Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp

Posts Recomendados

Postado (editado)

Família suspeita de uso de anabolizante em morte de jovem em SP.

Menina de 16 anos morreu de parada cardiorrespiratória, diz polícia.

Na terça (24), garota passou mal em estúdio de tatuagem, em Osasco.

A família da adolescente Jenyfer Sthefane, de 16 anos, suspeita de que a morte dela tenha sido provocada pelo uso de anabolizantes. A garota morreu em Osasco, na Grande São Paulo, antes de retocar uma tatuagem, na terça-feira (24). O boletim de ocorrência feito na polícia informa que a morte ocorreu na sexta-feira (27) e que a vítima teve parada cardiorrespiratória após tomar anestesia. O tatuador Fernando Paulo Corrêa, 34, nega.

Primo de Jenyfer, o professor Raimundo Dias da Silva, de 49 anos, afirmou que a adolescente recorria aos anabolizantes para ficar bonita. Só que ela começou a exagerar na dose. O corpo dela já era lindo. Não precisava de bomba e foi isso que a matou, contou ele, neste domingo (29).

Para ele, "só o laudo da autópsia" vai confirmar se a jovem morreu por conta das bombas. A mãe da jovem, a bartender Andrenes Augusta da Silva, confirmou a versão do parente. Eu sabia que ela tomava anabolizantes porque ela própria me contou. A adolescente ficou no Hospital Municipal Antônio Giglio.

O caso

Jenyfer foi internada na terça, mesmo dia em que procurou em Osasco o amigo e tatuador Fernando Paulo Corrêa para terminar o desenho de um dragão que ele tinha começado. O rapaz disse que a jovem começou a passar mal no estúdio antes mesmo de ser atendida. Ela estava indo muito ao banheiro e, em uma das vezes que voltou, estava pálida. Quando ia falar, caiu no chão e começou a tremer. Gritei e chamei o Samu, disse. Ela se queixava de dor na barriga, estava inchada, completou.

O tatuador negou que tenha encostado na menina e aplicado anestesia. Não precisa usar anestesia para fazer tatuagem. Eu nem sei usar isso, sou um leigo. A gente só limpa a pele, usa agulhas descartáveis e passa uma pomada que alivia (a dor), explicou.

Link: Clique aqui.

Isso que é "suspeita", mas o culpado já foi achado, são os ae´s.

A mídia, como sempre, deita e rola em cima.

Editado por Fritz

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E daí tem que espalhar que AE faz mal mesmo, não dá pra negar...

Sim, ae´s fazem mal, porém o modo como a mídia passa a notícia para população que está errada.

Sempre sensacionalista.

Nem linguagem decente esses jornalistas medíocres usam.

Postado

Agora vai vim a tropa de elite especializa em necropsia...pra defender os esteroides..

So tenho a dizer, esperar os laudos oficiais..mais a principio a propria mae dela afirmou que sabia do uso da filha...

quem sabe ela não tomava aqueles 'diet shake' e a mãe achava que aquilo era anabolizantes... ? <_<

Postado

O culto exacerbado pelo "corpo perfeito" (que não existe) é que causa mortes assim. Não são os AEs. É a falta de informação aliada a um sonho que nunca chega, nunca se realiza. Os jovens estão morrendo buscando algo que nunca vão alcançar (pois se não sabe usar AE como vai ter um bom treinamento e alimentação?).

E o que mais me chocou: Jenyfer Sthefane :blink: Precisava do "Y" e do "TH"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...