar... pq não ter uma complicação?

Mas eu duvido... acho que o tatuador que matou! xDDD

Postado (editado)

E o que mais me chocou: Jenyfer Sthefane :blink: Precisava do "Y" e do "TH"?

rachei kkkkkkkkk

aff nao consegui colocar o link, entra na pagina da Globo.com e vê la:

"'Foi a vaidade dela que a matou’, diz mãe de jovem que usaria anabolizantes"

Editado por LuPo
Postado (editado)

Lupo, não foi possível acessar esse link que vc passou.

Tá ae outro link: http://videos.bol.uol.com.br/#view/sp-jovem-morta-em-estudio-de-tatuagem-e-enterrada-0402376ACC815386&tag/1696|jornalismo

"O corpo da adolescente, que morreu em um estúdio de tatuagem na sexta-feira, foi enterrado hoje no Litoral de São Paulo. A jovem teve um choque anafilático. A morte pode ter sido causado pela combinação do uso de anabolizantes e anestesia."

Editado por pedroviski
Postado

Eu acho que foram os AE's sim... esse povo sem informação que faz cagada e faz com que todo mundo generalize.

AE's matam sim pessoal, essa menina é prova disso.

Mas vejam bem, não estamos falando de um cara que sabe o que faz e tem informação... aí já é outra história.

Abraços.

Postado

De boa galera, n curto o pessoal mete pau nos Ea's mas de boa, os proprios parentes falavum que ela usava e a pima ou primo falava que ela estava tomando doses muito altas entum... Grande chanc sim!!!

Postado

Claro que foi AE!

16 anos e já devia ter entupido de bola!

Fazer o que?!?! Foi idiota e morreu por isso... fica de lição para todos!

O bomberman100 morreu tbm né? Ele queria competir e começou a bolar com 15 anos. Ele participava ativamente do fórum e a meses está sem postar nada. Oq aconteceu com ele, alguém sabe?

Postado

Galera essa mina eh daqui, praia grande, vi o jornal local hoje e umas entrevistas com a mae e parentes tal, ela era magrinha e do nada ficou "Gostosa" mudou o corpo.

A mae disse que ela usava 3 ampolas , uma pra ganhar massa, queimar e definir, foi o que a mae falou, nao intendi direito pq eles nao sabem de nada tbm neah, da pra ver que a menina nem sabia o que estava tomando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...