Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa noite!

Preciso de uma força pessoal...

Gostaria de iniciar o meu ciclo de

Oxan 20mg daqui umas 3 semanas, acabei operando o apêndice e tive que ficar de molho... Voltarei a treinar semana que vem e treinarei umas duas semanas antes de iniciar o ciclo... Porém como sou leiga no assunto e pesquisando muito mesmo assim cometi um erro: comprei o Oxan de 20mg! E eu que sou iniciante li bastante que deveria fazer um ciclo de 20mg por dia... Mas não posso dividir o comprimido por ser manipulado... O que fazer? Gostaria de algumas dicas a respeito da minha dieta também.... Faço uma dieta proteica... Tenho 30 anos, 1,66cm, 59kg e 15% de BF ... Como devo fazer

O ciclo ? Posso usar o tribulus junto? Devo fazer tpc? Obrigada pessoal!

Publicidade

Postado

Tribulus só apos o ciclo, durante é inutil

Ai fica dificil... talvez dissolver a capsula em agua e tomar meio copo 2x/dia?

So nao sei se oxida o principio ativo com ele exposto 12h

Postado

Eu não acho que, com todas essas duvidas, ciclar é algo recomendado a se fazer. Eu guardaria a oxan e estudaria muito sobre antes de faaer algo que, se feito de forma incorreta, pode te fazer mais mal do que bem.

Tem quanto tempo de treino?

Postado

Eu tenho 4 anos de treino... E na verdade já ouvi várias opiniões, inclusive a de que poderia tomar essa cápsula uma única vez ao dia e depois aumentar ... A questão não é não fazer se estou com dúvidas... Estou estudando a algum tempo... Porém cada lugar vemos opiniões diferentes. E acredito que os fóruns estão na rede pra nos ajudar e orientar... Ou estou errada?

Postado

Tribulus só apos o ciclo, durante é inutil

Ai fica dificil... talvez dissolver a capsula em agua e tomar meio copo 2x/dia?

So nao sei se oxida o principio ativo com ele exposto 12h

Vc acha então que seria ruim tomar 20mg por uns 15 dias uma vez ao dia e depois aumentar pra mais 20mg total de 40mg?

Vc acha então que seria ruim tomar 20mg por uns 15 dias uma vez ao dia e depois aumentar pra mais 20mg total de 40mg?

20mg de manha e 20mg 8 horas depois...

Postado

40 mg de oxan que vc quer tomar?? se nao se importa com o clitoris piruzinho e nem com a voz de macho manda bala

Viu... Da uma olhada lá ... Eu To tirando dúvidas amigo! Não quero nada! To perguntando a alguém mais experiente o que acha saca? Obrigada

40mg ja é uma dose alta pra mulheres

Ideal seria de 20 a 30, primeiro ciclo com certeza 20 ja ta otimo

Entendi... Então a solução vai ser tomar uma vez ao dia mesmo

Postado

Olá boa noite!

Oxan 20mg daqui umas 3 semanas, acabei operando o apêndice e tive que ficar de molho... Voltarei a treinar semana que vem e treinarei umas duas semanas antes de iniciar o ciclo... Porém como sou leiga no assunto e pesquisando muito mesmo assim cometi um erro: comprei o Oxan de 20mg! E eu que sou iniciante li bastante que deveria fazer um ciclo de 20mg por dia... Mas não posso dividir o comprimido por ser manipulado... O que fazer? Gostaria de algumas dicas a respeito da minha dieta também.... Faço uma dieta proteica... Tenho 30 anos, 1,66cm, 59kg e 15% de BF ... Como devo fazer

Eu acho que 40mg/dia é muito para um primeiro ciclo, não existe uma forma de "partir" este comprimido? Pois se você tomar uma vez ao dia

Olá boa noite!

Eu acho que 40mg/dia é muito para um primeiro ciclo, não existe uma forma de "partir" este comprimido? Pois a meia vida da droga é de 8~12 horas

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...