Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vestibular é tenso mesmo galera.

Eu faço UNESP. engenharia. tÕ indo pro 4o. ano.

Fiz cursinho e tal. e esquema é ir pegando o jeito das provas. e se precisar fazer cursinho. comece o ano atacando os pontos fracos em todas matérias.

Cada um sabe o que ta faltando. porque tem que saber um tanto legal de tudo mesmo. E quando chega hora de prova ai. tenta da o máx mesmo. sabendo dos limites. e se for preciso faça cursinho de novo etc. uma hora você fica completo.

E sobre o que falaram de estudar e ir aprendendo independente do resultado. é importante. mas tem que foca em pega o jeito das provas. porque senão vai ficando tenso.

Sobre o ENEM ai.faça sim. são vários dias seguidos. mas no 2o. você já ta menos tenso. e só dormi legal. comer que tá pronto pro outro. até bom a sequencia que voce vai ficando mais solto pra prova e tal. esquenta não.

Postado (editado)

estou com um problema em relaçao a issu tb..

dias 13 e 14 eu vo prestar UFSCar, a prova começa a 1h e termina as 5h (1h fexa o portao)

e dia 13 vou prestar IFSP, que começa as 9h e vai ateh 1h T_T nao sei oq faço, quero dar mais importancia pro ifsp..

td mundo ta falando pra eu sair 12h +- e ir fazer a outra.. mais vai ser tenso d+

oq me recomendam? abandono a ufscar?

e por outro lado eu queria prestar ufscar, pq afinal qnt mais tiro der mais facil acertar o alvo^^...

Editado por vicbelletti
Postado

Vá fazer a prova sim velho.

Vestibular tem muito de você pegar uma prova que tu tá mais a vontade. consegue fazer mais facil. mesmo cansando ai.

manda bala sim. vai que tu manda bem na ufscar cara. deixa de fazer não

Postado

enem nao cansa mto mano

enem eh mais raciocino logico nao eh = vest q tem q fica lembrando teoria

da pra faze de boa..

ai vic dia 13 tbm vo presta ufscar..

eh a q eu mais quero entra mano..

to torcendo pra i bem

ifsp eh oq?

eh publica

Postado

opa

esse fds passado fiz UFMG e fiquei 45/64 pra eng. ambiental, axo que da pra passa pra segunda etapa em janeiro

essa semana vo fazer enem, semana que vem UFSJ, na outra é UFOP, e ainda na outra UFV, ou seja, 4 fd's seguidos de prova heheh

mas é isso ai tem que tentar.

ENEM ajuda muito, pelo menos no meu caso,

UFOP a primeira etapa é ENEM

UFV pega e UFSJ pega parte dos pontos do ENEM de "bonus".

Pra mim Enem vai ser uma boa, alem do +, como o povo disse, a prova deve ser tranquila, porem longa.

so ter paciencia mesmo e fazer tranquilo

Postado

Vou fazer UFMS dia 11, e a mesma adotou o enem como primeira fase, então vou faze-lo.

Realmente a prova que foi divulgada era fácil, mas não vejo isso como uma coisa boa... hehe

To estudando muito pra essas provas, e ainda tenho UFGD dia 17 de janeiro...

Postado

eu faria o ENEM na boa também.

porque ele pode de ajudar com outras coisas.

mãs... sei lá né.

aqui mudaram a data do vestibular, pois era no mesmo dia do ENEM...agora só dia 19, 20 e 21 de dezembro. uhull :D

mas vai com força, meu... ENEM é importante.

mas assim como vestiba... tem todo ano!

Vai fazer em floripa? UFSC?

Postado

Vai fazer em floripa? UFSC?

sim, vou fazer a UFSC, infelizmente.

rs

não passei na UDESC por 1 ponto.

tirei 51/120

hahahahaha

vergonha... era 12 por vaga. mas enfim, um ano de estudo pro saco.

sorte que a UFSC é mais sussa.

enem esse final de semana UHUL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...