Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa noite!

Preciso de uma força pessoal...

Gostaria de iniciar o meu ciclo de

Oxan 20mg daqui umas 3 semanas, acabei operando o apêndice e tive que ficar de molho... Voltarei a treinar semana que vem e treinarei umas duas semanas antes de iniciar o ciclo... Porém como sou leiga no assunto e pesquisando muito mesmo assim cometi um erro: comprei o Oxan de 20mg! E eu que sou iniciante li bastante que deveria fazer um ciclo de 20mg por dia... Mas não posso dividir o comprimido por ser manipulado... O que fazer? Gostaria de algumas dicas a respeito da minha dieta também.... Faço uma dieta proteica... Tenho 30 anos, 1,66cm, 59kg e 15% de BF ... Como devo fazer

O ciclo ? Posso usar o tribulus junto? Devo fazer tpc? Obrigada pessoal!

Publicidade

Postado

Tribulus só apos o ciclo, durante é inutil

Ai fica dificil... talvez dissolver a capsula em agua e tomar meio copo 2x/dia?

So nao sei se oxida o principio ativo com ele exposto 12h

Postado

Eu não acho que, com todas essas duvidas, ciclar é algo recomendado a se fazer. Eu guardaria a oxan e estudaria muito sobre antes de faaer algo que, se feito de forma incorreta, pode te fazer mais mal do que bem.

Tem quanto tempo de treino?

Postado

Eu tenho 4 anos de treino... E na verdade já ouvi várias opiniões, inclusive a de que poderia tomar essa cápsula uma única vez ao dia e depois aumentar ... A questão não é não fazer se estou com dúvidas... Estou estudando a algum tempo... Porém cada lugar vemos opiniões diferentes. E acredito que os fóruns estão na rede pra nos ajudar e orientar... Ou estou errada?

Postado

Tribulus só apos o ciclo, durante é inutil

Ai fica dificil... talvez dissolver a capsula em agua e tomar meio copo 2x/dia?

So nao sei se oxida o principio ativo com ele exposto 12h

Vc acha então que seria ruim tomar 20mg por uns 15 dias uma vez ao dia e depois aumentar pra mais 20mg total de 40mg?